Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda de ciclismo e o saco na speed!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda de ciclismo e o saco na speed!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermuda de ciclismo e o saco na speed!!!
    Postado: 17 Mai 2017 as 09:11
Fala galera!!!
Seguinte, eu tenho uma bermuda que uso pra pedalar que sempre me atendeu, ela não é exatamente uma bermuda de ciclismo, mas é bem parecida, ela é como aquelas que os jogadores do futebol usam por baixo dos shorts.
Pois bem, recentemente comprei uma bike "tipo" speed e estou enfrentando um problema!!! Eu uso a bike pra ir para o trabalho e vou de cueca boxer, só que o meu saco fica descendo e acabo literalmente sentando no meu saco!!! kkkkkkkkk
Isso não acontecia na MTB e eu achei que só fosse acontecer com a cueca boxer na speed, porém, ontem fiz um pedal de duas horas com a magricela usando a bermuda e aconteceu direto, não tive problemas de assaduras ou coisas do tipo, só o saco que descia mesmo.
Com base nisso pergunto:
Esse problema é por causa da posição na speed?
A bermuda de ciclismo impede que o saco "desça" pro meio das pernas?
Se sim, qual bermuda boa e barata(barata mesmo) vocês indicam?
Desde já muito obrigado.
PS: Gostaria de uma bermuda barata pois não sei se vou me adaptar, se eu me adaptar compro uma melhor, se não, não perco muita grana!
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 10:12
Bermudas baratas e razoáveis, são as da ERT. No site roupas para ciclismo vc encontra a partir de R$ 69,90 às vista e com fretes grátis.

Tem que ajustar a bolsa escrotal antes de sentar né LOLLOLLOL
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 10:57
Originalmente postado por _danielcorrea _danielcorrea escreveu:

Bermudas baratas e razoáveis, são as da ERT. No site roupas para ciclismo vc encontra a partir de R$ 69,90 às vista e com fretes grátis.

Tem que ajustar a bolsa escrotal antes de sentar né LOLLOLLOL

Valeu Daniel!!!
Vou dar uma olha da nesse site ai.
Eu ajeito as bolas antes de sentar na bike, só que ontem eu tive que ajeitar antes, durante e depois!!!
Eu tentava disfarçar mais tinha hora que não dava, encostava a bike e metia a mão por dentro da bermuda pra puxar pra cima!!!
Mas uma pergunta ficou sem resposta, depois de "arrumar as coisas" a bermuda impede que elas desçam?
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 11:11
O saco desce por causa da folga que tem na cueca, logo, se você usa uma bermuda de compressão, ou ciclismo, mas que seja de tamanho maior que o ideal pra vc, o saco fica descendo. Isso acontece comigo, é bem chato mesmo. 

Também estou a procura de bermuda de ciclismo com bom custo benefício. Uma vez um cara me recomendou uma marca aqui que ele gostava bastante, na casa dos 80 reais (O que tá bem barato). Mas n lembro mais qual é.

Um dia eu tava meio grog das ideias, e comprei uma bermuda "nas pressa", paguei 120 reais, direto na loja. Só que nem era meu número, era maior, mas o vendedor disse que era uma bermuda muito boa e ia ficar bom em mim, confiei, e me arrependi. Não só ficou super folgada e descendo, parecendo uma fralda, como desfiou rapidinho...

Acredito que a postura interfira sim no descer do "piu piu" kkkkkk, mas uma bermuda de ciclismo ou só compressão, apertada, deve resolver. Dá um puta alívio quando você puxa pra cima e o saco da aquela respirada kk
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 11:18
Originalmente postado por Nicotinaman Nicotinaman escreveu:

 
Mas uma pergunta ficou sem resposta, depois de "arrumar as coisas" a bermuda impede que elas desçam?

Então, eu não pedalo de Speed, mas na MTB fica tudo ajeitado. Claro que em alguns momentos pode ser necessário reorganizar as coisas, mas nada que incomode.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 12:32
Originalmente postado por Daniel Moreira Daniel Moreira escreveu:

O saco desce por causa da folga que tem na cueca, logo, se você usa uma bermuda de compressão, ou ciclismo, mas que seja de tamanho maior que o ideal pra vc, o saco fica descendo. Isso acontece comigo, é bem chato mesmo. 

