Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião - Trek Fuel Ex 2017 / 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião - Trek Fuel Ex 2017 / 2018

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião - Trek Fuel Ex 2017 / 2018
    Postado: 02 Set 2017 as 16:59
Fala pessoal,

Estou começando a agitar minha nova full já que acabei vendendo as minhas todas e uma das opções que talvez seja viável é a Trek Fuel Ex.

Depois faço um tópico mais genérico sobre o que eu procuro, para falarmos de outras marcas, mas... por enquanto... alguém já teve e tem opiniões a respeito ?

Eu andei semana passada na Fuel 9.8 de XC e achei muito boa... bike bem ágil. Mas a EX é a irmã maior, com 130mm de curso ou 140mm se for a plus.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2017 as 19:48