Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprei uma trek antiga e tenho dúvidas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprei uma trek antiga e tenho dúvidas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luiztrek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2017
Rj
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiztrek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprei uma trek antiga e tenho dúvidas
    Postado: 27 Mai 2017 as 22:11
Peguei ela e não sei se tá próxima da originalidade gostaria de dicas
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2017 as 09:20
?????
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2017 as 20:51
Sem fts impossivel.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2017 as 21:28
Estou imaginado que nem é uma Trek
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2017 as 22:02
Vc tem que dizer de forma mais clara o que deseja amigo.
Pegou ela é quer restaurar a originalidade e isso ?
Se for isso mesmo que eu entendi poste fotos dela com todos os componentes e a galera pode te ajudar , indicar qual o código das peças originais e ai vc corre atrás.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2017 as 22:42
Deste jeito deve ser uma track e nâo uma trek.LOL...................................
M.CROESY
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2017 as 21:42
É Track mesmo, porisso que virou pó e nem vimos aqui.
Sendo TREK das antigas tava aqui quase eternas. Se cuidadas é claro.
Alías sempre tentei comprar uma TREK nova ou usada e nunca deu certo por 5 vezes! Já aceitei o destino.
Voltar ao Topo
DBG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2011
SP/SP
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DBG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 12:57
Originalmente postado por Luiztrek Luiztrek escreveu:

Peguei ela e não sei se tá próxima da originalidade gostaria de dicas

Para que você possa receber ajuda, seria recomendado postar fotos da bicicleta. Sem elas fica difícil de opinar e lhe ajudar. Wink
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X