Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada Racing x Oggi Stimolla 2017
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada Racing x Oggi Stimolla 2017

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tiagoribeiro800 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2015
Betim - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoribeiro800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Strada Racing x Oggi Stimolla 2017
    Postado: 21 Mar 2017 as 09:39
Galera, bom dia!
Sou novato aqui. Já ando de bike (MTB) a muito tempo, agora estou querendo iniciar o ciclismo de estrada. Estava pesquisando uma bike nova para comprar. As duas bikes que eu mais gostei foram as Caloi Strada R e a Oggi Stimolla. Abaixo tem os links com as descrições das bikes. Gostaria de saber qual das duas seria melhor. Não encontrei nenhum comparativo dessas bikes em nenhum lugar, por isso gostaria da ajuda de vocês. Desde já agradeço.

http://www.oggibikes.com.br/produto-bike.php?p=38

BIKE STIMOLLA SPEED 700 OGGI !!!! 
Quadro em alumínio 6061 T6. 
Marchas: 20. 
Garfo: Carbono Over. 
Câmbio Dianteiro: Shimano Tiagra FD-4700. 
Câmbio Traseiro: Shimano Tiagra RD-4700 GS. 
Trocadores: STI Tiagra 10 velocidades. 
Pedivela: Tiagra 4700 50-34 dentes. 
Pedal: Wellgo Alumínio com Nylon preto. 
Movimento Central: Shimano Hollowtech BB-R- S500. 
Movimento de Direção: VP Semi Integrado com tampa em alumínio. 
Anéis espaçadores de Direção: 5mm. 
Corrente: Shimano Vazada Tiagra 4601. 
Cassete: Shimano 10 Velocidades HG-500 11x32 dentes. 
Cubos: Shimano FH- RS500 36 Furos e com sistema de Blocagem. 
Freios: Shimano Tiagra 4700. 
Aros: Parede média Preto escrita em Branco Stimolla. 
Raios: Em Aço Inox Pretos. 
Câmaras: Kenda 700x19 com válvula Presta. 
Pneus: Kenda Kadence 700x23 Preto 120 PSI 
Guidão: Speed Aero da OGGI 31.8x 420mm. 
Mesa: OGGI em Alumínio 31.8x100mm. Preto. 
Canote de Selim: OGGI 31.6 com Carrinho. 
Abraçadeira de Selim: Com Sistema de Parafuso em Alumínio. 
Selim: Velo Performace. 
Fita: Fita de guidão preta Velo EVA. 
Acompanha: Pedaleira. 
Possui regulagem de Câmbio no cabo frontal.

http://www.caloi.com.br/bike/strada-racing

Nova Bike Speed Caloi Strada Racing 2017Novo quadro em Aluminio 6061 com movimento central BB30 e movimento de direção integrado, Garfo em Carbono!!! 

Grupo Shimano Tiagra 4700 com 10 velocidades e pneus Continental Ultra Sport
Especificações Técnicas:
Quadro: Alumínio 6061 tratado, movimento central BB30 e headset integrado. 
Garfo: Em Carbono 
Caixa de Direção: Taperedi FSA
Freios: Shimano Tiagra 4700 
Câmbio Dianteiro: Shimano Tiagra 4700 
Câmbio Traseiro: Shimano Tiagra 4700 
Roda Livre: Shimano 10 vel 
Corrente: KMC 
Pedivela: FSA ¿ OMEGA BB30/ 50X34 / 172,5mm 
Trocadores: STI Shimano Tiagra 4700 10 vel 
Guidão: Caloi em alumínio 
Mesa: Caloi em alumínio 
Selim: Caloi 
Canote do selim: Em alumínio
Aros: Aro aero Alumínio 
Cubos: Shimano Tiagra 4700 
Pneus: Continental Ultra Sport 700X23C

Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 16:43
As bikes são muito parecidas.
Rodas, grupo, geometria, cassete e coroa...

