Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação Bicicleta Simples [Escola-Casa]
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação Bicicleta Simples [Escola-Casa]

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Brunno B. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2017
Brasília - DF
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunno B. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação Bicicleta Simples [Escola-Casa]
    Postado: 25 Jun 2017 as 17:46
Fala galera, desculpa ter que incomodar vocês com besteira, mas não entendo muito do assunto.

Seguinte, estou atrás de uma bicicleta simples, entre 500/600 reais, só pra fazer o básico mesmo, ir pra academia e escola (creio que dê uns 5km diários).

Atualmente tô com uma Caloi aro 24, e não me serve mais (tenho 1,76).

Já dei uma garimpada na Net (Alfameq, Houston, Colli) achei umas nesses valores, mas fiquei inseguro por falarem muito mal, então queria que me indicassem, tenho intuito de ir dando uma melhorada nela com o tempo.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 17:59
as gonew,oxer ou caloi aluminium sem suspençâo!
M.CROESY
Voltar ao Topo
toddy93 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jun 2017
Maceió-AL
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toddy93 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 19:09
Acho que a Gonew deve ser a melhor, o meu irmão tem o modelo 5.1 Alumínio e não acha ruim, já dei uma volta nela e é achei boa também, e já vem com cambio Shimano, diferente das outras.... Mas cuidado com água, se pegar muita água o central vai pro saco, tem que colocar graxa novamente.
Voltar ao Topo
Paindinbuu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
junqueirópolis
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paindinbuu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 21:24
Caloi 10 usada, é bem rápida, ajuda muito a percorer longas distancias, e cabe no seu orçamento.
Voltar ao Topo
Brunno B. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2017
Brasília - DF
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunno B. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 14:28
Dei uma pesquisada, e me convenci a pegar uma aro 29, mesmo que custe um pouco mais, o que me recomendam? Ou eu tento montar uma do 0?
Voltar ao Topo
Rideky Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2017
Roseira - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rideky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 15:18
Na minha opinião,se você só vai andar em asfalto e fazer 5km diário,não vale a pena pegar uma bike de mais de 1000 reais,eu acho que pra conseguir ir mais rápido e se divertir mais,vale a pena tentar uma Caloi 10 usada,o único problema dela mesmo é o conforto,e se você quer mais conforto,até que vale a pena dar uma olhada nessa gonew aqui:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-53-shimano--aluminio--aro-29--21-marchas-freio-a-disco--2016-C62-1129-006?&lkey=a2

Se optar por montar uma do 0,você pode até conseguir uma bike melhor por um preço melhor,mas o ruim é o trabalho que vai dar pra fazer isso e a mão de obra que você vai pagar pra montar,boa sorte!
Voltar ao Topo
bicicleteiropoa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicleteiropoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 16:04
Pra uso urbano da pra ser uma aro 26 com pneus lisos. A caloi 10 tem pneus muito finos o que é um problema nas ruas esburacadas.
Se quer gastar pouco e quer qualidade procura uma aro 26 usada com quadro de aluminio. Com a moda das 29 as aro 26 estao com os preços em franca decadencia.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X