Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Câmbio dianteiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Câmbio dianteiro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Câmbio dianteiro
    Postado: 28 Ago 2017 as 08:08
Pessoal estou montando uma híbrida onde usarei cassete MTB 8v 11/32 e pedivela Speed(duplo) 53/39. Essa será a configuração final.
Porém como estou com pouca grana agora usarei um pedivela triplo de 48 dentes (MTB). A minha dúvida é que preciso comprar o câmbio dianteiro e gostaria de saber se compro um de MTB(para pedivela triplo) ou compro um de Speed(para pedivela duplo), ou seja, é mais fácil eu usar o câmbio de MTB com pedivela de Speed ou o câmbio de Speed com pedivela de MTB?
Senão terei que comprar um câmbio agora é outro depois
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Paindinbuu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
junqueirópolis
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paindinbuu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2017 as 09:05
-Câmbio dianteiro triplo não lida bem com 2 coroas.

-Câmbio de speed triplo não é compátivel com pedivela triplo de mtb.

-Câmbio duplo não alcança 3 coroas.

-Cãmbio dianteiro de speed não é compátivel com passador de marcha de mtb,se for shimano.

Se for usar pedivela triplo de mtb tem que usar câmbio triplo para mtb.

Quando por pedivela duplo de speed o câmbio de mtb não vai funcionar e tem que por um de speed mesmo, mas talvez o quadro não aceite, todos os câmbio de speed puxam por baixo, fora que o passador talvez não seja compátivel, se for de mtb tipo EZ-fire ou rapid-fire então não é compátivel.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X