Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense Activ
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense Activ

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bsps Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bsps Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense Activ
    Postado: 14 Ago 2017 as 12:23
Prezados, bom dia.

No começo do ano comprei uma Sense Activ 2017, porém, 6 meses depois ela foi roubada. No período que a tive, gostei bastante dela, então pretendo comprar algo semelhante à ela. Como a Sense anunciou os modelos 2018 agora em agosto, os preços da 2017 caíram um pouco.
Minha dúvida é se vale a pena comprar uma 2017 por R$ 1800,00 ou aumento um pouco o orçamento e compro a 2018 por R$ 2390,00.
Essas melhorias que a bicicleta tiveram realmente valem essa diferença de quase R$ 600,00?
Voltar ao Topo
Fabitus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:486
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 17:53
Vale Sim!!!

Só de Shimano tomou um banho de loja, ou melhor, de fábrica:

Freio a disco Hidráulico!! (ante a cabo)

27 velocidades!!! (ao invés de 24)

Cambio Altus M2000 modelo 2018 tipo Shadow

Pedivela 40x30x22 especifico para aros 29

Cassete 34 (ante 32)

Além de novo garfo, geometria do quadro com post mount, etc...

o que achou? 

Voltar ao Topo
Denis_CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2012
CWB
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denis_CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 09:09
Cara, eu pegaria um modelo 2018, pois o que eu mudaria caso tivesse uma do modelo 2017 já está presente no modelo 2018 e se fosse fazer esses upgrades depois acho que acabaria ficando até mais caro.
Voltar ao Topo
bsps Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bsps Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 10:19
Eu tava inclinado a pegar a 2018 mesmo, só estava em dúvida se por a 2017 ter baixado de preço valeria a pena ficar com ela. Obrigado pela ajuda, galera!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X