Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova Caloi City Tour
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nova Caloi City Tour

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nova Caloi City Tour
    Postado: 30 Ago 2017 as 21:16
A Renata Falzoni mostrou a nova City Tour agora denominada Comp. Na minha opinião agora está bem mais bonita e condizente com a mercado de híbridas que parece estar se aquecendo. Segue o link:

https://youtu.be/qTsS-w_S7yE
Voltar ao Topo
thisouz Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thisouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 10:47
Acho essa bike linda, desde o modelo anterior.

A única coisa que preocupa é o desgaste desse amortecedor traseiro. Será que é fácil achar peça de reposição? É uma peça padrão, por exemplo outras marcas fabricam?
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 11:28
Uma softail é interessante, mas esse sistema aí é meio cavernoso.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 13:05
Acho louvável a Caloi tentar inovar com essa sistema de amortecimento, claro que se trata de uma cópia do isospeed da Trek Madone. Novidade sempre causa estranhamento. O que não pode é adotar um sistema tão diferente e não oferecer manutenção pro mesmo, no mais acredito ser uma boa opção.
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2017 as 12:38
Gostei muito dá Bike, se pudesse, eu usaria uma para o dia-a-dia tranquilamente.
Voltar ao Topo
helper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2017
BH
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 11:43
Adoro a minha City Tour e, curiosamente, sentia falta de uma solução para a roda traseira, pois meu aro e meus raios traseiros estavam sendo danificados com frequência.
Mas tiraram o amortecedor frontal, fico em dúvida se isso não vai comprometer os componentes da frente.
Voltar ao Topo
Átila C. Viana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2016
SC
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila C. Viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 18:40
quantos mm deve "trabalhar" esse triangulo traseiro? os tubos do chain stay devem ter algum tipo de torção imagino...sera que esse movimento do triangulo traseiro não danifica a solda perto do movimento central? ao meu ver a Caloi poderia ter colocado um grupo mais atual, como o M2000 da Sense Activ, de qualquer forma continuo com a minha DiamondBack Sorrento 1993 que me atende muito bem
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 19:13
A Renata é patrocinada, fica ate engraçado os videos claramente publicitários que ela grava para Caloi, os produtos só possuem qualidades, são os melhores do mundo, tem o melhor custo beneficio, etc... Ela mesmo se perdeu nas respostas, falou que a antiga suspensão era uma porcaria, mas no review da antiga bike era uma maravilha...

Cita que emprestou a tecnologia da schwinn para o sistema de amortecimento.. procurei no site deles, não achei nenhuma bike com esse sistema, rs....

Acredito que a durabilidade do elastômetro seja grande, mas esta sujeito a ressecar...

Esses eletrômetros não amortecem, e sim absorvem vibrações, então não necessidades de pivos/rolamentos nos tubos, e se bem soldados, elas aguentam esse insignificante jogo...  

Falhas no projeto, em minha opinião: 

- Ausência de garfo de carbono - Porem justificável, é uma bike de preço relativamente baixo, ai a pessoa derruba, bate  alguma quina e o garfo quebra e vai meter a boca na Caloi... Quem compra bikes caras, ja sabem desses riscos...

- Relação compacta de MTB... Poderia ter colocado um Shimano Claris, com pedivela compacto 50-34, mais adequado ao uso Urbano... Ou ao menos um pedivela MTB 48-36-26....








Editado por rafael_rtg - 05 Set 2017 as 19:14
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 20:23
Seria muito melhor aumentar o Drop, colocar um canote mais fino que ficasse mais exposto ajudando na flexibilidade.


