Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PNEU DE SPEED BARATO E DURAVEL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PNEU DE SPEED BARATO E DURAVEL

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PEDRO PIGATING Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2017
ALFENAS
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEDRO PIGATING Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PNEU DE SPEED BARATO E DURAVEL
    Postado: 17 Abr 2017 as 19:44
GOSTARIA DE SABER O PNEU DE SPEED COM MENOR CUSTO E QUE DURE CONSIDERAVELMENTE

PREÇO A GASTAR: 50 REAIS(N RECEBI O PAGAMENTO DO MES RRSRSRSRSRS)

OBS:NAO ME IMPORTO COM PESO E MATERIAL POIS SAO PARA TREINO

VLW!!TongueTongueSmile
Voltar ao Topo
jcsk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2008
Breu Branco/PA
Offline
Mensagens:668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcsk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 10:45
Acho difícil. Pelo menos eu não conheço. Depois de tentar várias marcas e preços em pneus simples me conformei em pagar mais por um pneu bom que durava muito e não furava toda hora como os baratos.
Voltar ao Topo
Ed Speed Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
RJ
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Speed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 00:30
CST  E-Lite tem próximo dessa faixa de preço, talvez dê para arriscar...
Voltar ao Topo
Ardashir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2017
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ardashir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 15:55
Um kenda koncept não tem 'defeitos' graves pode durar até a lona uns 2mil km o dianteiro que gasta menos. Para passar em cima de pedrinhas e dar pancada em pedra grande ou buraco eu não tenho experiencia pois eu desvio e so ando de dia.
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 12:41
Barato e durável nunca vi, atualmente estou usando o gator skin 700x25 e é só alegria, diversão é chegar em casa e tirar os pedaços de arame que tentam entrar nele e ficam pendurado.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 14:50
Kenda concept, razoavel e barato.
Com fita antifuro aguenta bem o tranco.
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2017 as 21:49
Desculpe meu post anterior, não ajudou em nada. Bom e barato, dificil de furar, foi o Vittoria ZAfiro 700x23 de arame, mas tem arrasto grande. Tem que cuidar que tem muito pneu que é de corrida. Uma vez comprei um par de challenge strada que eram sensacionais, bem barato (por que será) com 200km já tinha rasgado um, e como ele tinha 260tpi, era puro kevlar, quando furava , pulava da roda de uma vez, perigosíssimo, tive que tirar o outro da bike. 

Editado por Binotto - 13 Mai 2017 as 21:51
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2017 as 19:02
Este site é muito bom, tire suas dúvidas. na opinião do site , o melhor custo benefíco é o Vitoria Rubino Pro.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X