Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - rodas mavic
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


rodas mavic

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vasques Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vasques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: rodas mavic
    Postado: 26 Mai 2017 as 09:23
alguem sabe classificar os niveis de rodas mavic da menso top e a mais top ? obrigado
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 10:14
Acho (me corrijam se eu estiver errado) que as Mavic não tem uma hierarquia desenhadinha como penso que imagina. Como existem nos grupos etc.

Lá as rodas são divididas de acordo com o uso, e dentro de quase todos os modelos você encontra rodas mais simples e mais tops.

Por exemplo em MTB vc tem rodas pra XC, pra All montain e pra Trail, todas tem rodas mais top e rodas mais simples.

Acho que em road é a mesma coisa. Talvez se você nos disser o uso que vc dará as rodas possamos dar uma resposta mais objetiva.

Abraço.



Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X