Editado por S.Q.N. - 05 Set 2017 as 20:25
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 21:07
Boa noite. A bike da Schwinn que a City Tour divide a tecnologia e a SCHWINN VANTAGE. não é vendida no mercado nacional. Em verdade, e a mesma bike só que com os adesivos da SCHWINN.
Voltar ao Topo
ilidiorneves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2017
MS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ilidiorneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2017 as 23:25
Rafael sou fã da Renata Falzoni. Concordo em partes com você. Para completar sugiro que vejam os vídeos do canal e acompanhem quantas alterações ela fez na antiga city tour dela. É no mínimo curioso.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 10:00
Sim, ela modificou bastante sua City Tour, mas no video de Review era uma maravilha, rs... Mas ta certo, ela ganhou a bike, e ainda ganha patrocínio, tem mais que agradar e manter a boquinha mesmo, rs....

Originalmente postado por ilidiorneves ilidiorneves escreveu:

Rafael sou fã da Renata Falzoni. Concordo em partes com você. Para completar sugiro que vejam os vídeos do canal e acompanhem quantas alterações ela fez na antiga city tour dela. É no mínimo curioso.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2017 as 20:13
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A Renata é patrocinada, fica ate engraçado os videos claramente publicitários que ela grava para Caloi, os produtos só possuem qualidades, são os melhores do mundo, tem o melhor custo beneficio, etc... Ela mesmo se perdeu nas respostas, falou que a antiga suspensão era uma porcaria, mas no review da antiga bike era uma maravilha...

Cita que emprestou a tecnologia da schwinn para o sistema de amortecimento.. procurei no site deles, não achei nenhuma bike com esse sistema, rs....

Acredito que a durabilidade do elastômetro seja grande, mas esta sujeito a ressecar...

Esses eletrômetros não amortecem, e sim absorvem vibrações, então não necessidades de pivos/rolamentos nos tubos, e se bem soldados, elas aguentam esse insignificante jogo...  

Falhas no projeto, em minha opinião: 

- Ausência de garfo de carbono - Porem justificável, é uma bike de preço relativamente baixo, ai a pessoa derruba, bate  alguma quina e o garfo quebra e vai meter a boca na Caloi... Quem compra bikes caras, ja sabem desses riscos...

- Relação compacta de MTB... Poderia ter colocado um Shimano Claris, com pedivela compacto 50-34, mais adequado ao uso Urbano... Ou ao menos um pedivela MTB 48-36-26....









Só um adendo ao comentário do amigo aí acima. Dias atrás a Falzoni avaliou a Nova Sense Impacto Pro e reclamou do grupo Alívio, acha a passagem de marchas barulhentas. Olha que o Acera da Caloi é perfeito. Não mudei minha opinião sobre a bike, mas em relação a avaliadora... Imparcialidade zero. Segue o link. https://youtu.be/2qdjAAXxoE0
Voltar ao Topo
fassis Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Jataí-GO
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fassis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2018 as 16:05
Boa tarde. Estou interessado na Caloi city tour comp 2018, mas sempre tem alguém com receio desse elastômero dar problema. A bike já está há algum tempo no mercado, conhecem relatos de problemas com esse elastômero?
Recomendam alguma outra opção do tipo híbrida para uso em rodovia, mas sem o desconforto das speed, com preço semelhante ao da city comp?
E quanto a montar alguma bike com o grupo acera ou alívio, aro 700,e garfo rígido, qual quadro seria recomendado, visando mais conforto para pedais entre 40 até uns 100km, em média? Dá para montar uma bike assim por no máximo uns 3000 reais?
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2018 as 18:47
Fassis, busque pela Sense Activ 2018
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2018 as 19:05
Originalmente postado por fassis fassis escreveu:

Boa tarde. Estou interessado na Caloi city tour comp 2018, mas sempre tem alguém com receio desse elastômero dar problema. A bike já está há algum tempo no mercado, conhecem relatos de problemas com esse elastômero?
Recomendam alguma outra opção do tipo híbrida para uso em rodovia, mas sem o desconforto das speed, com preço semelhante ao da city comp?
E quanto a montar alguma bike com o grupo acera ou alívio, aro 700,e garfo rígido, qual quadro seria recomendado, visando mais conforto para pedais entre 40 até uns 100km, em média? Dá para montar uma bike assim por no máximo uns 3000 reais?

