Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - passar machas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


passar machas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VitinTRP Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2016
Itabira-MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitinTRP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: passar machas
    Postado: 06 Mai 2017 as 21:01
por esses dias eu quebrei um um câmbio passando marchas, e fiquei pensando como poderia passar as marchas só que sem usar um rapid fire. e não me veio nehuma ideia, se alguém conhecer outra, por favor me ensine

obs: tenho um cassete de 8v
Voltar ao Topo
DANIELGOFILHO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2014
CAMPO GRANDE/MS
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DANIELGOFILHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2017 as 16:19
Vc quebrou o câmbio por que trocou na hora e da maneira errada. Desculpe, mas só isso explica. E qualquer outro trocador que não seja estilo rapid fire vai aumentar as haverá de vcs fazer isso novamente. Uma dica, alivie a pedalada na hora de trocar as marchas e depois de trocadas volte a fazer força... blz?!
Voltar ao Topo
DANIELGOFILHO Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2014
CAMPO GRANDE/MS
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DANIELGOFILHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2017 as 16:21
Vc quebrou o câmbio porque trocou na hora e da maneira errada. Desculpe, mas só isso explica. E qualquer outro trocador que não seja estilo rapid fire vai aumentar as chances de vcs fazer isso novamente. Uma dica, alivie a pedalada na hora de trocar as marchas e depois de trocadas volte a fazer força... blz?!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X