Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Epic HT x Scale 950 x Superfly 7 ???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Epic HT x Scale 950 x Superfly 7 ???

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gcgraciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
Novo Horizonte
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gcgraciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2017 as 09:12
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Vi ontem no site dos EUA. E tiraram de linha a RIP9 alloy e as versões com mola metálica. Mas no site do Brasil não vi as mudanças. Esses preços os você viu no Facebook?


Sim, no Facebook da Niner Brasil.

Pra vcs verem como a Spz Chisel chegou cara. A Niner Air 9 Aluminum 2 estrelas custa US$2600 e chegou aqui por R$10389.
A Chisel Expert custa US$1850 e chega por R$10999? Hahaha

Margem da Spz aqui tá osso.

Duro ein. Caraca
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2017 as 21:37




Uma das primeiras Chisel montadas com componentes top. O cara comprou so o quadro.
8,86kg
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:30
Só uma informação para bagunçar ainda mais as coisas aqui.

Fora o preço MUITO melhor Clap do Air 9 alloy da Niner, parece que esse quadro de alumínio pesa 1.200g.Shocked
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:31
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:





Uma das primeiras Chisel montadas com componentes top. O cara comprou so o quadro.
8,86kg


Pelo tanto de canote exporto e pelo tamanho da mesa, ainda mais num quadro atual com maior alcance, com certeza o cara comprou o quadro menor só para fazer a bike ser leve.
Voltar ao Topo
gcgraciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
Novo Horizonte
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gcgraciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:34
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Só uma informação para bagunçar ainda mais as coisas aqui.

Fora o preço MUITO melhor Clap do Air 9 alloy da Niner, parece que esse quadro de alumínio pesa 1.200g.Shocked
1.350g
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:35
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Só uma informação para bagunçar ainda mais as coisas aqui.

Fora o preço MUITO melhor Clap do Air 9 alloy da Niner, parece que esse quadro de alumínio pesa 1.200g.Shocked


Essa Air 9 da Niner está sensacional. Porém acredito que houve um erro de digitação. Você viu essa informação no Facebook da página brasileira deles?

No Facebook da Niner US está escrito que o quadro tamanho M pesa 4lbs o que dá aproximadamente 1,81kg.

Estou tentando descobrir o peso total dela aqui LOL


Editado por ghd - 25 Ago 2017 as 11:37
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:40
Por isso disse "parece", pois essa informação eu não achei lá fora e quem disse foi o revendedor do Brasil. E se fosse realmente 1,2kg, acho que a própria Niner teria feito um estardalhaço em cima dessa informação para efeito de divulgação. Mas também acho 1,8kg alto, pois o antigo pesava algo em torno de 1.590g.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:41
Originalmente postado por gcgraciano gcgraciano escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Só uma informação para bagunçar ainda mais as coisas aqui.

Fora o preço MUITO melhor Clap do Air 9 alloy da Niner, parece que esse quadro de alumínio pesa 1.200g.Shocked
1.350g

Onde achou essa informação?
Voltar ao Topo
gcgraciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
Novo Horizonte
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gcgraciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:44
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por gcgraciano gcgraciano escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Só uma informação para bagunçar ainda mais as coisas aqui.

Fora o preço MUITO melhor Clap do Air 9 alloy da Niner, parece que esse quadro de alumínio pesa 1.200g.Shocked
1.350g

Onde achou essa informação?

"For 2018, Specialized is introducing the Chisel family of MTB hardtails. The Chisel has several updates from the long-standing Stumpjumper line that look to offer a high level of performance in an aluminum bike. Made with M5 aluminum and weighing 1,350g, the Chisel is 200g lighter than the current alloy Stumpjumper hardtail"

https://www.bicycling.com/bikes-gear/2018-specialized-chisel
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:47
Kkk


Eu sei.

Achei que era sobre o Niner
Voltar ao Topo
gcgraciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
Novo Horizonte
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gcgraciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:48
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Kkk


Eu sei.