Também estou a procura de bermuda de ciclismo com bom custo benefício. Uma vez um cara me recomendou uma marca aqui que ele gostava bastante, na casa dos 80 reais (O que tá bem barato). Mas n lembro mais qual é.

Um dia eu tava meio grog das ideias, e comprei uma bermuda "nas pressa", paguei 120 reais, direto na loja. Só que nem era meu número, era maior, mas o vendedor disse que era uma bermuda muito boa e ia ficar bom em mim, confiei, e me arrependi. Não só ficou super folgada e descendo, parecendo uma fralda, como desfiou rapidinho...

Acredito que a postura interfira sim no descer do "piu piu" kkkkkk, mas uma bermuda de ciclismo ou só compressão, apertada, deve resolver. Dá um puta alívio quando você puxa pra cima e o saco da aquela respirada kk

Valeu Daniel!!!
Agora que você falou eu me liguei de uma coisa, eu voltei a pedalar com mais frequência e estou pedalando todo dia, já perdi as conta de quantas pessoas disseram que eu estou bem mais magro, acho que é isso!!!
A minha bermuda é exatamente isso, uma bermuda de compressão! Ano passado eu não pedalava muito, mas sempre que eu botava ela eu sentia que ela deixava tudo no lugar, dava aquela apertada, mas sem ser desconfortável, muito pelo contrário, dava até uma sensação boa!
Pelo visto emagreci muito para o tamanho dela, já que não sinto mais aquela comprimida, acho que a solução séria comprar outra menor, mas já que vou comprar, comprarei logo a específica pra ciclismo!!!
Obrigado.
PS: Depois de algum tempo sentado sobre o saco, quando a gente da aquela puxada pra cima a sensação é muito boa, quase um orgasmo!!! kkkkkk
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 13:53
Originalmente postado por Nicotinaman Nicotinaman escreveu:

Originalmente postado por Daniel Moreira Daniel Moreira escreveu:

O saco desce por causa da folga que tem na cueca, logo, se você usa uma bermuda de compressão, ou ciclismo, mas que seja de tamanho maior que o ideal pra vc, o saco fica descendo. Isso acontece comigo, é bem chato mesmo. 

Também estou a procura de bermuda de ciclismo com bom custo benefício. Uma vez um cara me recomendou uma marca aqui que ele gostava bastante, na casa dos 80 reais (O que tá bem barato). Mas n lembro mais qual é.

Um dia eu tava meio grog das ideias, e comprei uma bermuda "nas pressa", paguei 120 reais, direto na loja. Só que nem era meu número, era maior, mas o vendedor disse que era uma bermuda muito boa e ia ficar bom em mim, confiei, e me arrependi. Não só ficou super folgada e descendo, parecendo uma fralda, como desfiou rapidinho...

Acredito que a postura interfira sim no descer do "piu piu" kkkkkk, mas uma bermuda de ciclismo ou só compressão, apertada, deve resolver. Dá um puta alívio quando você puxa pra cima e o saco da aquela respirada kk

Valeu Daniel!!!
Agora que você falou eu me liguei de uma coisa, eu voltei a pedalar com mais frequência e estou pedalando todo dia, já perdi as conta de quantas pessoas disseram que eu estou bem mais magro, acho que é isso!!!
A minha bermuda é exatamente isso, uma bermuda de compressão! Ano passado eu não pedalava muito, mas sempre que eu botava ela eu sentia que ela deixava tudo no lugar, dava aquela apertada, mas sem ser desconfortável, muito pelo contrário, dava até uma sensação boa!
Pelo visto emagreci muito para o tamanho dela, já que não sinto mais aquela comprimida, acho que a solução séria comprar outra menor, mas já que vou comprar, comprarei logo a específica pra ciclismo!!!
Obrigado.
PS: Depois de algum tempo sentado sobre o saco, quando a gente da aquela puxada pra cima a sensação é muito boa, quase um orgasmo!!! kkkkkk

mais ou menos isso kkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 14:46
kkkkkkkkkk
 
normal ter que dar uma ajeitada no equipamento sempre.....kkkkk
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 15:00
Isso é normal, provavelmente por conta da postura mais inclinada que deve ser a speed. Quando eu ando de mtb não costumo usar bermuda de ciclismo, é mais casual então não curto sair assim, mas tenho um excelente selim com muita espuma pra proteger as partes baixas. Na estrada eu uso bermuda por conta do selim bem fino, mas realmente ajuda muito a manter as coisas no lugar.

