Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ""Sigma"" Compro Suporte com Fio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


""Sigma"" Compro Suporte com Fio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
abms90 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abms90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ""Sigma"" Compro Suporte com Fio
    Postado: 19 Jun 2017 as 17:16
Ola a todos do Pedal !!!

Tenho um Ciclo computador da marca Sigma, e preciso comprar um suporte com fio. pois o meu já se foi, só tenho o aparelho. 

Obrigado a quem me ajudar. 

Grato !!!
"Vida em duas rodas"
Voltar ao Topo
gstrobel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gstrobel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2017 as 17:24
Melhor colocar na area de classificados.....Thumbs Up
Caloi Virtus - 29r
Mosso 980XC - 29r
Scott Speedster 40
Voltar ao Topo
abms90 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abms90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 12:36
Se eu coloquei em local errado foi sem querer, pensei que aqui por ser de assunto geral, e ter mais acesso seria melhor. mas se não puder ficar aqui eu mudo.
"Vida em duas rodas"
Voltar ao Topo
abms90 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abms90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 21:57
Up
"Vida em duas rodas"
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 09:49
Isso tem que ser nos classificados. 
Mas tenho o suporte de 506 parado em casa. O ciclocomputador já era. Vc não falou o modelo do seu para saber a compatibilidade. Entra em contato comigo por MP se tiver interesse.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X