Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized full turbo Levo e outras elétricas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized full turbo Levo e outras elétricas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Specialized full turbo Levo e outras elétricas
    Postado: 24 Jul 2017 as 19:46
E aí galera, qual a opinião de vocês da nova onda de mtb elétricas?
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 20:23
Cara, eu não acho absurdo igual vejo muita gente falando. Por exemplo vejo elas para dois usos:
1º Pessoas mais idosas que não estão com aquele gás todo mas ainda querem rodar, vejo como um grande auxílio.
2º Se num dia um cara só quer treinar descidas em um dia, seria uma boa até pra economizar tempo...

Para os outros casos acho interessante sofrer um pouco hehe.

Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 20:42
Se eu tivesse grana compraria sem dó.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 21:16
Tem um review e um teste da Levo no Praquempedala. Só procurar no Youtube.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 21:57
Eu tinha um leve preconceito até andar... hoje em dia acho muito top!

Agora mesmo que to me recuperando de um acidente, seria bom demais ter uma!

Testamos ela em primeira mão no ano passado. Tá abaixo. Também competi com ela no inicio desse ano na corrida de elétricas em Araxá.



Obs: Aqui no Pedal a gente chama de primeiras impressões quando não andamos tempo e em condições suficientes para pode chamar, pra nossas exigências, de teste. Mas tive chance de andar nas trilahs que ando com minha bike normal, o que faz toda diferença, já que eu tinha referência total.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 22:00
Olha ela aí... andei com ela como se fosse uma bike normal! Até mesmo mandando uns bunnyhops e tal...


Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 22:46
"Acabou aquela coisa de voltar só uma parte para fazer fazer um segmento divertido, ao invés da trilha toda."

Acho que resumiu bem uma das vantangens dela.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 07:58
se não custasse um carro eu ia sem pestanejar, o único defeito é que está muito longe do que posso/quero pagar em uma bicicleta
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 09:46
Eu tb tinha meus preconceitos, via que se tem 2 rodas e motor deixa de ser bike e vira motocicleta, nem que seja com auxilio de pedal. Acho isso ainda para pessoas perfeitamente saudáveis e com plena capacidade física. Nesse caso o cara tá andando de moto disfarçada de bike.
Mas tem sim a questão de quem está envelhecendo e/ou tem alguma deficiência física, seja congênita, seja por acidente. Nesse caso eu acho muito interessante a ideia.
Mas há que se observar algo. Algumas trilhas na gringa onde é proibido o uso de veiculo motorizado já ameaçam proibir as bikes em virtude das e-bikes e a dificuldade de fiscalização e distinção entre a bike normal e a motorizada. Então isso pode ser sim um problema.


Editado por lemarco - 25 Jul 2017 as 10:01
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 11:00
Acho que esse papo de "bike pra velhos" beira o preconceito.

A bike é ótima. Tesão subir e descer as trilhas que vc tanto gosta quantas vezes a bateria deixar. Muito versátil, anda bem em singles e trilhas e anda bem no estradão. Tenho oportunidade de pedalar uma Turbo Levo vez ou outra e o único perigo que sinto é o de me apaixonar por uma e não ter grana pra comprar!!
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 11:10
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Eu tb tinha meus preconceitos, via que se tem 2 rodas e motor deixa de ser bike e vira motocicleta, nem que seja com auxilio de pedal. Acho isso ainda para pessoas perfeitamente saudáveis e com plena capacidade física. Nesse caso o cara tá andando de moto disfarçada de bike.
Mas tem sim a questão de quem está envelhecendo e/ou tem alguma deficiência física, seja congênita, seja por acidente. Nesse caso eu acho muito interessante a ideia.
Mas há que se observar algo. Algumas trilhas na gringa onde é proibido o uso de veiculo motorizado já ameaçam proibir as bikes em virtude das e-bikes e a dificuldade de fiscalização e distinção entre a bike normal e a motorizada. Então isso pode ser sim um problema.



Mais creio que o problema não é por causa das pedalec e sim por estas aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=aOMl9IXEsC8
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 11:41
Talvez o preconceito venha do desconhecimento. O termo bike elétrica é errado. Aí todos acham que é uma bike que anda sozinha. Na verdade é uma bike com assistência elétrica. É como uma direção hidráulica que multiplica sua força. Mas tem que pedalar, afinal o volante do carro não gira sozinho também. 
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 13:06
Originalmente postado por misera misera escreveu:

 

Mais creio que o problema não é por causa das pedalec e sim por estas aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=aOMl9IXEsC8

Essa realmente não me parece que o objetivo seja pedalar, já viu alguém que tinha mobilete usando ela pra pedalar ? Era uma forma de driblar a legislação e ter uma moto de baixa cilindrada pra quem não podia tirar a habilitação por ser menor.