Eu uso esse modelo aqui, é barato e tem funcionado pra mim, mas é um modelo bem simples:

Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 19:48
Cara, já testou pra ver se com cueca boxer "uzóvo" descem ? 
pq a pressão na área desse tipo de cueca é a mesma da bermuda de ciclismo... 
ou então arrisca uma bermuda de ciclismo mesmo, eu antes testaria uma cueca mais justa pra não comprar "atoa"  
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 20:20
Originalmente postado por KamikazeRJ KamikazeRJ escreveu:

Cara, já testou pra ver se com cueca boxer "uzóvo" descem ? 
pq a pressão na área desse tipo de cueca é a mesma da bermuda de ciclismo... 
ou então arrisca uma bermuda de ciclismo mesmo, eu antes testaria uma cueca mais justa pra não comprar "atoa"  

Então, aí entramos na discussão: pedalar com bermuda de ciclismo com ou sem cueca?

O máximo que já fiquei pedalando foram 3h, com um short de basquete (largão) e cueca boxer. Nada aconteceu. Mas há quem diga que a cueca boxer, que não chega a ser pior que a slip, pode causar feridas, se usada com bermudas. 

Com bermuda e cueca boxer já pedalei 2h e não aconteceu nada. Ainda bem.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 22:09
Valeu newhouse, vou dar uma olhada nessa ai!
Quanto a cueca boxer...
Uso esse tipo de cueca faz tempo, terça retrasada eu fiquei 5 horas em cima da MTB só com uma bermuda comum e cueca boxer, no fim do pedal a buzanfa estava começando a doer, mas a cueca não me causou nenhum incômodo, já na speed...
Faço um trajeto de 9k duas vezes por dia, ida e volta do trabalho, durante esse curto trajeto, tenho que ficar puxando a cueca que junta entre as pernas como se fosse slip, sem contar que o saco teima em se esconder entre a buzanfa e o banco!!! Nesta terça fiz o meu primeiro pedal mais longo com a speed, e usei a minha bermuda de compressão achando que não teria problemas, mas como já mencionei, tive, e muitos.
Bem, eu realmente acredito que o problema esta relacionado ao peso que perdi, como disse, quando usava a bermuda de compressão, sentia ela comprimir, agora já não sinto mais, e posso dizer o mesmo da cueca boxer, elas ficavam justinhas, agora parecem um saco de batatas!!! Kkkkk
Eu vou testar uma bermuda mais justa e depois digo se resolveu ou não, obrigado a todos!!!
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 22:13
Originalmente postado por cristiano_guedes cristiano_guedes escreveu:


kkkkkkkkkk
 
normal ter que dar uma ajeitada no equipamento sempre.....kkkkk

Kkkkkkk
Acho que não é normal não hein...
Estou assistindo o Giro de Itália e ainda não vi nenhum dos malucos dando uma ajeitada no pacote, e olha que as provas tem 4 horas de duração...
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 22:23
Originalmente postado por Nicotinaman Nicotinaman escreveu:

Originalmente postado por cristiano_guedes cristiano_guedes escreveu:


kkkkkkkkkk
 
normal ter que dar uma ajeitada no equipamento sempre.....kkkkk

Kkkkkkk
Acho que não é normal não hein...
Estou assistindo o Giro de Itália e ainda não vi nenhum dos malucos dando uma ajeitada no pacote, e olha que as provas tem 4 horas de duração...

