Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Up Grade de pedivela 2x10 sram para 1 x 12 sram
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Up Grade de pedivela 2x10 sram para 1 x 12 sram

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pich.elton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
Chapeco
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pich.elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Up Grade de pedivela 2x10 sram para 1 x 12 sram
    Postado: 11 Ago 2017 as 13:32
Boa tarde amigos.
Estou migrando para o sram xx1 eagle, porem me surgiu uma dúvida, tenho atualmente na bike um pedivela Sram de carbono 2 x 10, que veio junto com um grupo sram xO montado na bike, esse pedivela é o modelo S-2200, 2x10, com spider removível e bb30, estou querendo colocar a coroa eagle de 34t direct mountain, a dúvida é que off set usar nesta coroa, tenho um quadro specialized epic marathon 2015, me surgiu a duvida pq muitos me falam em off set de 6mm, uns em 3mm outros em 0mm. Alguém já viu esta adaptação?
Voltar ao Topo
DANIELGOFILHO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2014
CAMPO GRANDE/MS
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DANIELGOFILHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 13:50
Ofset de 6mm somente para quadros que tenham a tecnologia boost 148, onde os cubos traseiros tenham 148mm contra os 142mm dos cubos tradicionais. Só fique atento a linha de corrente, pois em um pedivela duplo o centro fica exatamente entre as duas coroas. Se não ficar alinhado exatamente a corrente pode cair ou ficar descendo do último cog(50) quando para de pedalar e acaba voltando o pedal um pouco pra traz.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 13:59
Voltar ao Topo
fmgeraldine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2013
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:439
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmgeraldine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 15:49
montei com 11v na mesma bike, só colocar a coroa pra sram DM que ja acerta o Chainline, nao precisa mudar nada.

I AM SPECIALIZED !
Spz Crave Expert > Spz Stumpjumper HT > Spz Epic Expert FSR > Epic HT 2017 > Chisel 2018
fmgeraldine (a) gmail . com
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 16:17
Originalmente postado por DANIELGOFILHO DANIELGOFILHO escreveu:

Ofset de 6mm somente para quadros que tenham a tecnologia boost 148, onde os cubos traseiros tenham 148mm contra os 142mm dos cubos tradicionais. Só fique atento a linha de corrente, pois em um pedivela duplo o centro fica exatamente entre as duas coroas. Se não ficar alinhado exatamente a corrente pode cair ou ficar descendo do último cog(50) quando para de pedalar e acaba voltando o pedal um pouco pra traz.

esta errada a sua colocação:

3mm = pedivela gxp boost

6mm = pedivela gxp em quadros "normais"

0mm = pedivela eixo bb30
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 16:18
Originalmente postado por pich.elton pich.elton escreveu:

Boa tarde amigos.
Estou migrando para o sram xx1 eagle, porem me surgiu uma dúvida, tenho atualmente na bike um pedivela Sram de carbono 2 x 10, que veio junto com um grupo sram xO montado na bike, esse pedivela é o modelo S-2200, 2x10, com spider removível e bb30, estou querendo colocar a coroa eagle de 34t direct mountain, a dúvida é que off set usar nesta coroa, tenho um quadro specialized epic marathon 2015, me surgiu a duvida pq muitos me falam em off set de 6mm, uns em 3mm outros em 0mm. Alguém já viu esta adaptação?

pedivela bb30 = 0mm offset... 
Voltar ao Topo
pich.elton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
Chapeco
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pich.elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 08:59
Esse pedivela ao meu ver é igual ao meu, sram S-2200, vou montar com o eagle, essa coroa quenvc colocou é qual modelo exatamente?
Voltar ao Topo
pich.elton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
Chapeco
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pich.elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 13:24
Originalmente postado por DANIELGOFILHO DANIELGOFILHO escreveu:

Ofset de 6mm somente para quadros que tenham a tecnologia boost 148, onde os cubos traseiros tenham 148mm contra os 142mm dos cubos tradicionais. Só fique atento a linha de corrente, pois em um pedivela duplo o centro fica exatamente entre as duas coroas. Se não ficar alinhado exatamente a corrente pode cair ou ficar descendo do último cog(50) quando para de pedalar e acaba voltando o pedal um pouco pra traz.
no caso standart é 142mm?
Voltar ao Topo
verios Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2011
atibaia
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar verios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 13:12
Ola boa tarde a todos, estou com o mesmo problema eu tenho um (Caloi Elite Carbon Team 2018) uso uma rela sram xx1 1x11 vou colocar sram Eagle xx1, não estou achando a coroa ideal a principio perguntando para alguns vendedores no ML eles me passaram Que para o meu pedivela seria 3mm de off set mas ficou encostando no guadro usando a mesma configuração q tava antes com 1x11 q usava coro xx1 com spider