Vai depender de qual achou mais bonita, de qual te deu mais tesão e preço.
A Caloi é uma marca mais conhecida, com uma rede de oficinas maior. Tem a questão de dar muito problema. Tem um política protecionista e faz um lobby gigantesco para que as importadas não consigam ser competitivas no mercado nacional.
A Oggi é uma marca nacional que vem crescendo bastante, porém é difícil ver relato de quem possua uma, então não dá para opinar.

Eu vi as 2 pessoalmente numa feira, gostei das 2. A Caloi me surpreendeu.
Mas ficaria com a Oggi pq acho mais bonita.
Voltar ao Topo
tiagoribeiro800 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2015
Betim - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoribeiro800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 10:46
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

As bikes são muito parecidas.
Rodas, grupo, geometria, cassete e coroa...

Vai depender de qual achou mais bonita, de qual te deu mais tesão e preço.
A Caloi é uma marca mais conhecida, com uma rede de oficinas maior. Tem a questão de dar muito problema. Tem um política protecionista e faz um lobby gigantesco para que as importadas não consigam ser competitivas no mercado nacional.
A Oggi é uma marca nacional que vem crescendo bastante, porém é difícil ver relato de quem possua uma, então não dá para opinar.

Eu vi as 2 pessoalmente numa feira, gostei das 2. A Caloi me surpreendeu.
Mas ficaria com a Oggi pq acho mais bonita.

Obrigado pela ajuda. Ainda irei aguardar até o próximo mês para pegar. Mas estou querendo mais a Oggi mesmo.
Voltar ao Topo
bdl Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2009
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bdl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 17:21
Estou namorando uma das duas tbm. Ando de MTB e achei o conjunto de ambas bem.legal pra começar. Um ponto a favor da Oggi é a garantia vitalícia do quadro. Dizem q o quadro dá Caloi é Cannondale
Voltar ao Topo
tiagoribeiro800 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2015
Betim - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoribeiro800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 17:25
Originalmente postado por bdl bdl escreveu:

Estou namorando uma das duas tbm. Ando de MTB e achei o conjunto de ambas bem.legal pra começar. Um ponto a favor da Oggi é a garantia vitalícia do quadro. Dizem q o quadro dá Caloi é Cannondale

Realmente as duas são tops para iniciar. No meu caso tbm será a minha primeira speed, pois ando há muito tempo de mtb. O ponto mais forte que achei para a Oggi é que ela vem com o selim melhor e com pedais. E tbm vem com pedivela tiagra e a Caloi vem com FSA. Realmente o quadro da Caloi é o mesmo da cannodale única alteração é o grafismo e os adesivos.
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2017 as 20:33
O quadro da Caloi não é o mesmo da Cannondale, há diferenças na tecnologia, principalmente no triângulo traseiro e no peso. Falo isso, pois em janeiro fiquei em dúvida entre a Oggi Stimolla x Cannondale Optimo com grupo Claris. Fui na Cannondale mesmo com o grupo inferior justamente por causa da geometria do quadro. Agora estou partindo para um grupo 105.

Voltando ao tópico, sou mais a Caloi, a revenda é melhor e a geometria da quadro é melhor!
Voltar ao Topo
bdl Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2009
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bdl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2017 as 20:45
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

O quadro da Caloi não é o mesmo da Cannondale, há diferenças na tecnologia, principalmente no triângulo traseiro e no peso. Falo isso, pois em janeiro fiquei em dúvida entre a Oggi Stimolla x Cannondale Optimo com grupo Claris. Fui na Cannondale mesmo com o grupo inferior justamente por causa da geometria do quadro. Agora estou partindo para um grupo 105.

Voltando ao tópico, sou mais a Caloi, a revenda é melhor e a geometria da quadro é melhor!


E o q vc acha da Trek 1.1? Sei que seu grupo é bem inferior, mas tenho.a oportunidade de trazer dos EUA um grupo Tiagra por U$ 328,00 pelo menos uma vez por ano e o quadro parece ser de ótima geometria e construção.
Voltar ao Topo
bdl Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2009
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bdl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2017 as 21:08
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

O quadro da Caloi não é o mesmo da Cannondale, há diferenças na tecnologia, principalmente no triângulo traseiro e no peso. Falo isso, pois em janeiro fiquei em dúvida entre a Oggi Stimolla x Cannondale Optimo com grupo Claris. Fui na Cannondale mesmo com o grupo inferior justamente por causa da geometria do quadro. Agora estou partindo para um grupo 105.

