Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Raios DT Swiss Competition
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Raios DT Swiss Competition

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MatheusMoraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
RJ
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusMoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Raios DT Swiss Competition
    Postado: 13 Ago 2017 as 20:57
Esse final de semana um dos niples do meu aro estourou e acabou que o raio que estava junto amassou, porem procurando na internet não consegui achar nenhum a venda, talvez alguém já tenha comprado possa me ajudar.
As rodas são roval control trail al 26er
raios dt swiss competition 1.8/1.6


Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 11:16
Tive um problema parecido. Em um tombo besta perdi um aro 26 DT Swiss. Tinha outra roda 26 e pus para rodar. Recentemente comprei um par de aros DT 27.5 em uma oportunidade e resolvi aproveitar os cubos da 26. Aí precisava de 56 raios dt retos, o que no Brasil é mosca branca. Comprei a caixa fechada com 60 via e-bay e estou aguardando chegar para montar. 
Realmente DT aqui no Brasil está difícil de achar.


Editado por lemarco - 14 Ago 2017 as 14:27
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 13:06
Detonei um aro meu 27,5 e também estava a procura de raios DT. Acabei importando também.
Voltar ao Topo
MatheusMoraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
RJ
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusMoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 22:12
Parece que o jeito vai ser arrumar esse unico aro e vender ele. Da pra ficar dependendo assim não, só a caixa ta 300 reais. Obrigado pessoal!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X