Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tamanho de quadro para meu tamanho
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tamanho de quadro para meu tamanho

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bryan Garcia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2017
Sp
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bryan Garcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tamanho de quadro para meu tamanho
    Postado: 12 Jul 2017 as 17:27
tenho 1,74 de altura e quero comprar uma gonew endorphine 6.3 como primeira bike, porem so tem o tamanho 19 de quadro, devo prosseguir com a compra?
Voltar ao Topo
Bryan Garcia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2017
Sp
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bryan Garcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 17:27
Meu cavalo é 72cm
Voltar ao Topo
NotACyclist Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2015
DF
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NotACyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 18:03
Usei esse site como referência para escolher meu tamanho. Precisa de mais algumas medidas...

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/
Voltar ao Topo
Bryan Garcia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2017
Sp
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bryan Garcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2017 as 02:16
Nao confio nesse bike fit porque tenho 1,73 de altura ai o cavalo é 72 altura externo 142 e braço 54 e o resultado é quadro de 15"
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2017 as 07:53
Originalmente postado por Bryan Garcia Bryan Garcia escreveu:

Nao confio nesse bike fit porque tenho 1,73 de altura ai o cavalo é 72 altura externo 142 e braço 54 e o resultado é quadro de 15"

ShockedShockedShocked
minha esposa tem 1.60 e tem cavalo de 73cm... e tronco de 141cm....

vc fez a medição sozinho? talvez seja bom refazer com a ajuda de uma outra pessoa.
"O melhor da vida é a sensação de liberdade" (Cbjr)
...
..
.
Gonew Endorphine 7.2
Voltar ao Topo
NotACyclist Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2015
DF
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NotACyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2017 as 08:54
Também fiz no www.wrenchscience.com (precisa registrar). E deu algo parecido.

Bom, no meu caso, era pra speed. E deu 56cm. Mas, fiz de novo, pra ver. Com 1,80m (cavalo 85cm, externo 148cm, braço 63cm), deu 18.48", pra MTB.

O que parece estranho é que o top tube efetivo, no seu 66cm, deu quase o mesmo que o meu, 67cm. Mas a diferença no tamanho de quadro foi bem grande.

Bom, em todo caso, esse número é só um guia. Você deveria experimentar algumas bikes para ver qual o tamanho fica bom pra você.


Voltar ao Topo
Machado29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2017
Serra-ES
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Machado29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 08:32
ilustrativo bacana
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X