Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bike vocês indicam para esta situação?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual bike vocês indicam para esta situação?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GustavoGuides Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2017
Sumaré SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GustavoGuides Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bike vocês indicam para esta situação?
    Postado: 13 Mai 2017 as 09:52
Eu irei percorrer cerca de 9km (18km contando a volta) diariamente. Meu percurso em si e por quase todo uma avenida bem longa, porém por parte dela terei subidas, e em algumas partes a rua é esburacado (terreno acidentado). Não tenho um bom orçamento, posso pagar no máximo R$600,00... Não vejo problema em pegar uma bicicleta usada, porém não sei qual tipo de bike, e qual deste tipo se encaixaria melhor no meu caso ...
Andava bastante de bicicleta quando mais novo (5 anos atrás) mas nunca me aprofundei no assunto, então provavelmente se eu for numa bicicletaria os vendedores vão me passar a perna, então gostaria da opinião de vocês para a situação.
Desde já obrigado
Voltar ao Topo
GustavoGuides Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2017
Sumaré SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GustavoGuides Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2017 as 10:13
Andei lendo alguns tópicos e vi que o pessoal é vem ríspido com quem não dá informação completa sobre as bicicletas ... Então atualizando minha dúvida .... quero saber o que vcs podem indicar com o conhecimento de vocês, de acordo com a experiência de vocês, só coloco um limite de valor entre 600-800 que é o que dá para conseguir atualmente para investir em um bicicleta. Não tenho nenhuma em vista, mas se souberem de alguma de valor maior que este que eu possa encontrar usada dentro da faixa de preço estipulada,eu agradeço.
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2017 as 13:02
Fala Gustavo, espero poder te ajudar...
Vou falar sobre as opções de bikes zero que conheço que cabem no seu orçamento, sobre as usadas vou deixar para o pessoal mais experiente.
Você já ouviu falar das Gonew, do site Netshoes?
Eu ia comprar uma dessas, no meu caso a Gonew 6.3 que custa mais ou menos R$ 1.500, sei que esta fora do seu orçamento, mas a Gonew tem modelos que partem dos quinhentos e pouco (5.1), apesar de não ser uma bike top, ela é, das mais baratas, a única que vejo o pessoal daqui recomendar. Também tem outros modelos por 600, 700, 800, te aconselho a dar uma olhada no site.
Também tem outra opção, que foi a que eu acabei comprando, que é a Next Highway 1, do Walmart. A bike é uma hibrida com pneus 700x32 e guidon drop, muito boa de andar por sinal, eu fiquei de postar um review completo dela no tópico que trata da mesma, mas estou sem tempo, acho que amanhã ou depois eu posto, da uma olhada nela e depois no meu review e faça a sua escolha, ou aguarde as dicas do pessoal sobre as usadas.

Tópico sobre as Gonew: https://www.pedal.com.br/forum/gonew-opinioes-fotos_topic80494.html

Tópico sobre a Next: https://www.pedal.com.br/forum/hibrida-com-cara-de-speed-generica_topic90156_page1.html

Editado por Nicotinaman - 13 Mai 2017 as 13:05
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2017 as 13:35
Gustavo, dentro da sua faixa de valor, buscar uma bike nova que não exigirá manutenção nos primeiros meses é algo impossível.

Até 800 reais, acredito que, com alguma sorte, consiga encontrar uma bike usada no OLX.

Se tem condições de parcelar e pode aumentar em 200 reais o seu investimento, a Decathlon tem a BTwin Rock Rider 340, uma MTB de entrada 100% shimano, com trocado rapid fire, sendo vendida por 10 parcelas de 99,00.

Alguns dirão que é aro 26", que é atrasada, etc, etc, etc... Mas você não precisará de algo melhor que isso para seu trajeto diário. Talvez no futuro, se quiser melhorar o conforto, fará troca de peças.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X