Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Linha Fast 100 Oxer
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Linha Fast 100 Oxer

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
llaisaper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2017
Rio de. Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar llaisaper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Linha Fast 100 Oxer
    Postado: 26 Mar 2017 as 15:48
Boa Tarde, gostaria que alguém pudesse me ajudar nesta grande dúvida. Há mais ou menos um ano eu adquiri bike dessa linha fast 100 da Oxer, no momento era a bike com melhor preço para mim e observando o fato que eu não sou atleta, apenas pratico passeios umas 3X por semana, achei que seria uma boa opção. Com o passar do tempo pude perceber alguns desajustes embora ela tenha tb vantagens. Enfim estou agora querendo mudar os freios dela (ferradura), pois os que ela possui não me passa segurança eles inclusive agarram a roda ultimamente. Alguém indica um bom freio em custo/ benefício, que eu consiga adaptar nela? Grata desde já. ;)
Voltar ao Topo
PauloSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Caruaru-PE
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 13:58
Ilaisaper, sei que vc está começando aqui no fórum agora, por isso vou te dar uma dica para vc não ficar levando broncas do pessoal: evite criar 2 tópicos iguais (ou muito semelhantes)... Crie um e espere um pouco que uma hora alguém responde. Ok? Smile

Outra coisa: se possível, antes de iniciar um tópico use a busca do site para ver se não existe outro que trate do mesmo assunto. Sei que isso não se aplica no seu caso atual (dos freios para sua bike)... Estou te dando essa dica para quando vc for criar novos tópicos sobre outros assuntos... Wink

Um abraço.
Big smile
Cannondale Supersix + Dura Ace C35
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X