Já algumas elétricas andando por ai, não tive a oportunidade de testar, mas é esse tipo de invenção que acaba com o casamento... Clap meu próximo objetivo...CryCryCry


scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 15:00
Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Acho que esse papo de "bike pra velhos" beira o preconceito.

A bike é ótima. Tesão subir e descer as trilhas que vc tanto gosta quantas vezes a bateria deixar. Muito versátil, anda bem em singles e trilhas e anda bem no estradão. Tenho oportunidade de pedalar uma Turbo Levo vez ou outra e o único perigo que sinto é o de me apaixonar por uma e não ter grana pra comprar!!


Não interprete errado... 
Não é bike para velhos, mas ela pode ter também essa serventia, não? pra quem tem limitações mas não quer abandonar o esporte. Do mesmo jeito que citei que pode ser utilizada por uma pessoa plenamente saudável, mas que queira fazer um treino rápido e não queira gastar tempo ou força na subida pra se poupar pra descida...
Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 15:25
Se daqui uns anos eu não virar o Ned Overend vou precisar de uma.
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 15:36
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Talvez o preconceito venha do desconhecimento. O termo bike elétrica é errado. Aí todos acham que é uma bike que anda sozinha. Na verdade é uma bike com assistência elétrica. É como uma direção hidráulica que multiplica sua força. Mas tem que pedalar, afinal o volante do carro não gira sozinho também. 


Isso!

E no caso da Turbo a "mágica" só funciona até o limite de 27km/h, depois disso o motor para de funcionar e vc estará pedalando uma bike de 25Kg com pneus 3.0, 1x11 - 32d/11x42

Claro que nas subidas o cara vai ter poderes mutantes, mas dependendo do terreno da pra torcer o cabo pra cima dela!

O cara que comprou aqui vira e mexe toma pernada! hahaha esse passou a ser o principal desafio da galera! hahahaha

Mas a bike repito é um tesão. Imagino como não ficou a 2018.
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 16:09
Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Talvez o preconceito venha do desconhecimento. O termo bike elétrica é errado. Aí todos acham que é uma bike que anda sozinha. Na verdade é uma bike com assistência elétrica. É como uma direção hidráulica que multiplica sua força. Mas tem que pedalar, afinal o volante do carro não gira sozinho também. 


Isso!

E no caso da Turbo a "mágica" só funciona até o limite de 27km/h, depois disso o motor para de funcionar e vc estará pedalando uma bike de 25Kg com pneus 3.0, 1x11 - 32d/11x42

Claro que nas subidas o cara vai ter poderes mutantes, mas dependendo do terreno da pra torcer o cabo pra cima dela!

O cara que comprou aqui vira e mexe toma pernada! hahaha esse passou a ser o principal desafio da galera! hahahaha

Mas a bike repito é um tesão. Imagino como não ficou a 2018.


Amigo meu foi com uma Orbea HT. Passou todo mundo sentado numa subida inacreditável. Lá em cima viu que a bateria estava quase acabando e ficou com medo de ter que pedalar uma bike de 25kg e falou que ia voltar. Mas aí o terreno ficou plano e o sistema recalculou baseado no consumo e as barrinhas da bateria encheram novamente. 
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 23:05
Nao existe bike eletrica,existe eletricicleta.
Bicicleta(apesar do nome generico)designa veiculo a propulsao humana.

Todas as bikes tem lugar,e todas tem seu estilo,mas dizer que é tudo igual,logo logo nego fara XCO de YZF e CRF??
pedal é pedal,motor é motor.< e ponto final.
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 08:40
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:


Amigo meu foi com uma Orbea HT. Passou todo mundo sentado numa subida inacreditável. Lá em cima viu que a bateria estava quase acabando e ficou com medo de ter que pedalar uma bike de 25kg e falou que ia voltar. Mas aí o terreno ficou plano e o sistema recalculou baseado no consumo e as barrinhas da bateria encheram novamente. 


Esse é outro ponto legal nessas bikes, por exemplo o aplicativo que vem na specialized e que vc sincroniza com o celular é muito legal!

