Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opiniões - Ajuda - Conselho- sobre quadro KODE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opiniões - Ajuda - Conselho- sobre quadro KODE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CaianAbreu Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2016
Santa MariMadal
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaianAbreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opiniões - Ajuda - Conselho- sobre quadro KODE
    Postado: 18 Ago 2017 as 11:33
Bom dia pessoal !

Tenho uma bike básica, de entrada, fiz um bom upgrade, e agora estou querendo trocar o quadro, que atualmente é um oggi hacker sport 29-.
Estava olhando no mercado livre, e achei esse lançamento: KODE TOP 29 ( 636,00)
Conversei com outro vendedor que só me falou que tem vendido bastante...

Oque vocês pode me dizer, sobre a marca, críticas, elogios... 
Preciso de uma opinião, ou de uma sugestão de outra marca !! 


Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 17:12
Olá, 'CaianAbreu'!

A Kode é uma marca brasileira relativamente nova e, por isso, é difícil encontrar avaliações sobre seus produtos. Mesmo aqui no fórum há pouquíssimas informações sobre a qualidade do quadro, que é importado de Taiwan (assim como várias marcas famosas do ciclismo). 

Ele é realmente bonito e parece ter uma geometria muito boa, além de já ter o suporte de freio a disco traseiro no sistema 'post mount' mais moderno.

No entanto, eu sinceramente não sei se seria um grande 'upgrade' para o seu pedal. 

O quadro Kode é BEM pesado pelo pouco que pesquisei (+ de 2kg) e possui uma garantia pequena. No seu caso, ficaria com o atual e juntaria um pouco mais de dinheiro caso a mudança de quadro seja imprescindível. 

Abraço. 


Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 17:44
Apenas complementando:

Como o site da 'Kode' ainda está em construção, procurei as informações sobre garantia no site do grupo 'mixbiciletas', que é o responsável pela marca, mas não encontrei.

Em uma rápida pesquisa pelo Mercado Livre, encontrei um anúncio dizendo que a garantia do quadro era apenas de 1 (um) ano, mas acabo de visualizar outro que aponta 4 (quatro) anos de garantia pelo fabricante, o que acho bem aceitável. 

Ainda assim, está bem distante da garantia vitalícia de quadro oferecida pela Oggi.
Voltar ao Topo
CaianAbreu Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2016
Santa MariMadal
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaianAbreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2017 as 11:19
Então, eu gostaria de ficar com um quadro OGGI, porém o quadro que estou esta  ´Curto`...
E também não encontro revendedores de quadro OGGI e não acho no Mercado livre ... 
Voltar ao Topo
Menniti Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Menniti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 16:38
Boa tarde!! 
Minha bike foi roubada e estou vendo de pegar uma KODE, sabem se é um bom quadro ?? 
Vale a pena ou nem tanto?? 
Voltar ao Topo
Alexandre21 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2017
Minas gerais Br
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 17:05
Eu iria de TSW jump q já está por 550/600 freio poust mount , designs parecidos e 1,750 kg em média
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2018 as 16:42
E ai ficou com o quadro kode? a garantia? comprei um e to esperando chegar
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X