Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Triban 540 agora no Brasil
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Triban 540 agora no Brasil

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Triban 540 agora no Brasil
    Postado: 22 Mai 2017 as 09:12
Eaí pessoal, tudo bem? Acessei recentemente o site da Decathlon e vi que eles começaram a vender a Triban 540 no Brasil. 
Ela vem com transmissão shimano 105 5800 e rodas mavic Aksium
por R$4999,00!
Acredito que esse é o melhor CxB de bike de estrada no Brasil.
Estou até arrependido de ter comprado minha 520 há 6 meses...
O que vocês acharam? 
Link da bike: http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/estrada/bicicleta-de-estrada-triban-540-cinza-e-preto





Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 09:27
Bom preço para o conjunto!!
=]
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 10:46
Bike muito boa, realmente diferenciada. Mas aquele pedal de plastico num conjunto tão bonito chega a ser heresia, kkkkkk.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 15:55
Surpreendente...
105 de 11v, coroa mid, rodas mavic...

Pow esse pedal ai eh so p nao falar q vem sem. O cara q comprar essabike e nao colocar um clip merece empalamento.

Talvez o selim seja outro ponto fraco.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 16:22
Achei as soldas meio grosseiras, mas o conjunto é muito bom.
Se pudesse compraria.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 14:33
Alguém comprou para nos passar um relato?
Abs.
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 15:26
Conjunto muito bom pelo preço, só vi defeito naqueles pneus e no selim. 
O problema também é que só tem disponível no tamanho 57, pra gente grande.
"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Mahatma Gandhi.
Voltar ao Topo
FabianoB Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2015
Santa Izabel
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianoB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2017 as 11:47
esta indisponivel para venda no momento...

alguem pode me falar algo sobre a pedivela? qual modelo? integrado?

e os freios tektro?
FPB
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2017 as 14:22
Pelo q vi o pedivela eh 105.
Dos freios, sao bons. Mesmo fabricante q equipa as Caad 8.
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2017 as 19:38
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Talvez o selim seja outro ponto fraco.

Eu comprei esse selim quando vendia avulso na decathlon, não é ruim, pelo menos eu me adaptei muito bem.
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 17:16
Estou na iminência de comprar essa triban 540 pelo conjunto em relação ao custo, com a intenção de no futuro trocar por um quadro mais leve...

Alguém recomenda um quadro com bom custo X benefício? Pode ser OEM...

Aliás, quanto pesa o quadro original da triban 540?

Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 18:15
OEM, isso não existe (não do jeito que o pessoal acha).

Agora voltando, o pessoal fala muito bem dos Dengfu, com valores na casa dos 1200 reais. Eu uso a uns 8 anos o Flyxii, também na casa dos 1200,00.
Fora isso no Aliexpress tem vários, aparentemente bons, como BXT, Tideace entre outros.

Voltar ao Topo
krynook Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
Maceió
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krynook Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 19:26
Alguém saberia dizer se essa bike por 5000 + 750 de frete vale a pena? Ou devo gastar mais e partir pra outra melhor?
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2017 as 02:33
Se não quiser pagar frente, selecione a opção de retirar na loja... Eu fiz isso e optei por parcelar em 12x sem juros pelo PayPal...

Se você for de alguma capital também pode usar um cupom de frete grátis que acha fácil no Google...

Eu estava na dúvida entre ela e uma CAAD 10 de 2013 com grupo 105 de 10 velocidades... Mas depois de comparar os componentes além do fato de ser 0km, com garantia vitalícia no quadro, mesa e garfo de carbono, optei pela triban...

Depois eu penso em colocar um quadro de carbono e já me dou por satisfeito...

Não achei melhor custo X benefício... Li vários fóruns e matérias, inclusive gringos e a Triban 540 é elogiada em todos ...

Só fiquei chateado de não ter nessa cor azul e vermelho :

https://youtu.be/pKtqX6D7RSI

Mas isso é o de menos...

Inclusive ela ganhou o prêmio de Bike do ano na categoria pelo Cycling Weekly, veja :

https://youtu.be/jzulyX_yW_k


Salvo alguma oportunidade de semi nova, por esse valor acho que está ótimo, ao menos para o meu uso...

Boa sorte!


Editado por Vorlon - 03 Out 2017 as 02:49
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2017 as 02:34
Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

OEM, isso não existe (não do jeito que o pessoal acha).

