Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Zektor 2 e bike para marujo de primeira viagem!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Zektor 2 e bike para marujo de primeira viagem!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TiaoCunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2017
Barretos
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TiaoCunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Zektor 2 e bike para marujo de primeira viagem!
    Postado: 27 Mar 2017 as 15:55
Uma boa tarde a todos.

Sou novato nesses mundo, e estou procurando uma bike para me ajudar a ter uma vida mais saudável.

Perto de casa tenho acesso fácil a ciclovia e também alguns avenidas bem pavimentadas.

Na minha pesquisa acabei dando preferência a speed ou híbridas.

E dentre as híbridas estou entre a Zektor 2 da trek ou a City Tour da Caloi

Não achei nada da Zektor no fórum, alguém conhece ou tem alguma opinião sobre ela?

Alguma.outra dica nesta faixa de preço e muito bem vinda!

Desde já muito obrigada.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 16:04
Se tem grana para ir na Trek, vá com fé.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
TiaoCunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2017
Barretos
Offline
Mensagens:7