Achei que era sobre o Niner
Putzz, eu que li errado! Agora que vi que tava falando da Niner.
Mal!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 14:54
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:





Uma das primeiras Chisel montadas com componentes top. O cara comprou so o quadro.
8,86kg



Pelo tanto de canote exporto e pelo tamanho da mesa, ainda mais num quadro atual com maior alcance, com certeza o cara comprou o quadro menor só para fazer a bike ser leve.


Pode ser, mas muita gente usa assim mesmo. Veja essas bikes de profissionais que irão correr esse fds na última etapa do World cup UCI de xc.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 18:16
Essa bike do Kulhavy é bizarra LOL
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2017 as 15:39

Hoje estive numa revenda Trek da região e por acaso estava na oficina um quadro Superfly 7 tamanho 17.5".

O quadro estava totalmente desmontado, sem movimento central pressfit e também sem o sistema Close Convert. Medi seu peso e deu 1,58 Kg.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2017 as 15:54
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


Hoje estive numa revenda Trek da região e por acaso estava na oficina um quadro Superfly 7 tamanho 17.5".

O quadro estava totalmente desmontado, sem movimento central pressfit e também sem o sistema Close Convert. Medi seu peso e deu 1,58 Kg.


Top Clap

No site bikescale tem a foto do quadro de uma Superfly 9 tamanho 19.5 com eixo traseiro, mov. central e abraçadeira do canote. Deu 1,89 kg.

http://bikescale.com/index.php?d=artykul&kat=87&mar=1&art=6238
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2017 as 08:53
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Só uma informação para bagunçar ainda mais as coisas aqui.

Fora o preço MUITO melhor Clap do Air 9 alloy da Niner, parece que esse quadro de alumínio pesa 1.200g.Shocked


Essa Air 9 da Niner está sensacional. Porém acredito que houve um erro de digitação. Você viu essa informação no Facebook da página brasileira deles?

No Facebook da Niner US está escrito que o quadro tamanho M pesa 4lbs o que dá aproximadamente 1,81kg.

Estou tentando descobrir o peso total dela aqui LOL


Conformei com a Niner dos EUA. 4lbs mesmo. Bem distante dos 1,2kg que falam aqui no Brasil. E olha que confirmei com a Niner do Brasil pelo Instagram, Facebook e e-mail e nas 3 respostas falaram 4lbs. Agora imagina se compro justamente por causa do suposto peso?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2017 as 08:55
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Só uma informação para bagunçar ainda mais as coisas aqui.

Fora o preço MUITO melhor Clap do Air 9 alloy da Niner, parece que esse quadro de alumínio pesa 1.200g.Shocked


Essa Air 9 da Niner está sensacional. Porém acredito que houve um erro de digitação. Você viu essa informação no Facebook da página brasileira deles?

No Facebook da Niner US está escrito que o quadro tamanho M pesa 4lbs o que dá aproximadamente 1,81kg.

Estou tentando descobrir o peso total dela aqui LOL




Conformei com a Niner dos EUA. 4lbs mesmo. Bem distante dos 1,2kg que falam aqui no Brasil. E olha que confirmei com a Niner do Brasil pelo Instagram, Facebook e e-mail e nas 3 respostas falaram 4lbs. Agora imagina se compro justamente por causa do suposto peso?

Pois, teve um grande amadorismo deles divulgando essa informação que estava claramente errada.
Veja a resposta que eu tive:

"We try to keep track of that stuff but we don't build all of our bikes so it's tough. We're a pretty small company over here.

I do have a frame weight of roughly 4lbs and a 2-star build weight of roughly 26lbs.

Chris Wolff"
Voltar ao Topo
TheHillphilly Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2017
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheHillphilly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2017 as 16:21
Pessoal, retomando o topico... Também estou em duvida semelhante a de cima. Tenho um Scott Aspect 940 com up no grupo todo e quero subir de nível.

Testei a Spz Epic HT de alumínio ha poucas semanas atras e gostei muito. Porém, acabei vendo uma Cannondale FSI alloy 1 que praticamente tem os mesmos freios, combinações de grupo e peso e acabei ficando com bastante dúvida, embora não tenha testado esta última.

