Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão Voltec Black 100
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão Voltec Black 100

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JCCC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2017
Fsa / Ba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JCCC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão Voltec Black 100
    Postado: 01 Jul 2017 as 17:55
Boa noite galera, meu nome é Jair e queria informação sobre a suspensão
a seguir.



Garfo Suspensão 29 100mm Black Voltec C/ Trava no guidão.

Tenho 53kg e pretendo fazer estradões com trilhas leves e média, meu quadro 29 tam 17 e achei essa suspensão bonita leve e com preço atrativo, observando que suntour pesa entre 2.50 a 2.750 sendo na mesma faixa de preço.

Gostaria de saber se alguém conhece essa Voltec?

Segue link para que quiser da uma olhada.

http://www.ciadopedal.com.br/suspensoes-e-garfos/4633-garfo-29-suspensao-286mm-ahs-black-trava-remota-voltec.html
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2017 as 20:51
"Peso     2280g."
Sei nao...
Diz bengalas em magnesio e canelas em aluminio?
oxe.
Quem tem canelas)lower legas,o corpo propriamente dito) em magnesio é a SUntour XCR,mas acho q este material nao suporta ser usado nos stanchions,ou seja,nas "bengalas'
E stanchions em aluminio so suspa cara.
Tem suspas como a RST Omega q tem canelas q parecem diferentes,mas na verdade sao de aço com um revestimento,q algumas costumao soltar..
Nao é anodizado porque anodizado somente aluminio,ous eja,nao é uma capa,pintura ou coisa assim.

É uma Zoom remarcada,presumo eu.

Se quiser seja nossa cobaia
Eu iria numa Suntour XCR ou RST Omega...
Voltar ao Topo
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2017 as 21:38
Um ciclista da minha cidade usa este modelo, ele se diz muito satisfeito pela suspensão.
Superior a várias marcas de valores inferiores.
Disse que só trocaria caso colocasse alguma a ar e óleo.
Voltar ao Topo
JCCC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2017
Fsa / Ba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JCCC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 11:15
Vou me arrisca, se não prestar compro outra e volto a comentar.
Voltar ao Topo
felex Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Out 2017
Grão Mogol-MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2017 as 17:17
Olá, pretendo comprar uma supensão dessa tbm, poderia me dizer como vai a experiência com ela ?Big smile
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X