Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão travada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão travada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Diego PG Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2006
Pona Grossa - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego PG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão travada
    Postado: 26 Mar 2017 as 19:14
Fala galera,

Tenho uma ProShock Ultra Xc e no ultimo pedal aconteceu algo esquisito, ela simplesmente travou, perdeu todo o retorno, lá esvaziei a câmara de ar, destravei, travei e destravei de volta e nada, o que será que pode ser?


Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2017 as 23:53
Cara a minha e a ônix proshok, uma porcaria e só eu fazer um estradão esburacado que acontece isso, mando na manutenção e eles arrumam.
Desmontam trocam o fluido e pronto. Próximo uso mais pesado vai novamente.
Voltar ao Topo
Diego PG Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2006
Pona Grossa - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego PG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 20:24
Cara,

To bem de cara com isso, fiz um pedal mais puxado, que precisou usar e pronto, parecia um garfo rígido quando cheguei em casa, to pensando em trocar os retentores e colocar uma mola mais "power" nela pra ver se resolve um pouco.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X