Agora voltando, o pessoal fala muito bem dos Dengfu, com valores na casa dos 1200 reais. Eu uso a uns 8 anos o Flyxii, também na casa dos 1200,00.
Fora isso no Aliexpress tem vários, aparentemente bons, como BXT, Tideace entre outros.



Valeu amigo!

Não conhecia essas marcas, vou pesquisar aqui!

Obrigado!
Voltar ao Topo
krynook Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
Maceió
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krynook Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2017 as 03:29
Originalmente postado por Vorlon Vorlon escreveu:

Se não quiser pagar frente, selecione a opção de retirar na loja... Eu fiz isso e optei por parcelar em 12x sem juros pelo PayPal...

Se você for de alguma capital também pode usar um cupom de frete grátis que acha fácil no Google...

Eu estava na dúvida entre ela e uma CAAD 10 de 2013 com grupo 105 de 10 velocidades... Mas depois de comparar os componentes além do fato de ser 0km, com garantia vitalícia no quadro, mesa e garfo de carbono, optei pela triban...

Depois eu penso em colocar um quadro de carbono e já me dou por satisfeito...

Não achei melhor custo X benefício... Li vários fóruns e matérias, inclusive gringos e a Triban 540 é elogiada em todos ...

Só fiquei chateado de não ter nessa cor azul e vermelho :

https://youtu.be/pKtqX6D7RSI - https://youtu.be/pKtqX6D7RSI

Mas isso é o de menos...

Inclusive ela ganhou o prêmio de Bike do ano na categoria pelo Cycling Weekly, veja :

https://youtu.be/jzulyX_yW_k - https://youtu.be/jzulyX_yW_k


Salvo alguma oportunidade de semi nova, por esse valor acho que está ótimo, ao menos para o meu uso...

Boa sorte!

Eu vou comprar outra bike só por causa desse frete um absurdo 750 nem se mandassem da França.

Eu não consigo frete grátis moro no nordeste.
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2017 as 07:00
Originalmente postado por krynook krynook escreveu:

Originalmente postado por Vorlon Vorlon escreveu:

Se não quiser pagar frente, selecione a opção de retirar na loja... Eu fiz isso e optei por parcelar em 12x sem juros pelo PayPal...

Se você for de alguma capital também pode usar um cupom de frete grátis que acha fácil no Google...

Eu estava na dúvida entre ela e uma CAAD 10 de 2013 com grupo 105 de 10 velocidades... Mas depois de comparar os componentes além do fato de ser 0km, com garantia vitalícia no quadro, mesa e garfo de carbono, optei pela triban...

Depois eu penso em colocar um quadro de carbono e já me dou por satisfeito...

Não achei melhor custo X benefício... Li vários fóruns e matérias, inclusive gringos e a Triban 540 é elogiada em todos ...

Só fiquei chateado de não ter nessa cor azul e vermelho :

https://youtu.be/pKtqX6D7RSI - https://youtu.be/pKtqX6D7RSI</a>;

Mas isso é o de menos...

Inclusive ela ganhou o prêmio de Bike do ano na categoria pelo Cycling Weekly, veja :

https://youtu.be/jzulyX_yW_k - https://youtu.be/jzulyX_yW_k</a>;


Salvo alguma oportunidade de semi nova, por esse valor acho que está ótimo, ao menos para o meu uso...

Boa sorte!


Eu vou comprar outra bike só por causa desse frete um absurdo 750 nem se mandassem da França.

Eu não consigo frete grátis moro no nordeste.



Pois é... O curioso é que tem uma Dechatlhon à cerca de 20km da minha casa e apesar disso eles queriam me cobrar 850 reais de frete... Os estoques devem ser nas capitais, daí o frete grátis...

Mas notei que quando escolhi para retirar na loja, aparece uma opção para indicar o nome de um terceiro, se quiser, para retirar o produto...

Ou seja, em tese daria pra algum parente, amigo ou até transportadora retirar na loja, o que barateia bastante...

Eu já mandei vir uma Bike do interior de São Paulo e o frete deu 120 reais dessa forma... Enfim... Política de frete esquisita a deles, já que depõe contra os próprios interesses...

Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2017 as 09:38
Provavelmente nesse caso eles usam transportadora própria, ai o valor do frete sobe astronomicamente para produtos volumosos. Talvez seja mais negocio retirar na loja ou pedir pra alguém retirar, como o colega disse.
Voltar ao Topo
krynook Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
Maceió
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krynook Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2017 as 04:19
Alguém sabe informar se um pneu 700x35 ou 700x38 ou 700x45?
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2017 as 18:12
Originalmente postado por krynook krynook escreveu:

Alguém sabe informar se um pneu 700x35 ou 700x38 ou 700x45?


Pelos reviews que li cabe até 700x32... Acima disso só testando...
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2017 as 18:19
Finalmente chegou a Bike, estou bastante satisfeito com o custo X benefício... A rolagem das Mavic é impressionante...

Por conta do tempo chuvoso vou deixar pra pegar estrada no meio da semana, mas já me dou por satisfeito com a aquisição... Gostei bastante...

Há necessidade de fazer alguma manutenção após a montagem? O movimento central precisa ser lubrificado ou já vem de fábrica tudo certo?

Outra coisa, estou na dúvida se o Chain Line está na posição correta, como faço para verificar isso?

Valeu galera! Grato à todos pela ajuda!
Voltar ao Topo
Lourencof49 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Dez 2017
Sãojosedoscampo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lourencof49 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 19:24
Fui na loja hoje testei a triban 520 e achei uma bike muito bom, tudo bem que o piso da loja é 🔝, mas o conjunto pra quem quer iniciar no Road achei bom. Estava prestes a comprar a Caad óptimo mas o valor estava muito alto para o grupo claris, vi também a Oggi Stimolla com grupo tiagra, aí então vi essa triban 540, que pra mim está um excelente CxB. Parece que o quadro é o mesmo da 520 mas os componentes são melhores. Alguém que tenha comprado e esteja satisfeito? Nunca vi nenhuma btwin speed na rua.

Voltar ao Topo
osiris2088 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2004
Machado - Minas Gerais
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osiris2088 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 22:43
Originalmente postado por Lourencof49 Lourencof49 escreveu:

Fui na loja hoje testei a triban 520 e achei uma bike muito bom, tudo bem que o piso da loja é 🔝, mas o conjunto pra quem quer iniciar no Road achei bom. Estava prestes a comprar a Caad óptimo mas o valor estava muito alto para o grupo claris, vi também a Oggi Stimolla com grupo tiagra, aí então vi essa triban 540, que pra mim está um excelente CxB. Parece que o quadro é o mesmo da 520 mas os componentes são melhores. Alguém que tenha comprado e esteja satisfeito? Nunca vi nenhuma btwin speed na rua.



Comprei a Triban 540 a pouco tempo. É minha primeira speed, então não tenho como comparar. Mas gostei bastante da bike.
Coloquei um pedal clip de mtb para usar a mesma sapatilha que já tenho e troquei o pneu, coloquei um Schwalbe Marathon 700x32.

Tem estes reviews que podem ajudar:

http://www.bikemagazine.com.br/2017/08/bike-teste-avaliamos-a-triban-540-a-estradeira-de-endurance-da-btwin/

http://www.cyclingweekly.com/editors-choice/btwin-triban-540-2-358136


Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 01:07
Originalmente postado por Lourencof49 Lourencof49 escreveu:

Fui na loja hoje testei a triban 520 e achei uma bike muito bom, tudo bem que o piso da loja é 🔝, mas o conjunto pra quem quer iniciar no Road achei bom. Estava prestes a comprar a Caad óptimo mas o valor estava muito alto para o grupo claris, vi também a Oggi Stimolla com grupo tiagra, aí então vi essa triban 540, que pra mim está um excelente CxB. Parece que o quadro é o mesmo da 520 mas os componentes são melhores. Alguém que tenha comprado e esteja satisfeito? Nunca vi nenhuma btwin speed na rua.



A sua pergunta já estava respondida na mensagem logo acima da sua antes mesmo de você perguntar...
Voltar ao Topo
Lourencof49 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Dez 2017
Sãojosedoscampo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lourencof49 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 09:34
Originalmente postado por osiris2088 osiris2088 escreveu:

Originalmente postado por Lourencof49 Lourencof49 escreveu:

Fui na loja hoje testei a triban 520 e achei uma bike muito bom, tudo bem que o piso da loja é 🔝, mas o conjunto pra quem quer iniciar no Road achei bom. Estava prestes a comprar a Caad óptimo mas o valor estava muito alto para o grupo claris, vi também a Oggi Stimolla com grupo tiagra, aí então vi essa triban 540, que pra mim está um excelente CxB. Parece que o quadro é o mesmo da 520 mas os componentes são melhores. Alguém que tenha comprado e esteja satisfeito? Nunca vi nenhuma btwin speed na rua.



