Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Programa de treino polar v650
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Programa de treino polar v650

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mauriciovergara Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2017
cachoerinha
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciovergara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Programa de treino polar v650
    Postado: 14 Jul 2017 as 18:20
Olá, gostaria de saber se alguém já usou ou já habilitou no seu dispositivo um plano de treino intervalado por exemplo, vi que consigo fazer no PolarFlow, porém, não consigo de maneira alguma ter acesso no dispositivo, isso é possível?
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2017 as 16:14
No site do Polar Flow, vá em Diário - Adicionar Objetivo do treino

ai seleciona o desporto e configure com um ou mais objetivo.
depois de salvar, só sincronizar com o flowsync e vai mostrar no v650.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2017 as 17:39
Vocês usam o polar no Android?
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 08:05
usei uma vez no android e agora estou usando no apple. via bluetooth ou cabo, perfeito.
Voltar ao Topo
Everton Henrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
varzea paulista
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 23:47
boa noite
Conseguiu visualizar? estou com a mesma dificuldade, se puder me auxiliar fico agradecido
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2018 as 08:30
Originalmente postado por Everton Henrique Everton Henrique escreveu:

boa noite
Conseguiu visualizar? estou com a mesma dificuldade, se puder me auxiliar fico agradecido


qual a sua dificuldade?
Voltar ao Topo
Everton Henrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
varzea paulista
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2018 as 10:52
Não consigo fazer com que o treino apareça no aparelho. Fiz o treino intervalado no site flowpolar salvei e marquei como favorito, em seguida sincronizei via cabo usb, porém não aparece o treino no aparelho
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2018 as 11:15
Originalmente postado por Everton Henrique Everton Henrique escreveu:

Não consigo fazer com que o treino apareça no aparelho. Fiz o treino intervalado no site flowpolar salvei e marquei como favorito, em seguida sincronizei via cabo usb, porém não aparece o treino no aparelho


vou testar aqui no meu.
no site do flow ou pelo aplicativo do flow, fui em Diário e cliquei em Adicionar e escolhi Objetivo do treino.
na próximo tela, selecionei o tipo de esporte (Desporto), dei um nome dia e hora que vai acontecer e o objetivo que foi distancia 20km.

salvei. apareceu no flow do site e também no flow do cebolar.
sincronizei com o meu m200 e mostrou o objetivo.




chegando agora de meio dia em casa, vou sincronizar o v650 pra ver o que acontece e posto depois.




Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2018 as 13:36
fiz o teste rápido no almoço e não mostrou no v650.

dei uma pesquisada no suporte da Polar e parece que não é compatível. o que é estranho pq nas configurações do v650 tem para setar os sons de treinos.

pela relação do suporte, funciona apenas em relógios. no meu m200 funcionou.

https://support.polar.com/en/support/how_do_i_create_a_training_target_in_polar_flow

ai achei outro site falando que funciona:
https://www.cardiocritic.com/interval-training-phased-target-polar-flow/

vai saber. vou acreditar no suporte oficial.


Editado por algorges - 01 Fev 2018 as 13:41
Voltar ao Topo
Everton Henrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
varzea paulista
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2018 as 15:16
Originalmente postado por algorges algorges escreveu:

fiz o teste rápido no almoço e não mostrou no v650.

dei uma pesquisada no suporte da Polar e parece que não é compatível. o que é estranho pq nas configurações do v650 tem para setar os sons de treinos.

pela relação do suporte, funciona apenas em relógios. no meu m200 funcionou.

https://sup.polar.com/en/sup/how_do_i_create_a_training_target_in_polar_flow - https://support.polar.com/en/support/how_do_i_create_a_training_target_in_polar_flow

ai achei outro site falando que funciona:
https://www.cardiocritic.com/interval-training-phased-target-polar-flow/ - https://www.cardiocritic.com/interval-training-phased-target-polar-flow/

vai saber. vou acreditar no suporte oficial.


Voltar ao Topo
Everton Henrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
varzea paulista
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2018 as 15:18
Vou enviar email para o suporte da polar, assim que tiver retorno, coloco a resposta aqui.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X