Vai na format 5222. Aro 700, super confortavel e de qualidade
Voltar ao Topo
fassis Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Jataí-GO
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fassis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2018 as 17:05
Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

Fassis, busque pela Sense Activ 2018


A questão que pega na sense é grupo Altus, que desregula muito. Meu cunhado tem uma MTB com Altus 27V 2018 e qualquer trepidação ele desregula o câmbio traseiro. Sempre ouvi dizer que o Acera é bem melhor nesse quesito. Aí comprar pensando em trocar câmbio fica complicado, o preço da city tour que tem grupo Acera fechado, é melhor.

Voltar ao Topo
fassis Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Jataí-GO
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fassis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2018 as 17:06
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por fassis fassis escreveu:

Boa tarde. Estou interessado na Caloi city tour comp 2018, mas sempre tem alguém com receio desse elastômero dar problema. A bike já está há algum tempo no mercado, conhecem relatos de problemas com esse elastômero?
Recomendam alguma outra opção do tipo híbrida para uso em rodovia, mas sem o desconforto das speed, com preço semelhante ao da city comp?
E quanto a montar alguma bike com o grupo acera ou alívio, aro 700,e garfo rígido, qual quadro seria recomendado, visando mais conforto para pedais entre 40 até uns 100km, em média? Dá para montar uma bike assim por no máximo uns 3000 reais?

Vai na format 5222. Aro 700, super confortavel e de qualidade


Não conhecia essa format 5222. Gostei por ser voltada ao cicloturismo. O problema é que ela tem quadro speed e eu me sinto mais confortável em quadro tipo MTB! Mas a dica é boa para quem curte speed.
Voltar ao Topo
fassis Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Jataí-GO
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fassis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2018 as 17:09
Voltando ao que eu havia perguntado: alguém conhece caso de problema real com o elastômero da city tour ou é mais receio?
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2018 as 17:12
Eu uso Tourney 24v exclusivamente no asfalto há um ano. Rodei só 1500 km, mas nunca desregulou.
Voltar ao Topo
fassis Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Jataí-GO
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fassis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 11:23
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Eu uso Tourney 24v exclusivamente no asfalto há um ano. Rodei só 1500 km, mas nunca desregulou.

Que bom. Como disse, a Altus 27v do meu cunhado tem desregulado muito, com pedal mais em asfalto, às vezes em terra batida, daí meu receio.
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 15:50
Esse negócio de cambio desregular acho estranho. Já usei até cambio rx100 com mais de década e nunca tive problemas. Isso tem cara de conduíte ou cabo detonado.
Voltar ao Topo
fassis Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Jataí-GO
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fassis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 16:56
Originalmente postado por Ricardoszy Ricardoszy escreveu:

Esse negócio de cambio desregular acho estranho. Já usei até cambio rx100 com mais de década e nunca tive problemas. Isso tem cara de conduíte ou cabo detonado.


Já tive caloi 10021v há mais de 10 anos, rodei bastante e nunca desregulou. Era mais em asfalto, é verdade. A bike do meu cunhado, com Altus 27V, tem só uns 600km rodados e é só pegar trepidação desregula. Como já li que o Altus tem essa característica, fico mais receoso. Acho que a bike dele é bem nova para ter conduíte ou cabo detonado.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 16:33
Originalmente postado por fassis fassis escreveu:

 Que bom. Como disse, a Altus 27v do meu cunhado tem desregulado muito, com pedal mais em asfalto, às vezes em terra batida, daí meu receio. 
Cara tem alguma coisa estranha com a bike do seu cunhado, ja usei Altus M310 24v pra viajar na paulera da Estrada Real e meu amigo também em uma Supra 20 e não tivemos problema, eu mesmo montei um grupo fechado Altus M2000 igual ao da Sense Active em uma Supra 10 de um amigo e funciona melhor ainda e quase não bate corrente em uso de estradão de chão, tem de ver como está a gancheira, cabos e conduites ou se ao deixar a bike guardada não está ficando com o câmbio parado com marche acionada, dai até meu Alivio M4000 desregula pois o cabo e o conduite ficam pressionados e um pouquinho que um dilata e o outro comprime ja da diferença em sistema de 27v, tem de analisar pois os Altus 310, 370 e agora o 2000 já são bem acertados pra uso moderado.

