Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu Crossmark 2
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu Crossmark 2

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu Crossmark 2
    Postado: 03 Jul 2017 as 19:42
Boa noite galera do pedal!

Queria saber se o pneu crossmark 2 é melhor mesmo do que o crossmark 1.. ele está 30 conto mais caro.. será que vale?
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2017 as 20:56
Originalmente postado por Weber Dias Weber Dias escreveu:

Boa noite galera do pedal!

Queria saber se o pneu crossmark 2 é melhor mesmo do que o crossmark 1.. ele está 30 conto mais caro.. será que vale?


Pelo que eu sei a versão 2 promete mais aderência e a mesma capacidade de rolagem do 1. Eu acho que vale a pena, pelo desenho ele parece ser melhor de grip sim.
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2017 as 21:24
Também lí isso.. só queria saber a opinião de alguém que já usou ou está usando...
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 09:21
Quem tá usando é o Henrique do pra quem pedala, usou no warm do Brasil ride, e tá gostando bastante, porém ele não faz comparação com a versão 1. Eu iria no 2 mesmo, diferença pequena pra ser um pneu mais atualizado.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 10:37
Se precisar do Crossmark 1, segue link. Comprei 1 par, mas vendi minha MTB e to com eles parados aqui (como comprei outra MTB nova, os pneus vão ficar parados por no mínimo 1 ano, ai é melhor eu vender)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884989279-pneu-maxxis-crossmark-tubeless-aro-29-21-_JM
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 13:28
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Se precisar do Crossmark 1, segue link. Comprei 1 par, mas vendi minha MTB e to com eles parados aqui (como comprei outra MTB nova, os pneus vão ficar parados por no mínimo 1 ano, ai é melhor eu vender)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884989279-pneu-maxxis-crossmark-tubeless-aro-29-21-_JM

Esse valor é pelo par ou pela unidade?
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 13:30
Originalmente postado por gabrielborba gabrielborba escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Se precisar do Crossmark 1, segue link. Comprei 1 par, mas vendi minha MTB e to com eles parados aqui (como comprei outra MTB nova, os pneus vão ficar parados por no mínimo 1 ano, ai é melhor eu vender)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884989279-pneu-maxxis-crossmark-tubeless-aro-29-21-_JM

Esse valor é pelo par ou pela unidade?

cada
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 21:49
Acabei indo de Crosmark 2.... top demais... boa rolagem e grip fenomenal...
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2019 as 08:59
Bom dia! Só para dar minha primeira impressão do Crossmark II. Comecei a usá-lo ontem, tempo seco, estradão com costela e cascalho. Quase não senti as costelas, com o pneu anterior trepidava demais, mesmo com pressão baixa. Já nos trechos com cascalho ele não deu muita confiança não, saindo muito de lado, nos trechos só com terra e areia dava boa aderência. em relação à rolagem, achei muito boa.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X