Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação Bike Breezer Storm Expert
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação Bike Breezer Storm Expert

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jr_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2017
Salvador -BA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jr_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação Bike Breezer Storm Expert
    Postado: 08 Set 2017 as 10:36
Bom dia Pedaleiros!

Gostaria muito da opinião referente a configuração abaixo da bike Breezer Storm Expert:

Principais Características

  • Quadro: Breezer D’Fusion Hydroformed Custom-Butted Aluminum, Integrated Head Tube
  • Triângulo Traseiro: Breezer D’Fusion Aluminum, Breeze-In Dropouts, Apex Disc Mount
  • Garfo: Rock Shox XC 28 TK Mg 29, Aluminum Steerer, 100mm Travel
  • Pedivela: Shimano M612 10-Speed, 40-30-22T
  • Movimento Central: Shimano Exterior Bearing System
  • Pedal: Wellgo Aluminum, Chromoly Axle
  • Cambio Dianteiro: Shimano Deore 10-Speed, 34.9mm
  • Cambio Traseiro: Shimano Deore XT 10-Speed, SGS, Shadow Design
  • Passador: Shimano Deore 30-Speed
  • Cassete: Shimano HG-62 10-Speed, 11-36T
  • Corrente: KMC X10
  • Conjunto de Rodas: Shimano M435 32H CenterLock Hubs, WTB SX19 29” Rims
  • Pneu: WTB Bronson 29 x 2.2” Comp
  • Freios: Shimano M445 Hydraulic Disc Brake, 180mm Front, 160mm Rear
  • Alavanca de Freio: Shimano M445 Hydraulic Disc Brake
  • Caixa de Direção: FSA IS-3 1 1/8”, Fully Integrated, 36° ACB-Sealed, 9mm Aluminum Top Cover
  • Guidão: Oval Concepts 250, 6061 Aluminum, 31.8, 710mm Wide, +/- 5mm Rise, 9° Sweep
  • Mesa: Oval Concepts 313, 3D-Forged 6061 Aluminum, 31.8, 7°/83°
  • Tape/Grip: Oval Concepts 600 Locking Grips
  • Selim: WTB Volt, Satin Steel Rail
  • Canote do Selim: Oval Concepts 300, 3D-Forged 6061 Aluminum, 27.2mm
  • Peso: 30.62 lbs / 13.90 kg
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 12:45
Cara da uma olhada nesse Link,é da semana passada, pelo que estou me lembrando, existe uma polêmica sobre os detalhes técnicos do modelo disponível aqui, vc achou essa Bike pra vender onde? Viu pessoalmente?

https://www.pedal.com.br/forum/breezer-thunder-expert-vs-outras-bikes-de-56-mil_topic91554.html
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 12:52
Otima configuracao tudo de boa qualidade nao tera dor de cabeça, agora tem q ver se o custo vale o beneficio 
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 13:51
cuidado, se for a da centauro não é essa configuração exatamente.
Voltar ao Topo
Jr_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2017
Salvador -BA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jr_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 16:04
Bike disponível em loja física da Centauros, visualizei o link enviado, trata-se de um outro modelo do fabricante Breezer.

Agradeço muito a indicação do post, pois clareou alguns pontos que eu precisa saber sobre essa bike.
Voltar ao Topo
gutto12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 11:06
Bom dia Pessoal...
Alguém compro? Gostaria de saber as impressões, é boa de andar, subir, descer ???
Não encontrei nenhum review dela no youtube... 
Abraços!
Voltar ao Topo
eodantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2018
Nova Odessa
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eodantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 08:43
Comprei a da Centauro faz um mês, estou gostando muito, bike fantástica.

Paguei 3.300,00 com o código do reduza. (indicação do amigo RuanRAC)
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 11:07
Fico feliz, também estou curtindo demais a minha, queria ter mais tempo pra usá-la na verdade, mas com uns 500km rodados só tenho coisa boa pra falar
Voltar ao Topo
gutto12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 11:09
Originalmente postado por eodantas eodantas escreveu:

Comprei a da Centauro faz um mês, estou gostando muito, bike fantástica.

Paguei 3.300,00 com o código do reduza. (indicação do amigo RuanRAC)

Bacana, parabéns pela bike... Agora é só curtir
Voltar ao Topo
Dacamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2018
Fortaleza -Ce
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dacamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 19:44
Boa noite galera, comprei essa bike aqui na centauro de fortaleza e peguei em uma mega promoção, por 2.990,90. Posso dizer pra vcs que compre sem medo de ser feliz, a bike tem uma configuração top!!! E digo mais a marca breezer pra quem não conhece , é uma marca super bem conceituada nos EUA.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X