Comprei a Triban 540 a pouco tempo. É minha primeira speed, então não tenho como comparar. Mas gostei bastante da bike.
Coloquei um pedal clip de mtb para usar a mesma sapatilha que já tenho e troquei o pneu, coloquei um Schwalbe Marathon 700x32.

Tem estes reviews que podem ajudar:

http://www.bikemagazine.com.br/2017/08/bike-teste-avaliamos-a-triban-540-a-estradeira-de-endurance-da-btwin/ - http://www.bikemagazine.com.br/2017/08/bike-teste-avaliamos-a-triban-540-a-estradeira-de-endurance-da-btwin/

http://www.cyclingweekly.com/editors-choice/btwin-triban-540-2-358136 - http://www.cyclingweekly.com/editors-choice/btwin-triban-540-2-358136





Bacana, eu fiz o teste na 520 tamanho XL e achei a bike confortável, cheguei a pensar que sentiria mal por causa da posicão(apesar de ter feito apenas um teste)..

Os links que voce enviou me ajudaram bastante a decidir sobre a bike, afinal ja tinha testado outras bikes como a cannondale caad com o Claris e a Oggi veloce. Não queria gastar 5mil em uma bike de entrada mas a proposta da triban 540 é muito boa.

resumindo, acabei comprando essa mesmo e seja o que Deus quiser. achei os componenentes muito bons pelo preço, caso futuramente eu tenha interesse trocarei somente o quadro, mas ai vai depedender do meu uso.
Voltar ao Topo
gatodetennis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gatodetennis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 10:04
Galera, já namoro essa bike desde sua chegada no Brasil, mas ainda não a comprei, vamos lá falar sobre tudo que sei sobre ela e as dúvidas que estão rolando no forum:

FabianoB perguntou sobre o pedivela e freios, o Pedivela é o Shimano RS-500, não sei muito sobre esse pedivela, mas na gringa comparam muito ele com o ultegra, marcas como scott e merida usam nas bikes de entrada/mid range, os freios Tektro não são os melhores que já vi/usei, mas atendem bem, já as sapatas que vem na bike não valem nada, melhor trocar assim que pegar a bike.

Sobre os pneus Hutchinson, essa é mais uma marca do grupo Decathlon, que pretendem um dia dominar o mercado esportivo kkkk, nunca usei, não posso falar nada, mas é bom pra usar até furar/rasgar, depois use um de sua preferencia.

Pedal, esse pedal é como estava falando com alguns amigos, quem compra uma bike já com essa configuração anda de clip, então eles mandam esse pedal só pra fizer que foi completa, o que acho bem justo, já que se pensar que todo mundo vai tirar mesmo, só pra quando sair da loja da decathlon, pode pedalar ali mesmo no estacionamento.

A bike na europa está sendo considerada melhor bike de entrada do mercado, justamente por ser muito barata com componentes excelentes, aqui no Brasil não é diferente, pelo preço as bikes que chegam próximo a esse valor são a Caloi Strada R com shimano tiagra e rodas shimano rs11 e a Oggi Stimolla tbm com tiagra e componentes todos oggi.

Espero ter respondido bem a todos.


Voltar ao Topo
Lourencof49 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Dez 2017
Sãojosedoscampo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lourencof49 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2018 as 21:37
A bike chegou e já sai da decathlon testando. Coloquei um pedal SPD Shimano R540 e em um percurso de 8km reto atém em casa conseguir fazer uma média de 35km/h, o que achei excelente pra quem não está acostumado, apesar do percurso ser curto.
Aí então resolvi esticar mais meus pedais.

Conforto: Achei a bike muito confortável pois sempre achei que as speed fossem dura, percebi que o garfo absorver bem o impacto em conjunto com o pneu. O selim que vem nela tbm é muito confortável, tanto que vou comprar um pra minha MTV.

Precisao: As trocas de marchas são extremamente precisas, exceto o ponto do passador dianteiro ser para 3 posições e possuir somente 2 coroas no pedivela.

