Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Athor Jet ou Caloi aluminum
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Athor Jet ou Caloi aluminum

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lukas_bike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2017
minas gerais
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukas_bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Athor Jet ou Caloi aluminum
    Postado: 09 Abr 2017 as 16:46
Oi Pessoal, tudo bem?
Estou precisando de uma bicicleta para ir trabalhar e ir pra faculdade.
Estou em duvida entre a caloi aluminum e a athor jet, ambas com preços semelhantes.
Dentre a caloi ainda tem a caloi aluminum e a caloi aluminum sport, o que muda é a suspensão que uma delas tem.
Qual vocês acham que compensa mais?
caloi aluminum, caloi aluminum sport ou athor jet?

Obrigado desde já pela ajuda!!!
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2017 as 18:45
Já pensou na Caloi HTX ou na Endorphine 6.1?
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
lukas_bike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2017
minas gerais
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukas_bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 12:47
Essas dai fogem do meu orçamento.
Queria gastar no máximo até uns 650 conto.
Voltar ao Topo
lukas_bike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2017
minas gerais
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukas_bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 17:08
Ninguem pode ajudar ai não?
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 20:31
AJudar vc com mais de 650 conto?
Tipo uma vaquinha?ou bingo ?

Peça no semaforo ou vende o corpo.

Mas com 650 mangos fu deu mano.É so isto ai mesmo,novas logico

Porque nao penera o OLX atras de uma MTB 26er usada?Elas estao bastande pedreciadas,o povo so quer 29er.E com 650R$ da rpa compra uma Caloi 10 aluminio usada,boa,eu ja vi um monte no OLX ou MercadoLIvre.
Novas sao estas mesmo que vc achou.Usada é uma opçao,bike nao se deteriora tanto assim,mas precisa ver ao vivo a bici,o estado geral dela.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 20:33
Eu errei a palavra,mountain bikes aro 26 estao bastante depreciadas,ou seja,as usadas estao com valor bem baixo,se alguem pedir muito em uma 26er usada tera bici pra vender por um boooomm tempo.
Voltar ao Topo
lukas_bike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2017
minas gerais
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukas_bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2017 as 20:31
Você leu meu post?
Eu só quero uma bike pra ir trabalhar e ir pra faculdade e estava na duvida entre a  caloi aluminum, athor jet e a  caloi aluminum sport.
Só isso que eu quero saber, qual delas é melhor?
Essa é a ajuda que eu quero....JESUS...nem lê as coisas e sai postando qualquer coisa que vem na mente sem pensar....difícil....
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2017 as 20:55
Pelas fotos,a tal Athor jet é um monte de lixo com pedivela sueco,cambio yamada de 2R$,vbrake de plastico.Pelas fotos parece quadro de aço.
A Caloi Aluminum mesmo sendo simples é um pouco melhor,pelo menos tem vbrake de aluminio,e garfo over(com rosca)
.
A diferença da Caloi Aluminun pra Aluminun sport é uma suspensao safada,inteira de aço,q ja vem dura,e se tornara um garfo rigido em mes,mas com um porem,o garfo rigido pesa 1kg,ela pesa 2.5kg.

Sinceramente,ninguem fora eu gastaria tempo digitando isto,sobre uma bike tao simples,que tem zilohes de paginas aqui no forum sobre ela,alias,posso levar um esporo por estar simplesmente falando sobre algo que pode ser achado com uma simples busca no forum(qadradinho em branco,no alto a direita,ao lado de um Buscar)é que eu tenho tempo,sou solteirao.

Com 650R$,vc leu o que eu disse?Procurar uma usada?
Voltar ao Topo
lukas_bike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2017
minas gerais
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukas_bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 21:52
São 20 reais de diferença da caloi aluminum pra sport e a diferença é a suspensão.

Essa suspensão vai atrapalhar em alguma coisa.
Pq 20 reais a menos ou mais não faz diferença.

Se a suspensão não piorar a bike eu compro com suspensão mesmo pq a diferença de preço é muito pouca.

Voltar ao Topo
bcdutra Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2017
Presidente Prud
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcdutra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 21:57
Pegando carona no seu tópico, estou em dúvida sobre a Caloi Aluminum e a Endorphine 5.1, qual pegar? Meu uso será pouco tbm.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 23:20
A suspensão dela em pouco tempo vai perder a lubrificação e ela não dá pra ficar abrindo e colocando graxa , ai vai se tornar um peso morto.
Acho a gonew um pouco melhorzinha , o grip shift é shimano e o quadro tem gancheira substituivel.
Voltar ao Topo
lukas_bike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2017
minas gerais
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukas_bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2017 as 13:57
A suspensão da GONEW é melhor que a da Caloi.
O problema da Caloi, que vc falou, é perder a lubrificação e não ser fácil abrir para lubrificar.
Na Gonew isso é melhor?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2017 as 14:06
Nunca vi ela de perto mais aparentemente apresenta o mesmo problema , parece ser outra zoom sem fixação embaixo da canela.
Voltar ao Topo
lukas_bike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2017
minas gerais
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukas_bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2017 as 17:45
Tem como colocar garfo suspensão na Caloi aluminum, essa mais simples que vem sem suspensão ?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2017 as 18:00
Tem mais vc precisar de suspensão caixa de direção ahead set e mesa nova . mais fácil pegar a gonew e usar ate estragar dai troca a suspensão dela.
Voltar ao Topo
lukas_bike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2017
minas gerais
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukas_bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2017 as 18:23
Decidi comprar a Caloi Aluminum sem suspensão mesmo.
Pelo que vi até agora a suspensão da sport não amortece quase nada e só acrescenta peso a bike.
A que eu vou pegar vai ser essa:http://www.caloi.com/bike/aluminum
Recomenda algum upgrade que eu tenha que fazer assim que ela chegar?
Coisas essenciais mesmo que eu deva trocar ou acrescentar nela?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2017 as 20:29
Logo de cara não , use ate ter problemas , mais certifique-se sempre que o parafuso da mesa está apertado antes de sair , ele costuma folgar com o tempo deixando o guidão bambo.
Voltar ao Topo
lukas_bike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2017
minas gerais
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukas_bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 18:30
Esse selim dela sai fácil hein...facilita pra vagabundo roubar!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X