Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão para rigido viking x
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão para rigido viking x

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rd01rd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2017
Porto velho RO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rd01rd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão para rigido viking x
    Postado: 18 Mai 2017 as 02:51
estou pensando em algo bem em conta e depois trocar, n tenho como pegar outra melhor agora só pro final do ano por ai Dead e estou sem nenhuma Ouch estava olhando a spinner 300 por 250 e tem umas suntour tbm com a spinner de 120mm de curso e as suntour de 100mm de curso mais a spinner e 100mm de curso real na verdade queria saber se tem alguma no mercado nessa faixa de preço que seja um pouco melhor o retorno quero gastar até uns 350 desde já agradeço a atenção de todos Clap 
Voltar ao Topo
rd01rd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2017
Porto velho RO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rd01rd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 02:52
e está me batendo uma duvida sobre algum cubo bonzinho tbm e que eixo usar pq eu estava usando um com brocagem e achei muito fragil de 9mm 
Voltar ao Topo
rd01rd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2017
Porto velho RO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rd01rd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 06:20
aumentei o orçamento da suspa pra 450 kkk
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X