Entre muitas funções você pode informar quantos Kms quer andar e ele automaticamente calcula a potência que vai precisar liberar para que vc consiga cumprir seu roteiro com a carga existente na bateria. Você consegue até mesmo regular a amperagem da bateria!! o que influencia diretamente na forma como a bike vai responder na aceleração!!
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 16:33
Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Talvez o preconceito venha do desconhecimento. O termo bike elétrica é errado. Aí todos acham que é uma bike que anda sozinha. Na verdade é uma bike com assistência elétrica. É como uma direção hidráulica que multiplica sua força. Mas tem que pedalar, afinal o volante do carro não gira sozinho também. 


Isso!

E no caso da Turbo a "mágica" só funciona até o limite de 27km/h, depois disso o motor para de funcionar e vc estará pedalando uma bike de 25Kg com pneus 3.0, 1x11 - 32d/11x42

Claro que nas subidas o cara vai ter poderes mutantes, mas dependendo do terreno da pra torcer o cabo pra cima dela!

O cara que comprou aqui vira e mexe toma pernada! hahaha esse passou a ser o principal desafio da galera! hahahaha

Mas a bike repito é um tesão. Imagino como não ficou a 2018.

tem como contornar isso rs tem um app que você diz que a roda tem um diâmetro absurdo, aí ele quebra essa limitação.

outra limitação que tinha a antiga e resolveram na 2018 foi o maldito botão "empurra bike", era um inferno empurrar aquela coisa morro acima quando não dava pra pedalar. Agora tem um botão que vc aperta e o motor libera um pouco de potência sem precisar pedalar.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 17:24
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

tem como contornar isso rs tem um app que você diz que a roda tem um diâmetro absurdo, aí ele quebra essa limitação.


Apaga esse seu post antes que o cara leia! hahahaha
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 02:24
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Nao existe bike eletrica,existe eletricicleta.
Bicicleta(apesar do nome generico)designa veiculo a propulsao humana.

Todas as bikes tem lugar,e todas tem seu estilo,mas dizer que é tudo igual,logo logo nego fara XCO de YZF e CRF??
pedal é pedal,motor é motor.< e ponto final.

ConfusedConfusedConfusedConfusedConfusedConfused 

Impressionante!
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 08:28
Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

tem como contornar isso rs tem um app que você diz que a roda tem um diâmetro absurdo, aí ele quebra essa limitação.


Apaga esse seu post antes que o cara leia! hahahaha

kkkk ele vai sumir na frente de vcs até no plano e só vão alcancar quando acabar a bateria kkk
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 08:29
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Nao existe bike eletrica,existe eletricicleta.
Bicicleta(apesar do nome generico)designa veiculo a propulsao humana.

Todas as bikes tem lugar,e todas tem seu estilo,mas dizer que é tudo igual,logo logo nego fara XCO de YZF e CRF??
pedal é pedal,motor é motor.< e ponto final.

ConfusedConfusedConfusedConfusedConfusedConfused 

Impressionante!

experiência com o produto e conhecimento de causa indiscutíveis, não acha? kkkk
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 08:34
LOL
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Nao existe bike eletrica,existe eletricicleta.
Bicicleta(apesar do nome generico)designa veiculo a propulsao humana.

Todas as bikes tem lugar,e todas tem seu estilo,mas dizer que é tudo igual,logo logo nego fara XCO de YZF e CRF??
pedal é pedal,motor é motor.< e ponto final.

ConfusedConfusedConfusedConfusedConfusedConfused 

Impressionante!

experiência com o produto e conhecimento de causa indiscutíveis, não acha? kkkk

LOLLOLLOL

Bicicleta do Francês bicyclette, a partir dos étimos kýklos e cyclus, respectivamente do Grego e do Latim, com o prefixo latino bi, duas vezes, indicando veículo de duas rodas pequenas, como foi concebido. Em processo semelhante formaram-se cyclistetricyclemotocyclettemotocycliste, logo adaptados para o Português ciclista, triciclo, motocicleta, motociclista.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 08:35
o app chama "lightblue" pra iOS

---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 11:21
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

o app chama "lightblue" pra iOS



Moderação! Por favor! Ajuda aqui.

Hahahahahahaha

Valeu TheLittle! mas no que depender de mim esse conhecimento nunca será compartilhado!! Wink

Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 11:33
Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

o app chama "lightblue" pra iOS



Moderação! Por favor! Ajuda aqui.

Hahahahahahaha

Valeu TheLittle! mas no que depender de mim esse conhecimento nunca será compartilhado!! Wink



kkkkk turbo turbo levo
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X