Voltando ao tópico, sou mais a Caloi, a revenda é melhor e a geometria da quadro é melhor!


E o q vc acha da Trek 1.1? Sei que seu grupo é bem inferior, mas tenho.a oportunidade de trazer dos EUA um grupo Tiagra por U$ 328,00 pelo menos uma vez por ano e o quadro parece ser de ótima geometria e construção.
Voltar ao Topo
tiagoribeiro800 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2015
Betim - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoribeiro800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 09:26
Pessoal, na busca da speed por aqui, acabei encontrando algumas dificuldades quanto a disponibilidade da bike na fabrica. Tentei a Oggi Stimolla e não tinha disponivel, mas conversando com o pessoal da loja aqui consegui comprar uma Audax Ventus 2000. Chegara para mim ate sexta-feira. Pelo o que ouvi falar é uma bike muito top. Valeu pela ajuda.
Voltar ao Topo
N3SSO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Americana-SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar N3SSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 14:20
Originalmente postado por tiagoribeiro800 tiagoribeiro800 escreveu:

Pessoal, na busca da speed por aqui, acabei encontrando algumas dificuldades quanto a disponibilidade da bike na fabrica. Tentei a Oggi Stimolla e não tinha disponivel, mas conversando com o pessoal da loja aqui consegui comprar uma Audax Ventus 2000. Chegara para mim ate sexta-feira. Pelo o que ouvi falar é uma bike muito top. Valeu pela ajuda.

Tinha comprado uma Strada R mas tive problemas com a entrega, acabei cancelando o pedido.

Estava olhando essa Ventus 2000, não conhecia até então. Gostei muito, acho que vou nela também! 

Poste suas impressões quando ela chegar! Thumbs Up
Soul Volcano / Scott Scale 940 / BMC SLR03 One
Ex: SPZ Chisel Expert XX1 / BTWIN Triban 540 / KHS SixFifty 800 / Breezer Storm Expert / Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
tiagoribeiro800 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2015
Betim - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoribeiro800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 09:19
Originalmente postado por N3SSO N3SSO escreveu:

Originalmente postado por tiagoribeiro800 tiagoribeiro800 escreveu:

Pessoal, na busca da speed por aqui, acabei encontrando algumas dificuldades quanto a disponibilidade da bike na fabrica. Tentei a Oggi Stimolla e não tinha disponivel, mas conversando com o pessoal da loja aqui consegui comprar uma Audax Ventus 2000. Chegara para mim ate sexta-feira. Pelo o que ouvi falar é uma bike muito top. Valeu pela ajuda.

Tinha comprado uma Strada R mas tive problemas com a entrega, acabei cancelando o pedido.

Estava olhando essa Ventus 2000, não conhecia até então. Gostei muito, acho que vou nela também! 

Poste suas impressões quando ela chegar! Thumbs Up


A bike chegou, achei ela muito linda! Pelo o que o mecânico falou ela é superior as outras, pois o garfo de carbono é completo não tendo nada de alumínio nele. Ainda girei muito pouco na bike, mas gostei de mais. Estou muito feliz com a compra. Há ela já vem com pedal que ajuda um pouco e as outras não vem. Olha o brinquedo ai....


Voltar ao Topo
N3SSO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Americana-SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar N3SSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 11:25
Originalmente postado por tiagoribeiro800 tiagoribeiro800 escreveu:

Originalmente postado por N3SSO N3SSO escreveu:

Originalmente postado por tiagoribeiro800 tiagoribeiro800 escreveu:

Pessoal, na busca da speed por aqui, acabei encontrando algumas dificuldades quanto a disponibilidade da bike na fabrica. Tentei a Oggi Stimolla e não tinha disponivel, mas conversando com o pessoal da loja aqui consegui comprar uma Audax Ventus 2000. Chegara para mim ate sexta-feira. Pelo o que ouvi falar é uma bike muito top. Valeu pela ajuda.