Desempenho: a rolagem das rodas mavic sã o impressionantes, acho que pensaram mais no conforto do que em desempenho. Fiz pedais de 170km e não me senti tão canso de quando fiz com MTB o mesmo percurso(claro sã o características diferentes). Como falei , achei as speed fosse desconfortáveis mas pelo contrário, me sinto mais confortável nela do que na minha MTB.

Por fim, achei bike super boa para que estar iniciando vi pessoas que não conhecem a marca se interessando pela bike devido ao custo benefício que trás e por ser uma bike leve( apenas 9,8km tamanho XL).

Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2018 as 00:01
Analisar a bike sem colocar fotos pormenorizadas da beldade (aquelas que só um dono bem atento pode tirar) é sacanagem, rs! 


Voltar ao Topo
Lourencof49 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Dez 2017
Sãojosedoscampo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lourencof49 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2018 as 09:34
Originalmente postado por Luan - RPO Luan - RPO escreveu:

Analisar a bike sem colocar fotos pormenorizadas da beldade (aquelas que só um dono bem atento pode tirar) é sacanagem, rs! 




Não sei vai dar certo.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180124_140732-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180124_124848-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180124_141520-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180119_122840-jpg

Não conseguir carregar as fotos aqui direto por causa do tamanho. Fotos da Serra do Piloto(RJ) e campos do Jordão(SP)

Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2018 as 10:12
Lourenço que você é de SJC e tem fotos de Campos!!
Você foi com ela 100%? Como foi a performance da bike?
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
GuiTorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2013
Campinas - SP
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiTorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 17:14
Originalmente postado por osiris2088 osiris2088 escreveu:

Originalmente postado por Lourencof49 Lourencof49 escreveu:

Fui na loja hoje testei a triban 520 e achei uma bike muito bom, tudo bem que o piso da loja é 🔝, mas o conjunto pra quem quer iniciar no Road achei bom. Estava prestes a comprar a Caad óptimo mas o valor estava muito alto para o grupo claris, vi também a Oggi Stimolla com grupo tiagra, aí então vi essa triban 540, que pra mim está um excelente CxB. Parece que o quadro é o mesmo da 520 mas os componentes são melhores. Alguém que tenha comprado e esteja satisfeito? Nunca vi nenhuma btwin speed na rua.



Comprei a Triban 540 a pouco tempo. É minha primeira speed, então não tenho como comparar. Mas gostei bastante da bike.
Coloquei um pedal clip de mtb para usar a mesma sapatilha que já tenho e troquei o pneu, coloquei um Schwalbe Marathon 700x32.

Tem estes reviews que podem ajudar:

http://www.bikemagazine.com.br/2017/08/bike-teste-avaliamos-a-triban-540-a-estradeira-de-endurance-da-btwin/ - http://www.bikemagazine.com.br/2017/08/bike-teste-avaliamos-a-triban-540-a-estradeira-de-endurance-da-btwin/

http://www.cyclingweekly.com/editors-choice/btwin-triban-540-2-358136 - http://www.cyclingweekly.com/editors-choice/btwin-triban-540-2-358136



Osiris, fala mais dessa colocação de pneu 32 na Triban 540, sobrou ainda algum espaço? O marathon é um pneu urbano né? Será que um com cravos caberia?

Abraço!
Voltar ao Topo
gatodetennis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gatodetennis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2018 as 20:08
Originalmente postado por krynook krynook escreveu:

Originalmente postado por Vorlon Vorlon escreveu:

Se não quiser pagar frente, selecione a opção de retirar na loja... Eu fiz isso e optei por parcelar em 12x sem juros pelo PayPal...

Se você for de alguma capital também pode usar um cupom de frete grátis que acha fácil no Google...

Eu estava na dúvida entre ela e uma CAAD 10 de 2013 com grupo 105 de 10 velocidades... Mas depois de comparar os componentes além do fato de ser 0km, com garantia vitalícia no quadro, mesa e garfo de carbono, optei pela triban...

Depois eu penso em colocar um quadro de carbono e já me dou por satisfeito...

Não achei melhor custo X benefício... Li vários fóruns e matérias, inclusive gringos e a Triban 540 é elogiada em todos ...

Só fiquei chateado de não ter nessa cor azul e vermelho :

https://youtu.be/pKtqX6D7RSI - https://youtu.be/pKtqX6D7RSI

Mas isso é o de menos...

