Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Speedizar" uma MTB ou partir pra uma speed?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Speedizar" uma MTB ou partir pra uma speed?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 20:32
Originalmente postado por PauloSampaio PauloSampaio escreveu:

Depois nos conte qual híbrida vc comprou e quais foram as impressões ao pedalar com ela.

Um abraço.
Wink

Fala Paulo!!!
Pode deixar, assim que comprar e conseguir sair de cima eu volto aqui pra postar as impressões!
Abraço.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 21:25
pelo valor, eu acho que a Sense Activ é imbatível. Paguei 2050 reais na minha, já vem com disco (ainda que mecânico, mas é uma coisa fácil pra fazer upgrade no futuro), pneus 700X38 e que cabe bem maior (caso queira pegar uma terra algum dia), pedivela 48 e garfo rígido. Esse valor nova, e com garantia de 5 anos pro quadro. Com o pneu 38, se rodar com menos pressão, fica show. Eu com 70 psi conseguia rodar numa velocidade boa sem me matar (inclusive bem mais do que eu pensava, já que estava acostumado a rodar de fixa e com pneu 700X23). 

fora que a bike é bonita pra cacete ao vivo LOL
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2017 as 10:24
Klhada, quanto tempo, que bom vc ainda está por aqui :)
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2017 as 12:31
Da uma olhada na Sense Impact.
Eu vi de perto, é bem mais agressiva que a city tour. Se vc gosta de velocidade, vai curtir essa e a cannondale bad boy.
Voltar ao Topo
PauloSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Caruaru-PE
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2017 as 13:29
Degan, realmente a Impact é mais bonita que a Active... Só que a Impact não é híbrida...
Klhada, hoje em dia a Active tá na faixa de R$2.3mil (busca rápida no google shopping)

Olha aí as duas lado a lado para facilitar a comparação:



Já a Cannondale Bad Boy achei feia (gosto é gosto... Embarrassed) :


Cannondale Supersix + Dura Ace C35
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2017 as 14:00
Ops...era a active...+que tem o garfo rigido!
Acho essa mto legal! Tanto q a caloi teve q baixar o preço da city tour, vi por 2k.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2017 as 17:34
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Klhada, quanto tempo, que bom vc ainda está por aqui :)

Embarrassed

sempre. 

sobre a Sense:

então, eu comprei a Sense semana passada Tongue

o preço no ML era 2300. Mas pagando a vista ficou por 2050. Se quiser, me manda msg que eu te passo o contato da loja (não sei se passar aqui vai parecer spam). 
Voltar ao Topo
joefreire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2011
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joefreire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2017 as 12:05

Olha a minha ai
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2017 as 12:38
Interessante, qual o modelo do cambio vc tá usando? E o freio? Funcionam bem com sti?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X