Tinha comprado uma Strada R mas tive problemas com a entrega, acabei cancelando o pedido.

Estava olhando essa Ventus 2000, não conhecia até então. Gostei muito, acho que vou nela também! 

Poste suas impressões quando ela chegar! Thumbs Up


A bike chegou, achei ela muito linda! Pelo o que o mecânico falou ela é superior as outras, pois o garfo de carbono é completo não tendo nada de alumínio nele. Ainda girei muito pouco na bike, mas gostei de mais. Estou muito feliz com a compra. Há ela já vem com pedal que ajuda um pouco e as outras não vem. Olha o brinquedo ai....



Que top cara, muito linda! Que tamanho vc pegou/qual sua altura?
Soul Volcano / Scott Scale 940 / BMC SLR03 One
Ex: SPZ Chisel Expert XX1 / BTWIN Triban 540 / KHS SixFifty 800 / Breezer Storm Expert / Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
tiagoribeiro800 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2015
Betim - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoribeiro800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 11:27
Originalmente postado por N3SSO N3SSO escreveu:

Originalmente postado por tiagoribeiro800 tiagoribeiro800 escreveu:

Originalmente postado por N3SSO N3SSO escreveu:

Originalmente postado por tiagoribeiro800 tiagoribeiro800 escreveu:

Pessoal, na busca da speed por aqui, acabei encontrando algumas dificuldades quanto a disponibilidade da bike na fabrica. Tentei a Oggi Stimolla e não tinha disponivel, mas conversando com o pessoal da loja aqui consegui comprar uma Audax Ventus 2000. Chegara para mim ate sexta-feira. Pelo o que ouvi falar é uma bike muito top. Valeu pela ajuda.

Tinha comprado uma Strada R mas tive problemas com a entrega, acabei cancelando o pedido.

Estava olhando essa Ventus 2000, não conhecia até então. Gostei muito, acho que vou nela também! 

Poste suas impressões quando ela chegar! Thumbs Up


A bike chegou, achei ela muito linda! Pelo o que o mecânico falou ela é superior as outras, pois o garfo de carbono é completo não tendo nada de alumínio nele. Ainda girei muito pouco na bike, mas gostei de mais. Estou muito feliz com a compra. Há ela já vem com pedal que ajuda um pouco e as outras não vem. Olha o brinquedo ai....



Que top cara, muito linda! Que tamanho vc pegou/qual sua altura?

 
Peguei a M (54) eu tenho 1,78M. Mas a 52 tbm dava.

Voltar ao Topo
Euphra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2014
Recife
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Euphra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 12:10
De todas prefiro a Caloi Strada Racing, não tem comparação com a Oggi Stimola (Quadro desatualizado, top tube reto, não tem nada de slop), pneus fracos.

Na minha opinião a vantagem da Caloi sobre as outras é o quadro que já é BB30, geometria atualizada, headtube tapered, quadro leve, e se não me engano o garfo é full carbon. Pneus Continental Ultrasport, enquanto as outras vem com pneus fracos da CST ou Kenda.

A única coisa que faria upgrade na Caloi é o Selim que é horrível e as rodas que colocaria umas VZAN Concept, e ficaria uma bike excelente para treinos.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 22:06
Legal essa Audax! Eles tem umas bikes muito tops.
O mercado nscional esta melhorando.. Oggi, sense, audax, soul...
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 10:54
Quem bom termos concorrência, por que na época que a Sundown faliu nós entramos em pleno declínio, o mercado nacional ficou em baixa por um bom tempo. Agora com tantas marcas, não dá pra se acomodar e a concorrência estimula o mercado.
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 16:32
ANDO MTB 3 ANOS, QUERO ENTRAR NO MUNDO DA SPEEDS TB.
OLHEI A KODE SKYLOW, VEM GRUPO TIAGRA COMPLETO.
ALGUEM INDICA?
VALEU
Voltar ao Topo
tiagoribeiro800 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2015
Betim - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoribeiro800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 16:48
A bike kode parece ser muito boa, já vi algumas rodando por aqui. Da uma olhada no peso e preço. Eu peguei uma Audax Ventus 2000 e estou adorando a bike. Quando fui pegar fiquei na dúvida entre a Oggi e a Caloi Strada Racing. Acabei optando pela Audax por causa do peso, preço e tempo de entrega já que todas aqui na minha região não tinha em pronta entrega. A vantagem da audax é que ela já veio com o Pedal de clipe e o garfo é fullcarbon.
Voltar ao Topo
tiagoribeiro800 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2015
Betim - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoribeiro800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 16:50
Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

