Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guidão DH
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guidão DH

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmarques2040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Guidão DH
    Postado: 13 Abr 2017 as 00:54
Tô querendo trocar de guidão e gostaria de saber qual vocês recomendam, usei um 800mm e não curti muito. 


Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 07:59
Botei um Hupi Pub laranja na minha e gostei muito dele, um pouco mais alto que meu answer antigo e 1cm maior - 780mm para 790mm e bastante leve
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 22:51
Apesar de muita gente discordar, na minha opinião o guidão deve seguir + ou - o tamanho do piloto.

Eu detestei andar com guidão de 780 mm e me encontrei nos 730 mm. Porém, tenho apenas 1,70 m de altura.

Dois modelos que gostei muito foram os da Kore e da Funn com rise de 2.5". O Funn Fatboy são leves e muito resistentes.
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
snusdrich Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar snusdrich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 19:27
Cara tô com medo de pegar um GIOS 780MM, com rise 38mm e não sentir nenhuma diferença do meu outro, que era um Bazooka da Da Bomb.

Há alguma diferença de agilidade entre os tamanhos? 

Ex: Um 750mm é mais ágil que um 800mm?
Voltar ao Topo
snusdrich Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar snusdrich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 19:35
Tenho mais de 1,80.
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 11:55
guidão 800mm é para quem quer estar na modinha. 800mm é ruim nos single tracks, enrosca nas arvores, trechos muito apertados como a descida de santos o guidão raspa no muro... eu curto guidão entre 750mm a 780mm e riser com 1" ATE 1,5" no máximo para dar conforto.
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 22:00
Originalmente postado por kzudh kzudh escreveu:

guidão 800mm é para quem quer estar na modinha. 800mm é ruim nos single tracks, enrosca nas arvores, trechos muito apertados como a descida de santos o guidão raspa no muro... eu curto guidão entre 750mm a 780mm e riser com 1" ATE 1,5" no máximo para dar conforto.
teoricamente faz sentido, mas na prática.. 2.5cm de cada lado ia fzr alguma diferença pra bater ou não no muro? kkkkk 
teria que tirar uma fina ABSURDA pra fazer alguma diferença tão poucos cm a mais ou a menos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X