Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - dá pra por marcha na minha single?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


dá pra por marcha na minha single?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cenoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2011
Floripa
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cenoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: dá pra por marcha na minha single?
    Postado: 18 Abr 2017 as 11:37

ola amigos,
estou pra voltar ao MTB, enquanto isso vou usando minha single, uma tipo barra circular melhorada.
eu gosto dela e acho elá boa pro meu uso: ir na padaria e ir pro trabalho. ando no max 4km em linha reta.

sinto falta de marchas, principalmente uma mais pesada, mas umas leves seriam bem vindas.

a pergunta é será tenho espaço pra por marchas nela?




Voltar ao Topo
leonardoabrito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2014
Bauru - SP
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardoabrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 09:11
marcha comum não, mas da pra por um shimano nexus que para quem anda de single já é uma boa diferença...
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 09:44
dá mas tu vai gastar uma grana (nexus) e pra mtb talvez não fique confiável, veja se tu não acha uma mtb aro 26 usada em bom estado, talvez você gaste menos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X