Inclusive ela ganhou o prêmio de Bike do ano na categoria pelo Cycling Weekly, veja :

https://youtu.be/jzulyX_yW_k - https://youtu.be/jzulyX_yW_k


Salvo alguma oportunidade de semi nova, por esse valor acho que está ótimo, ao menos para o meu uso...

Boa sorte!

Eu vou comprar outra bike só por causa desse frete um absurdo 750 nem se mandassem da França.

Eu não consigo frete grátis moro no nordeste.

Por 750,00 de frete, compre uma passagem venha conhecer SP e vai na loja comprar a bike
Voltar ao Topo
ricardo.peixoto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo.peixoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2018 as 16:47
Olá pessoal, esse post está me ajudando muito na escolha da bike, pessoal que comprou a triban540, por favor podem fazer comentários atualizados sobre a bike.
Voltar ao Topo
Lourencof49 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Dez 2017
Sãojosedoscampo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lourencof49 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2018 as 17:34
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Lourenço que você é de SJC e tem fotos de Campos!!
Você foi com ela 100%? Como foi a performance da bike?

Sim fui com ela. Subi por Monteiro Lobato, Santo Antônio do Pinhal e Campos, depois desci por Taubaté . A bike se mostrou muito eficiente e confortável.
Voltar ao Topo
Lourencof49 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Dez 2017
Sãojosedoscampo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lourencof49 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2018 as 17:49
Originalmente postado por ricardo.peixoto ricardo.peixoto escreveu:

Olá pessoal, esse post está me ajudando muito na escolha da bike, pessoal que comprou a triban540, por favor podem fazer comentários atualizados sobre a bike.

Pode comprar sem medo. O custo benefício dessa bike é muito bom , pelo valor da bike você compraria somente as rodas e o grupo. Devo comprar outra pra minha esposa logo logo.
Voltar ao Topo
P. Balan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2017
Água boa
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar P. Balan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 09:38
Comprei a minha em janeiro e atualmente ela está com +- 3000km. Os pneus originais eu troquei na primeira semana por outros de kevlar que eu tinha em casa, mas logo vou voltar pros originais por conta do desgaste dos que eu estou usando. Tambem troquei o canote do selim pois o que veio era muito curto. Estou fazendo as revisões preventivas a cada 1000km e a bike só desregulou uma vez cambio depois de um pedal com chuva muito forte, acho que deva ter sido por conta do lubrificante a base de cera, fora isso a troca de marchas continua precisa.

Durante um pedal cai em um buraco que furou o pneu, foi uma pancada bem forte, mas as rodas resistiram bem, sem amassar e sem empeno. Resumindo, estou muito satisfeito com a bike.
Voltar ao Topo
ricardo.peixoto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo.peixoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 14:14
Muito obrigado pelo relato em detalhes, estou planejando adquirí-la em breve devido ao seu ótimo CxB.
Voltar ao Topo
ricardo.peixoto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo.peixoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 14:16
Originalmente postado por Lourencof49 Lourencof49 escreveu:

Originalmente postado por ricardo.peixoto ricardo.peixoto escreveu:

Olá pessoal, esse post está me ajudando muito na escolha da bike, pessoal que comprou a triban540, por favor podem fazer comentários atualizados sobre a bike.

Pode comprar sem medo. O custo benefício dessa bike é muito bom , pelo valor da bike você compraria somente as rodas e o grupo. Devo comprar outra pra minha esposa logo logo.

Muito bom, espero comprar a minha logo.
Voltar ao Topo
TFSanti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
Porto alegre/RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFSanti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 16:46
Desencravando o tópico pra perguntar: Alguém testou os pneus 700x32 na 540? O review da bike magazine disse que o quadro permite essa medida, e o colega acima disse ter colocado. Gostaria de saber se alguém colocou um pneu nessa medida e aprovou. Estou com a minha há duas semanas, andando com os originais e só no asfalto, mas gostaria de colocar uns pneus mais largos com um pouco de ranhuras que permitam pegar uma terrinha batida de vez em quando.
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 17:47
Eu coloquei pneus 28 e vi que sobrou espaço... Se nas especificações e o pessoal acima diz que sim, creio que não deve ter problema...

Obs, achei os pneus que vem nela péssimos, prende muito, troquei e agora é muito mais fácil acompanhar o pelotão...

Valeu 👍👍
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X