Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Monark barra circular 82
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Monark barra circular 82

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Chermom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2017
Botucatu
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chermom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Monark barra circular 82
    Postado: 14 Abr 2017 as 18:46
Bom dia/tarde/noite. Estou interessado em comprar uma monark barra circular. A dona me disse que o ano dela era 82 e as peças eram todas originais. Nao tenho muito conhecimento sobre o assunto entao gostaria saber se a bike realmente é de 82 e as peças sao originais. Valeu
Voltar ao Topo
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 01:36
As fotos não ajudam nada, mas posso afirmar uma coisa... não é 82!
Levando-se em conta as fotos pouco detalhadas, os motivos que me levaram a esta conclusão foram;
- O grafismo, a cor, e a pintura sólida;
- O modelo e posição do acabamento do quadro no toptube (apesar de não dar pra ver direito);
- O formato da garupa;
- O Formato do guidão.
 
Essa aí está mais para o final dos anos 80's. Entre 87 e 89!
 
Beer Handshake
 
(Aguardo fotos mais detalhadas da bike pra poder opinar melhor!)
Voltar ao Topo
Chermom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2017
Botucatu
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chermom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 10:12
Obrigado Black Knight. Então, a bicicleta não é minha, to pensando em comprar, por isso nâo tenho fotos mslhores. Ainda não comprei porque moro em serra e ela é bastante pesada pra andar. Esses freios são bastante dificeis de lidar, tenho medo de me acidentar numa descida.
Aprendi a andar numa barra circular do meu avô, sou apaixonado por elas, porém to na duvida se vai ser uma escolha no minimo viavel.
Estão pedindo R$200 nela, to pensando em colocar uma marcha e trocar o freio até eu ter condiçao de comprar uma outra e restaurar essa.
Você acha que vale a pena ou é melhor eu deixar ela pra alguem que vai tratar com mais respeito?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X