ANDO MTB 3 ANOS, QUERO ENTRAR NO MUNDO DA SPEEDS TB.
OLHEI A KODE SKYLOW, VEM GRUPO TIAGRA COMPLETO.
ALGUEM INDICA?
VALEU

A bike kode parece ser muito boa, já vi algumas rodando por aqui. Da uma olhada no peso e preço. Eu peguei uma Audax Ventus 2000 e estou adorando a bike. Quando fui pegar fiquei na dúvida entre a Oggi e a Caloi Strada Racing. Acabei optando pela Audax por causa do peso, preço e tempo de entrega já que todas aqui na minha região não tinha em pronta entrega. A vantagem da audax é que ela já veio com o Pedal de clipe e o garfo é fullcarbon.
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 18:27
Originalmente postado por tiagoribeiro800 tiagoribeiro800 escreveu:

Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

ANDO MTB 3 ANOS, QUERO ENTRAR NO MUNDO DA SPEEDS TB.
OLHEI A KODE SKYLOW, VEM GRUPO TIAGRA COMPLETO.
ALGUEM INDICA?
VALEU


<span style=": rgb255, 247, 224;">A bike kode parece ser muito boa, já vi algumas rodando por aqui. Da uma olhada no peso e preço. Eu peguei uma Audax Ventus 2000 e estou adorando a bike. Quando fui pegar fiquei na dúvida entre a Oggi e a Caloi Strada Racing. Acabei optando pela Audax por causa do peso, preço e tempo de entrega já que todas aqui na minha região não tinha em pronta entrega. A vantagem da audax é que ela já veio com o Pedal de clipe e o garfo é fullcarbon.</span>

Sabe me falar o peso e preço da audax?
Preço da kode e 4.999,00, peso vou buscar a informação
Obrigado
Voltar ao Topo
tiagoribeiro800 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2015
Betim - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoribeiro800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 07:51
Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

Originalmente postado por tiagoribeiro800 tiagoribeiro800 escreveu:

Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

ANDO MTB 3 ANOS, QUERO ENTRAR NO MUNDO DA SPEEDS TB.
OLHEI A KODE SKYLOW, VEM GRUPO TIAGRA COMPLETO.
ALGUEM INDICA?
VALEU


<span style=": rgb255, 247, 224;">A bike kode parece ser muito boa, já vi algumas rodando por aqui. Da uma olhada no peso e preço. Eu peguei uma Audax Ventus 2000 e estou adorando a bike. Quando fui pegar fiquei na dúvida entre a Oggi e a Caloi Strada Racing. Acabei optando pela Audax por causa do peso, preço e tempo de entrega já que todas aqui na minha região não tinha em pronta entrega. A vantagem da audax é que ela já veio com o Pedal de clipe e o garfo é fullcarbon.</span>

Sabe me falar o peso e preço da audax?
Preço da kode e 4.999,00, peso vou buscar a informação
Obrigado

A audax pesa aproximadamente 9.5kg, pelo que andei pesquisando a Kode 10.2kg. A minha bike eu consegui ela no preço de 5150,00....eu dividi uma boa parte dela no cartão. Se fosse a vista ela iria sair por 5. E com pedais que custam uns 250,00. 
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 08:48
Valeu vou pesquisar onde tem audax na minha cidade (Curitiba)
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 09:02
Aqui em Curitiba eu vi varias bikes audax speed e mtb la no cicles Portella alguns meses atras...
Já na Datarô sports acho que eles conseguem por encomenda, pois ate esses dias eles tinham umas mais tops de carbono a venda por lá...
Laerte Jr
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X