Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pe de Vela XX 42-28
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pe de Vela XX 42-28

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wigner Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2017
Natal
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pe de Vela XX 42-28
    Postado: 24 Jul 2017 as 16:21
Boa tarde pessoal gostaria de tirar uma duvida, tenho um Pé de Vela XX BCD120 com duas coroas 42-28 e quero trocar as coroas será que ele suporta as coras 36-24 ?
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 17:11

Complicado este pedivela pois seu BCD é 120/80 e a menor combinação de coroa é 39-26

https://www.sram.com/sram/mountain/products/xx-crankset#sm.00001fdemu6qffda9sk6oo7ohrs9p

Voltar ao Topo
_Júlio_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2016
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Júlio_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2017 as 12:15
è complicado mesmo, eu tenho um sram truvativ com a mesma situação. BCD 120/80 e realmente as menores que consegue serão as 26-39, que é minha atual configuração, até tentei por de 38 e deu certo, mas a corrente fica muito próxima do parafuso que fixa a coroa e pouco espaço para fixar ela então preferi não arriscar e ficar no 39 mesmo.



Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X