So  q coroa 12v com off set 0mm  não achei!! alguem saberia me dizer o q fazer??Smile
verios
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 13:19
Originalmente postado por verios verios escreveu:

Ola boa tarde a todos, estou com o mesmo problema eu tenho um (Caloi Elite Carbon Team 2018) uso uma rela sram xx1 1x11 vou colocar sram Eagle xx1, não estou achando a coroa ideal a principio perguntando para alguns vendedores no ML eles me passaram Que para o meu pedivela seria 3mm de off set mas ficou encostando no guadro usando a mesma configuração q tava antes com 1x11 q usava coro xx1 com spider

So  q coroa 12v com off set 0mm  não achei!! alguem saberia me dizer o q fazer??Smile

se o pedivela for bb30 vc tem q usar a coroa 0 offset..

se esta usando gxp tem q usar a de 6mm de offset.. 

gxp com offset 3mm é pra boost a principio 

no seu caso é bb30 com offset 0 mm 

vc pode usar qqer coroa narrow... desde q nao seja a coroa xsync q não casa com a corrente eagle... 

tem as coroas fabricadas em curitiba da Ictus.. são bem top, tem o desenho igual do eagle... 

http://www.ictus.net.br/produto/coroa-ictus-bb30-offset-0mm-34t-preta/147 

tem varios amigos competindo com ela e so elogios.. 

Voltar ao Topo
verios Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2011
atibaia
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar verios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 13:27
o pedivela sramm xx1 bb30 
acabei comprando uma coroa Sram Gx 34t de off set 3mm não vou consegui usa ela não ?Confused
verios
Voltar ao Topo
verios Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2011
atibaia
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar verios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2018 as 16:46
verios
Voltar ao Topo
verios Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2011
atibaia
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar verios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2018 as 16:52
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por verios verios escreveu:

Ola boa tarde a todos, estou com o mesmo problema eu tenho um (Caloi Elite Carbon Team 2018) uso uma rela sram xx1 1x11 vou colocar sram Eagle xx1, não estou achando a coroa ideal a principio perguntando para alguns vendedores no ML eles me passaram Que para o meu pedivela seria 3mm de off set mas ficou encostando no guadro usando a mesma configuração q tava antes com 1x11 q usava coro xx1 com spider

So  q coroa 12v com off set 0mm  não achei!! alguem saberia me dizer o q fazer??Smile

se o pedivela for bb30 vc tem q usar a coroa 0 offset..

se esta usando gxp tem q usar a de 6mm de offset.. 

gxp com offset 3mm é pra boost a principio 

no seu caso é bb30 com offset 0 mm 

vc pode usar qqer coroa narrow... desde q nao seja a coroa xsync q não casa com a corrente eagle... 

tem as coroas fabricadas em curitiba da Ictus.. são bem top, tem o desenho igual do eagle... 

http://www.ictus.net.br/produto/coroa-ictus-bb30-offset-0mm-34t-preta/147 

tem varios amigos competindo com ela e so elogios.. 


Obrigado pela dica e Relação ficou toop!!Aplaudir
verios
Voltar ao Topo
estevanfurst Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estevanfurst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2018 as 09:19
Aproveitando o tópico aqui.
To querendo fazer um up na Magrela aqui e importar umas peças do aliexpress e fiquei na dúvida sobre o offset da coroa ao comprar o pedivela.

Dúvida 1: meu quadro não eh boost e central PF30, qual seria o offset?

Dúvida 2: central fsa PF30, tem algum pedivela sram ( nx, gx ou truvativ descendente) que se encaixe nessa central? ( aceito sugestões de outros modelos)

Dúvida 3:dependendo da resposta 2, usar direct mount ou padrão 4 parafuso a fixação da coroa.

Detalhe: participo de pouquíssimas competições,

Obrigado q todos
Voltar ao Topo
marcusjose Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2018
Fortaleza-Ce
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusjose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2018 as 11:24
Bom dia! Vc usou q offset pra essa coroa?
Voltar ao Topo
GINNO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2015
Brasília
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GINNO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2019 as 14:37
Amigo, o que vc pode dizer sobre a coroa, é boa mesmo?
Voltar ao Topo
estevanfurst Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estevanfurst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2019 as 16:48
Originalmente postado por marcusjose marcusjose escreveu:

Bom dia! Vc usou q offset pra essa coroa?

