Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problema adaptador disco 203mm?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problema adaptador disco 203mm?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zkslukas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2017
SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zkslukas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problema adaptador disco 203mm?
    Postado: 13 Abr 2017 as 18:03
Comprei um disco de 203mm + o adaptador para minha bike, e quando fui instalar percebi que não da altura ... é normal?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 18:08
Raspa um pouquinho na parte de dentro da pinça ? Sim , é normal poe uma arruela grossa embaixo da pinça.
Conferiu se é o certo ne ? o da frente e de tras são diferentes.

Editado por misera - 13 Abr 2017 as 18:09
Voltar ao Topo
Zkslukas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2017
SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zkslukas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 18:24
Sim raspa, tem que colocar um espaçador enorme para dar altura e assim fica ruim de ajustar Angry eu conferi tudo, e está certo 
Voltar ao Topo
Zkslukas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2017
SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zkslukas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 18:25
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Raspa um pouquinho na parte de dentro da pinça ? Sim , é normal poe uma arruela grossa embaixo da pinça.
Conferiu se é o certo ne ? o da frente e de tras são diferentes.


Sim raspa, tem que colocar um espaçador enorme para dar altura e assim fica ruim de ajustar Angry eu conferi tudo, e está certo 
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 18:32
Espaçador enorme ai tem algo errado , o meu dava uma triscadinha de nada , só pus uma arruela daquelas que vem no freio mesmo.
Voltar ao Topo
Zkslukas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2017
SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zkslukas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 18:39
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Espaçador enorme ai tem algo errado , o meu dava uma triscadinha de nada , só pus uma arruela daquelas que vem no freio mesmo.


http://imgur.com/LTOp8e2 olha a foto ai mano
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 18:55
Esse é o traseiro né ?
Acho que está do lado contrário.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 19:01
Aqui o meu , ta vendo na ponta da esquerda tem um escrito ali "up" , aquele lado e pra cima.


Voltar ao Topo
Zkslukas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2017
SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zkslukas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 20:00
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Aqui o meu , ta vendo na ponta da esquerda tem um escrito ali "up" , aquele lado e pra cima.



Já fiz isso, mas ai na parte menor tenho que colocar mais espaçador 
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 21:57
Será que o espaçador não é pra disco de 180mm??
Voltar ao Topo
Zkslukas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2017
SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zkslukas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 16:21
Ele está marcado atras dele 203mm, eu levei na bicicletaria e nem ele soube explicar ... ele disse que o jeito vai ser colocar um disco de 180mm ou deixar os espaçadores 
Voltar ao Topo
Zkslukas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2017
SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zkslukas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 16:21
Originalmente postado por Dorfo Dorfo escreveu:

Será que o espaçador não é pra disco de 180mm??


Ele está marcado atras dele 203mm, eu levei na bicicletaria e nem ele soube explicar ... ele disse que o jeito vai ser colocar um disco de 180mm ou deixar os espaçadores 
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 16:38
É um adaptador dianteiro.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X