Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alguém da região de Rio Claro ou Itirapina/SP?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alguém da região de Rio Claro ou Itirapina/SP?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndersonPaiao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2017
Rio Claro-SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonPaiao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alguém da região de Rio Claro ou Itirapina/SP?
    Postado: 18 Abr 2017 as 17:39
Boa tarde a todos os membros,

sou de Presidente Prudente-SP e vou ficar este ano de 2017 em Rio Claro. Vindo de Prudente para Rio Claro passei pela SP225, e achei um lugar muito bom para pedalar com speed.

No entanto estou tendo uma certa dificuldade e talvez alguém possa me ajudar.

Onde posso deixar meu carro antes do pedágio de Itirapina para que eu possa pedalar tranquilo?

Desde já agradeço às informações


Voltar ao Topo
marcelolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2009
Pirassununga
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 20:57
Boa noite ! Se você for descer e subir a serra dos padres , pode deixar o carro no posto dá serra . Ele é o 1° posto sentido capital , quando você passar pelo cruzamento da Washington Luís ,com o trevo de Itirapina.
Voltar ao Topo
AndersonPaiao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2017
Rio Claro-SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonPaiao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 20:52
Obrigado Marcelo pela dica. Vi este posto na Washington Luiz, mas estava querendo parar mesmo em algum local (seguro) na rodovia que passa por Itirapina e Brotas (SP225), pois quero pedalar nesta rodovia. Estava pensando em deixar na fábrica da Honda, mas como ela ainda não está funcionando não sei se é seguro. Pensei também em deixar na cidade de Itirapina, mas não conheço a cidade. Talvez eu dê uma circulada pela cidade e encontre um lugar para deixar o carro.

Obrigado novamente
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X