O offset vai depender muito do movimento central e se o quadro for boost.
Se for bb30 offset 0mm
Pf30 offset 6mm
Pf30 boost offset 3mm

Gxp normalmente são 3mm
Voltar ao Topo
coquinho666 Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Brumadinho
Offline
Mensagens:446
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coquinho666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2019 as 15:36
Originalmente postado por pich.elton pich.elton escreveu:

Boa tarde amigos.
Estou migrando para o sram xx1 eagle, porem me surgiu uma dúvida, tenho atualmente na bike um pedivela Sram de carbono 2 x 10, que veio junto com um grupo sram xO montado na bike, esse pedivela é o modelo S-2200, 2x10, com spider removível e bb30, estou querendo colocar a coroa eagle de 34t direct mountain, a dúvida é que off set usar nesta coroa, tenho um quadro specialized epic marathon 2015, me surgiu a duvida pq muitos me falam em off set de 6mm, uns em 3mm outros em 0mm. Alguém já viu esta adaptação?

Tenho mesma dúvida. Qual coroa (off set)usou nesse  pediviela sram s2200? quero colocar um grupo de 12V, meu quadro tmb é um marathon carbon PF BB30! obrigado
Voltar ao Topo
estevanfurst Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estevanfurst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2019 as 15:43
Originalmente postado por coquinho666 coquinho666 escreveu:

Originalmente postado por pich.elton pich.elton escreveu:

Boa tarde amigos.
Estou migrando para o sram xx1 eagle, porem me surgiu uma dúvida, tenho atualmente na bike um pedivela Sram de carbono 2 x 10, que veio junto com um grupo sram xO montado na bike, esse pedivela é o modelo S-2200, 2x10, com spider removível e bb30, estou querendo colocar a coroa eagle de 34t direct mountain, a dúvida é que off set usar nesta coroa, tenho um quadro specialized epic marathon 2015, me surgiu a duvida pq muitos me falam em off set de 6mm, uns em 3mm outros em 0mm. Alguém já viu esta adaptação?


Tenho mesma dúvida. Qual coroa (off set)usou nesse  pediviela sram s2200? quero colocar um grupo de 12V, meu quadro tmb é um marathon carbon PF BB30! obrigado


Direct com bb30 eh 0 offset

No manual da sram vai ter a distância da linha de centro ate a linha da corrente, tire essa medida na sua bike ( a linha da corrente pra 2 coroas eh entre as duas,) depois veja quanto a coroa tem q vir paeao quadro sem o spider.. Vou ver se acho a medida no manual aq
Voltar ao Topo
coquinho666 Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Brumadinho
Offline
Mensagens:446
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coquinho666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 09:59
bom dia. acho que irei arriscar o 34 t de 6mm, andei lendo que 3mm é para boost.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 10:12
Originalmente postado por coquinho666 coquinho666 escreveu:

bom dia. acho que irei arriscar o 34 t de 6mm, andei lendo que 3mm é para boost.

qual pedivela vc tem? 
Voltar ao Topo
coquinho666 Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Brumadinho
Offline
Mensagens:446
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coquinho666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 10:16
Tenho um pe de vela sram 2 coroas, com aranha removível modelo s2210 de carbono.
Voltar ao Topo
coquinho666 Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Brumadinho
Offline
Mensagens:446
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coquinho666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 10:17
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por coquinho666 coquinho666 escreveu:

bom dia. acho que irei arriscar o 34 t de 6mm, andei lendo que 3mm é para boost.

qual pedivela vc tem? 

modelo 2200
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 10:21
Originalmente postado por coquinho666 coquinho666 escreveu:

Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por coquinho666 coquinho666 escreveu:

bom dia. acho que irei arriscar o 34 t de 6mm, andei lendo que 3mm é para boost.

qual pedivela vc tem? 

modelo 2200

o s2200 usa  coroa 6mm ...eu tenho esse pedivela com 3mm vc vai ter q alterar o espaçador do lado direito e jogar demais o eixo pro lado esquerdo... o bom mesmo seria o 6mm
Voltar ao Topo
estevanfurst Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estevanfurst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 11:15
Originalmente postado por coquinho666 coquinho666 escreveu:

bom dia. acho que irei arriscar o 34 t de 6mm, andei lendo que 3mm é para boost.


Fica atento pois o tipo de movimento central influencia o offset,
Exemplo pf30 usa 6mm para standard, 3mm para boost no sistema direct mount, se for gxp eh outra configuração
Se for bb30 eh outra tbm
E o bsa( rosca tbm eh diferente, mas os calços podem ajuda
Voltar ao Topo
Marco8242 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2019
Salvador - BA
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco8242 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2019 as 21:52
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por coquinho666 coquinho666 escreveu:

Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por coquinho666 coquinho666 escreveu:

bom dia. acho que irei arriscar o 34 t de 6mm, andei lendo que 3mm é para boost.


qual pedivela vc tem? 

modelo 2200



o s2200 usa  coroa 6mm ...eu tenho esse pedivela com 3mm vc vai ter q alterar o espaçador do lado direito e jogar demais o eixo pro lado esquerdo... o bom mesmo seria o 6mm


