Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 1º SulBike Race - Harmonia/RS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


1º SulBike Race - Harmonia/RS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: 1º SulBike Race - Harmonia/RS
    Postado: 02 Mai 2017 as 07:41
Desculpem se estou fazendo algo de errado, mas sou novato, e todo novato é propenso a fazer cagada!

Vai rolar nos dias 8 e 9 de JuLHo o 1º Sul Bike Race em Harmonia, uma cidadela pé da serra.
Dispõe de 3 categorias:

  • PRO
  • Sport
  • Cicloturismo
As inscrições vão até dia 26 de JuNHo. E está tudo bem mastigado no site do evento.

https://www.sulbikerace.com

Eu confesso que moro na cidade vizinha, mas não pedal pra esses lados infelizmente. Como moro depois do acesso da minha cidade para lá, prefiro subir serra. Entretanto, conheço a região, e é muito legal. Fiquei tão curioso que vou acabar indo pra lá essa semana, só não sei bem quando. A parte chata é que é muito provável que eu não vá participar, pois trabalho com banda, e final de semana é que a gente roda certo. Na melhor hipótese irei apenas por prazer, acompanhar a prova e memorizar o trajeto, mas acho difícil...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X