Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta para estrada e MTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta para estrada e MTB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexguimenti Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexguimenti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta para estrada e MTB
    Postado: 22 Abr 2017 as 21:04
Gostaria de indicação de bicicleta que dê para usar tanto em provas de estrada quanto provas de MTB. Não quero uma bicicleta para competir em alto nível, pois sei que para isso teria que ser uma bicicleta específica para cada tipo de prova. Queria uma bicicleta que quebre galho para as duas. 

Eu já participo de algumas provas de corrida e natação. Quero comerçar a participar de algumas provas de rua (tanto prova só de bicicleta quanto duathlon/triathlon) como também em algumas provas de bicicleta em áreas rurais.

Alguma indicação?

Valeu!
Voltar ao Topo
alexguimenti Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexguimenti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2017 as 21:26
Queria gastar até uns R$ 1500...
Voltar ao Topo
alexguimenti Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexguimenti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2017 as 22:22
O que acham dessa aqui?

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aro-29--27-marchas--2016-C62-1441-304#pr-header-back-to-top-link


Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2017 as 12:23
Para asfalto e estradão de terra tem o que chamam de Gravel Bike - https://www.youtube.com/watch?v=HKMVsMqaErs


- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2017 as 15:40
Se vc tivesse um orçamento maior acho que até daria pra fazer um bem bolado ai... mas com esse orçamento (com todo respeito), vai ser bem dificil... isso pq fala em competir...
Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2017 as 19:42
Vc vai precisar de uma bike para cyclocross, que atualmente são bem caras por se uma modalidade "modinha" ainda, e competir contra mtb com ela é bem difícil, o cabra tem que ser duro.
Voltar ao Topo
alexguimenti Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexguimenti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2017 as 23:43
Na verdade quando disse "competir" não quis dizer que vou para ganhar (até porque sei que para isso teria que ter bicicleta específica), quis dizer que quero participar.

Acho que vou com essa endorphine mesmo, pesquisei bastante por aí (inclusive aqui no fórum), e parece ter um bom custo/benefício.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X