Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montagem de um rígida pra downhill ou full usada?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montagem de um rígida pra downhill ou full usada?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pictureboard191 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2017
Formiga
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pictureboard191 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montagem de um rígida pra downhill ou full usada?
    Postado: 17 Ago 2017 as 19:18
Glr estou numa duvida
Fiz um orçamento de peças duma bike rígida e ela saiu na faixa de uns 2300 2400
Pelo msm preço vi algumas gios stage
Oq vale mais a pena na opinião de vcs...pegar uma full usada ou a rígida nova?
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2017 as 20:02
eu ia mil vezes numa stage 1 usada, não vejo muito sentido pagar caro numa bike nova que tu vai usar pra moer
Voltar ao Topo
Paindinbuu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
junqueirópolis
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paindinbuu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 08:22
Originalmente postado por PILOTO DE FUGA PILOTO DE FUGA escreveu:

eu ia mil vezes numa stage 1 usada, não vejo muito sentido pagar caro numa bike nova que tu vai usar pra moer


que pensamento estranho, se fizer as contas então nunca se deve comprar uma mtb nova porque dai vai levar no barro e moer ela tambem ?

Eu compraria uma rigida nova porque mesmo inferior as peças elas serão novas e vão demorar pra abrir o bico.

O gios stage 1 é famoso por criar jogo nos links da balança depois de um tempo, creio que uns 2 anos, talvez menos. Se atente para esse detalhe.

Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 11:13
Vc não teria que basear sua escolha na finalidade do uso que vc fará da bike também (se é mais trilhas ou asfalto / estradas de chão batidas)? Uma bike rígida fica mais difícil, mas não impossível, vc ir para trilhas, enquanto que a full é boa para trilhas porém perde rendimento no asfalto ou estradas de chão batidas. 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2017 as 23:31
Originalmente postado por Paindinbuu Paindinbuu escreveu:

Originalmente postado por PILOTO DE FUGA PILOTO DE FUGA escreveu:

eu ia mil vezes numa stage 1 usada, não vejo muito sentido pagar caro numa bike nova que tu vai usar pra moer


que pensamento estranho, se fizer as contas então nunca se deve comprar uma mtb nova porque dai vai levar no barro e moer ela tambem ?

Eu compraria uma rigida nova porque mesmo inferior as peças elas serão novas e vão demorar pra abrir o bico.

O gios stage 1 é famoso por criar jogo nos links da balança depois de um tempo, creio que uns 2 anos, talvez menos. Se atente para esse detalhe.

ué o piá falou em dh.. dh é lenha, é debaixo do mau tempo. a minha xc eu comprei nova e é super bem cuidada, mas se eu fosse comprar uma bike pra moer não faria tanta questão em comprar nova
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X