Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para iniciante!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para iniciante!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BleaKrytE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2017
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BleaKrytE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para iniciante!
    Postado: 26 Abr 2017 as 19:32
Olá pessoal! Eu sou novo nesse negócio de ciclismo, e eu tava querendo usar a minha bicicleta pra ir pra lá e pra cá dentro da cidade, nada absurdo. Eu já sei andar minimamente bem, mas ainda tenho muita dificuldade de andar sem uma mão no guidão, subir meio-fio e pedalar em pé...
Também, minha bicicleta é uma Caloi Aspen Sport Super (aquela verde neon), que consegui identificar certinho com ajuda do pessoal do fórum de bikes antigas. Ela tem um câmbio Shimano Tourney, até onde consegui identificar, dá pro gasto, mas eu queria saber se dá pra colocar um rapid fire nele, e como fazer isso. Também um V-Brake!
Grato!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X