Ressuscitando o tópico para tirar umas dúvidas. Pretendo pegar um pedivela SX Eagle com movimento Central Sram DUB bsa 68/73. Meu quadro é um first smitt. Qual offset você me recomenda?
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2019 as 07:51
Originalmente postado por Marco8242 Marco8242 escreveu:

Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por coquinho666 coquinho666 escreveu:

Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por coquinho666 coquinho666 escreveu:

bom dia. acho que irei arriscar o 34 t de 6mm, andei lendo que 3mm é para boost.


qual pedivela vc tem? 

modelo 2200



o s2200 usa  coroa 6mm ...eu tenho esse pedivela com 3mm vc vai ter q alterar o espaçador do lado direito e jogar demais o eixo pro lado esquerdo... o bom mesmo seria o 6mm


Ressuscitando o tópico para tirar umas dúvidas. Pretendo pegar um pedivela SX Eagle com movimento Central Sram DUB bsa 68/73. Meu quadro é um first smitt. Qual offset você me recomenda?

a principio é 6mm por conta do padrao do quadro
Voltar ao Topo
coquinho666 Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Brumadinho
Offline
Mensagens:446
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coquinho666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2019 as 09:15
Oi. Estou usando em uma Specialized época full um de 6mm Offset
Voltar ao Topo
geracao2020 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2020
Campinas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar geracao2020 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2020 as 11:56
Olá amigos. Tenho duvidas em um upgrade na minha OGGI 7.2 18v que usa um Alivio. Vou comprar as peças no Aliexpress e será um conjunto SRAM SX 1x12. As minhas duvidas são:

- Movimento

SRAM BSA - me parece que é este para o meu quadro.
SRAM BB92
SRAM PF30
SRAM BB30

- Off set

3 mm ou
6 mm.

Alguém com mais experiência poderia me ajudar? Muito obrigado.

Voltar ao Topo
jcbf91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcbf91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 10:27
Pessoal,

Ressuscitando o tópico, gostaria de trocar a coroa da minha bike mas não sei qual offset eu devo pegar.

O movimento central é um sram mtb68 dub e o pedivela é um sram stylo 6k eagle boost 32d 175mm. A bike é uma sense impact race.

Obrigado pela ajuda!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 11:37
Originalmente postado por jcbf91 jcbf91 escreveu:

Pessoal,

Ressuscitando o tópico, gostaria de trocar a coroa da minha bike mas não sei qual offset eu devo pegar.

O movimento central é um sram mtb68 dub e o pedivela é um sram stylo 6k eagle boost 32d 175mm. A bike é uma sense impact race.

Obrigado pela ajuda!

na coroa vem escrito o offset dela, em geral são 6mm para boost e 3 para não boost mas não compre só por essa informação
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Gallo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2008
Braço do Norte - Santa Cata
Offline
Mensagens:267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 11:59
Bom dia!
Eu tenho uma sense impact sl e ela é padrão boost
as coroas utilizada nesses quadros (sl, race e factory) são 3mm boost
retirando a sua coroa atual, ela esta escrito no verso bem próximo dos dentes (a minha esta "3mm offset boost 148 compatible")
Abraços

Sense Invitus Comp 2019
Ex Caloi Alum.
Ex Bacini 560
Ex Specialized Epic Comp 2007
EX Sense Impact SL 2019
Já negociei: Damaça, Beto_Cwb, axlthiago, JoaoPauloSaraiva, gladiator25, Jorge Luiz, Fumaça
Voltar ao Topo
jcbf91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcbf91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 12:01
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Originalmente postado por jcbf91 jcbf91 escreveu:

Pessoal,

Ressuscitando o tópico, gostaria de trocar a coroa da minha bike mas não sei qual offset eu devo pegar.

O movimento central é um sram mtb68 dub e o pedivela é um sram stylo 6k eagle boost 32d 175mm. A bike é uma sense impact race.

Obrigado pela ajuda!


na coroa vem escrito o offset dela, em geral são 6mm para boost e 3 para não boost mas não compre só por essa informação


Eu já havia olhado a minha coroa e não achei essa informação. Está escrito apenas SRAM 32T Eagle technology x-sync 2.
Voltar ao Topo
jcbf91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcbf91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 12:03
Originalmente postado por Gallo Gallo escreveu:

Bom dia!
Eu tenho uma sense impact sl e ela é padrão boost
as coroas utilizada nesses quadros (sl, race e factory) são 3mm boost
retirando a sua coroa atual, ela esta escrito no verso bem próximo dos dentes (a minha esta "3mm offset boost 148 compatible")
Abraços




Caramba, agora sim eu achei! Kkkk as letras são pretas também é isso dificultou a primeira vez que olhei.

Muito obrigado!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X