Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda, caad 8 2015 ou caad10 2012
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda, caad 8 2015 ou caad10 2012

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
avila1406 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2014
Imbituva Paraná
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avila1406 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda, caad 8 2015 ou caad10 2012
    Postado: 21 Ago 2017 as 08:04
Galera sou iniciante nas Bikes de estrada! Somente uso MTB, e estou pensando em comprar uma Speed, apareceu dois negócios pra mim, uma Cannondale caad8 é uma caad10 a 8 é 2015 tá bem novinha, quase zero na verdade, a caad 10 também tá bem conservada, só que é um pouco mais usada, mas nada de exagero! A 8 tem grupo sora e o resto dos componentes são os originais de fábrica, a 10 tem grupo sram red 2014, selin fizik, rodas mavic Ksiryum SL, guidão Sworks de carbono, as duas com pneus novinhos!

Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido, ou se tiverem alguma opinião contra elas também agradeço!!
Voltar ao Topo
Pinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2017 as 09:44
Fala aí Avila, blz?