Bom coveirei pra falar da City, to naquele momento de comprar uma bike nova pra cidade e rodovia ja que pra MTB recentemente peguei a MOAB e to bem satisfeito pro meu uso e minha urbana aro 26 v-brake de 2012 ja está prestes a ser aposentada com louvores Big smile e esperei os lançamentos da Sense pra decidir e acabei foi ficando em dúvida LOL

A que eu esperava acabou não sendo tudo o que esperei em configuração e valor mas a Gravel Versa é um tipo de bike que eu gostaria de ter.

A nova Active também é uma bike legal mas tem alguns ''se não'' tipo o conjunto manete e alavancas integrados e o pédivela reduzido sem possibilidades de trocar as coroas, e a posição de pilotagem muito Race pra uma bike pra tiozão que nem eu LOL e que me fez deixar de comprar ela em 2017, o valor ta dentro da realidade do mercado infelizmente

Ai vem a velha Caloi e entra de novo na lista, a City Tour Comp recebeu uma atualização e não é mais Acera M390 e sim uma nova linha a T3000 que dizem ser mais robusto e o pédivela de quebra ainda tem a coroa de maior de 44 e de BCD normal que podem ser trocadas conforme desgaste, pra mim isto é importante e na minha urbana acabei de trocar as coroas de um FC M390 com 4 mil kms rodados e não gastei R$ 60,00 com as duas coroas originais.

O visual desta bike é muito legal, o conjunto para o uso proposto também, pneus excelentes e o valor deu uma caida boa, enfim Caloi Lazarenta que não me larga LOL



Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 10:01
Atualizando, sábado fui em uma loja ver a City 2018 Comp e gostei muito da bike, as que tinha na loja estavam todas com o kit Acera T3000 como mencionei e igual desta foto que postei acima, o acabamento e montagem desta bike é perfeito, acho que nem deve ser feita em Manaus LOL sobre o elastômero na loja me disseram que se eu quiser eles ja encomendam pra reserva ele e a gancheira que dela é diferente das outras Calois.

Eu deixei de comprar aquela primeira City com suspensão single shock e a Sense Active 2017 pois ao sentar na bike e ajustar o fit não me encaixei nelas, a posição delas era muito ''race'' e por isto eu preferi ''hibridizar'' minha velha MTB pra ter a posição que me encaixo, nesta nova City o encaixe foi perfeito, passa a impressão de pode ficar horas pedalando sem desconforto.

Só não fechei negócio pois estou esperando chegar a Sense Versa pra fazer o ''bunda fit'' e decidir se vou investir na Gravel ou se vou de hibrida mesmo.
Voltar ao Topo
Nutin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Paraíba
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nutin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 21:09
E aí? Alguém tem alguma novidade? Estou querendo substituir minha velha Tito Urban Premium pela City Comp, porém ainda não achei nenhum relato de uso diário.
As subidas são o que você realmente vivencia; as descidas são momentos fugazes.
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 19:14
Alguem sabe se eu consigo um quadro do modelo sport?
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 19:25
Vai ser difícil heim... A Caloi não vende quadro avulsos, vai ter que fuçar na net se alguém picou a bike, 

Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Alguem sabe se eu consigo um quadro do modelo sport?
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 20:05
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Alguem sabe se eu consigo um quadro do modelo sport?

Cara em uma das lojas que fui quando queria pegar a City eles desmontam a bike pra vender separado, a 2 meses atrás eles estavam pedindo R$1.100,00 no quadro e garfo, eu acabei pegando a bike na Decathlon por R$ 1.500,00 pois achei que não valeria a pena, a loja é a Bike Duas Rodas e fica em Diadema, tem site e loja no Mercado Livre, tenta conversar pra ver o que consegue
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X