Por fim, como pode ser notado no site da Spz, a Epic HT já não é mais disponibilizada em alumínio, tendo aparentemente sido substituída pela Chisel, que ja aparece no site pelo mesmo valor e configuração bem semelhante.

Enfim, gostaria de inserir esta FSI no comparativo e escutar as opiniões.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2017 as 18:03
Originalmente postado por TheHillphilly TheHillphilly escreveu:

Pessoal, retomando o topico... Também estou em duvida semelhante a de cima. Tenho um Scott Aspect 940 com up no grupo todo e quero subir de nível.

Testei a Spz Epic HT de alumínio ha poucas semanas atras e gostei muito. Porém, acabei vendo uma Cannondale FSI alloy 1 que praticamente tem os mesmos freios, combinações de grupo e peso e acabei ficando com bastante dúvida, embora não tenha testado esta última.

Por fim, como pode ser notado no site da Spz, a Epic HT já não é mais disponibilizada em alumínio, tendo aparentemente sido substituída pela Chisel, que ja aparece no site pelo mesmo valor e configuração bem semelhante.

Enfim, gostaria de inserir esta FSI no comparativo e escutar as opiniões.


Não seria melhor a comparação com esse modelo aqui 2018?
http://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=f7ef7c95-62f7-472f-ac4d-3534a274d06c&parentid=undefined
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2017 as 18:18
Se eu fosse comprar uma HT, hoje a escolha seria a Chisel, apesar da cagada de não ter cubo para cassete 10, mas a Niner Air 9 e essa cannondale são um tapa na cara da specialized em preço. A Air 9 tem por 6 e a Cannondale carbono por 10.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2017 as 23:31
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Se eu fosse comprar uma HT, hoje a escolha seria a Chisel, apesar da cagada de não ter cubo para cassete 10, mas a Niner Air 9 e essa cannondale são um tapa na cara da specialized em preço. A Air 9 tem por 6 e a Cannondale carbono por 10.


Aparentemente a Cannondale não boost dianteiro nem traseiro

Detalhe, atualizando a comparação de preços:
A Cannondale custa US$2200 e chegou por R$10300.
A Niner Air 9 custa US$2600 e chegou por R$10400
A Chisel custa US$1800 e chegou por R$11000
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2017 as 12:41
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Se eu fosse comprar uma HT, hoje a escolha seria a Chisel, apesar da cagada de não ter cubo para cassete 10, mas a Niner Air 9 e essa cannondale são um tapa na cara da specialized em preço. A Air 9 tem por 6 e a Cannondale carbono por 10.


Aparentemente a Cannondale não boost dianteiro nem traseiro

Detalhe, atualizando a comparação de preços:
A Cannondale custa US$2200 e chegou por R$10300.
A Niner Air 9 custa US$2600 e chegou por R$10400
A Chisel custa US$1800 e chegou por R$11000



Vai ver que a Specialized do Brasil não se dá muito bem com a matriz.
Voltar ao Topo
TheHillphilly Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2017
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheHillphilly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2017 as 14:28
Essa Chisel aparentemente tem o quadro mais atualizado como maior diferença com a Epic HT, certo? Aparentemente, o restante é quase igual.

No caso das Cannondale, vi duas diferenças entre a Alloy 1 e a Carbon 5 - a carbon, por algum motivo possui duas coroas e a Alloy, apenas uma. Ambos pedivelas são FSI. Pelo que vi pessoalmente em uma loja na minha cidade, a Carbon 4 também tinha duas coroas no pedivela. Como já andei lendo, apenas uma coroa com cassete 11-42, poderá fazer faltar marcha em subida né? Assim que me recuperar do último tombo pretendo, testa-la.

Além disso, outro ponto está na suspensão - nesta Alloy 1 ela é Lefty 2.0. Ja na Carbon 5 citada, é uma RS Reba, assim como na Spz.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 18:20

Hoje à tarde fui numa revenda Specialized ver as novas bikes 2018.