Kkkkk
Mas eu tenho aquele chassi de grilo dos caras kkkkk
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 07:52
bom, eu estou começando a pedalar agora, só rodei 60km com a bike, mas ainda sem utilizar a bermuda de lycra, mas o que sei é que deve se usar sem cueca, pois elas ficam úmidas e esquentam um pouco, podem dar assaduras e até outras doenças.
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 07:57
Sem cueca e ainda passo Hipoglós para evitar assaduras. Nunca tive problemas.
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 08:11
Se está incomodando é porque está errado e não creio ser apenas a bermuda. Fez bikefit? Escolheu o selim de acordo com sua anatomia e biótipo?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 09:40
Pode ser tbm que vc tem o saco mto grande
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 10:08
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Se está incomodando é porque está errado e não creio ser apenas a bermuda. Fez bikefit? Escolheu o selim de acordo com sua anatomia e biótipo?

Fala Itadeu!!!
Eu fiz o bikefit sim e o selim é idêntico ao que uso na MTB!
Sinceramente, eu acredito que o problema esta no peso que perdi, como disse, a minha bermuda de compressão ficava certinha no meu corpo, dando aquela apertada, agora já não aperta.
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 10:10
Originalmente postado por Daniel Moreira Daniel Moreira escreveu:

Pode ser tbm que vc tem o saco mto grande

Kkkkkkkk
Essa foi boa!!!
Vou trocar meu nick para Kid Sacola!!!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 10:40
Se o selim é igual e na mtb não machuca, mesmo usando a tal bermuda, o problema é a postura na speed.
Ou entendi alguma coisa errada?



Originalmente postado por Nicotinaman Nicotinaman escreveu:

Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Se está incomodando é porque está errado e não creio ser apenas a bermuda. Fez bikefit? Escolheu o selim de acordo com sua anatomia e biótipo?

Fala Itadeu!!!
Eu fiz o bikefit sim e o selim é idêntico ao que uso na MTB!
Sinceramente, eu acredito que o problema esta no peso que perdi, como disse, a minha bermuda de compressão ficava certinha no meu corpo, dando aquela apertada, agora já não aperta.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 11:26
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Se o selim é igual e na mtb não machuca, mesmo usando a tal bermuda, o problema é a postura na speed.
Ou entendi alguma coisa errada?

Eu pensei nisso, mas não creio que seja só a postura, creio que como a postura é menos exigente na MTB, a bermuda ou cueca dão conta, mas na speed, uma bermuda mais larga não da conta do recado.
Acho que se a bermuda estivesse comprimido corretamente eu não teria esse problema, mas só testando pra saber.

Editado por Nicotinaman - 18 Mai 2017 as 11:27
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 20:40
Originalmente postado por _danielcorrea _danielcorrea escreveu:

Originalmente postado por KamikazeRJ KamikazeRJ escreveu:

Cara, já testou pra ver se com cueca boxer "uzóvo" descem ? 
pq a pressão na área desse tipo de cueca é a mesma da bermuda de ciclismo... 
ou então arrisca uma bermuda de ciclismo mesmo, eu antes testaria uma cueca mais justa pra não comprar "atoa"  

Então, aí entramos na discussão: pedalar com bermuda de ciclismo com ou sem cueca?

O máximo que já fiquei pedalando foram 3h, com um short de basquete (largão) e cueca boxer. Nada aconteceu. Mas há quem diga que a cueca boxer, que não chega a ser pior que a slip, pode causar feridas, se usada com bermudas. 

Com bermuda e cueca boxer já pedalei 2h e não aconteceu nada. Ainda bem.

Então... 
com a bermuda correta de ciclismo, sempre SEM CUECA... a boxer seria apenas para testar !
O que geralmente machuca nas boxer são as costuras, faço pedais de 30km de boas de cueca...  acima disso só com a bermuda certa...
A lupo tem umas cuecas sem costura que são de boas pra qq coisa, uso elas direto pra correr e pedais curtos... já as zorba com costura de vez em quando me machucam !!!
não consigo andar com as dragon balls soltas pq acabam me incomodando, e correndo por ex balançam mto ! 

o negócio é vc ir testando... qq coisa coloca uma cordinha segurando uzóvo no peito ! heauieahuiaehiu

Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 10:45
Originalmente postado por KamikazeRJ KamikazeRJ escreveu:

o negócio é vc ir testando... qq coisa coloca uma cordinha segurando uzóvo no peito ! heauieahuiaehiu
LOLClapLOLClapLOLClapLOLClapLOLClapLOLClapLOLClapLOLClap
Muio boa!!!
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 12:04
huahuaahua uzovo no peito!
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X