Fiquei mal impressionado com a Chisel, os tubos superior e inferior do quadro são redondos e pequenos. Os mesmos tubos do quadros da Stumpjumper, Crave e da nova Rockhopper são ovalados e grandes. Eu gosto de bike com o tubo inferior com boas dimensões e de formato ovalado para maximizar rigidez com leveza, principalmente na região do movimento central onde os esforços são maiores. Esta da Chisel parece que buscou apenas reduzir peso e custo de fabricação.

O que realmente estranhei foi o fato do tubo do selim ser reto o que faz o câmbio dianteiro (com adaptador para direct mount) ficar bem próximo do pneu traseiro.

Editado por furukawa - 12 Set 2017 as 18:27
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 20:38
Que piada essa Chisel vir custando 10 mil reais aqui. LOL

Acho que a Niner é mais jogo hein... Geometria mais atual e configuração melhor (dropper seatpost, 12v  e cassete 10~50).


Editado por utR - 12 Set 2017 as 21:05
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 22:29
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


Hoje à tarde fui numa revenda Specialized ver as novas bikes 2018.

Fiquei mal impressionado com a Chisel, os tubos superior e inferior do quadro são redondos e pequenos. Os mesmos tubos do quadros da Stumpjumper, Crave e da nova Rockhopper são ovalados e grandes. Eu gosto de bike com o tubo inferior com boas dimensões e de formato ovalado para maximizar rigidez com leveza, principalmente na região do movimento central onde os esforços são maiores. Esta da Chisel parece que buscou apenas reduzir peso e custo de fabricação.

O que realmente estranhei foi o fato do tubo do selim ser reto o que faz o câmbio dianteiro (com adaptador para direct mount) ficar bem próximo do pneu traseiro.

Na edição de outubro de uma revista da Alemanha vai sair o teste dela e geralmente essa revista mede a rigidez em laboratório. Problema é que não tem o teste da Crave para comparar.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 12:18
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Que piada essa Chisel vir custando 10 mil reais aqui. LOL

Acho que a Niner é mais jogo hein... Geometria mais atual e configuração melhor (dropper seatpost, 12v  e cassete 10~50).

Essa Niner tá demais. A única coisa que não curto nela é o PF30.
Voltar ao Topo
bdl Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2009
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bdl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 23:57
Tem loja em Campinas vendendo a Epic 2017 por 9k. E ainda deve dar pra chorar algo mais pq foi o primeiro preço informado. A Chisel é muito legal, mas o custo -benefício da Epic nesse preço está muito bom.
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 12:49
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:

Que piada essa Chisel vir custando 10 mil reais aqui. 
No dictionary results were found. Please try another search.
  Dictionary.com
LOL

Acho que a Niner é mais jogo hein... Geometria mais atual e configuração melhor (dropper seatpost, 12v  e cassete 10~50).

Essa Niner tá demais. A única coisa que não curto nela é o PF30.
Já vi outras pessoas não curtirem esse bottom bracket, mas poucos dizem a motivação, poderia me explicar porque vc não curte? 
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2017 as 23:58

Ontem estive numa revenda Trek para conhecer as bikes XC 2018.

O modelo Superfly infelizmente saiu de linha sendo posta a Procaliber 8 e 6 de alumínio no lugar dela. Ainda bem que comprei uma Superfly 6 por um bom preço pois bikes com eixos passantes e suspensão Reba estão muito caras agora.

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2017 as 00:30
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


Ontem estive numa revenda Trek para conhecer as bikes XC 2018.

O modelo Superfly infelizmente saiu de linha sendo posta a Procaliber 8 e 6 de alumínio no lugar dela. Ainda bem que comprei uma Superfly 6 por um bom preço pois bikes com eixos passantes e suspensão Reba estão muito caras agora.



Também notei isso. Será que vão queimar o estoque de Superfly? Queria tanto uma Superfly 7 laranja tamanho 17,5 ou 18,5  Cry
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X