Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada Racing x Oggi Stimolla 2017
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada Racing x Oggi Stimolla 2017

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tiagoribeiro800 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2015
Betim - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoribeiro800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Strada Racing x Oggi Stimolla 2017
    Postado: 21 Mar 2017 as 09:39
Galera, bom dia!
Sou novato aqui. Já ando de bike (MTB) a muito tempo, agora estou querendo iniciar o ciclismo de estrada. Estava pesquisando uma bike nova para comprar. As duas bikes que eu mais gostei foram as Caloi Strada R e a Oggi Stimolla. Abaixo tem os links com as descrições das bikes. Gostaria de saber qual das duas seria melhor. Não encontrei nenhum comparativo dessas bikes em nenhum lugar, por isso gostaria da ajuda de vocês. Desde já agradeço.

http://www.oggibikes.com.br/produto-bike.php?p=38

BIKE STIMOLLA SPEED 700 OGGI !!!! 
Quadro em alumínio 6061 T6. 
Marchas: 20. 
Garfo: Carbono Over. 
Câmbio Dianteiro: Shimano Tiagra FD-4700. 
Câmbio Traseiro: Shimano Tiagra RD-4700 GS. 
Trocadores: STI Tiagra 10 velocidades. 
Pedivela: Tiagra 4700 50-34 dentes. 
Pedal: Wellgo Alumínio com Nylon preto. 
Movimento Central: Shimano Hollowtech BB-R- S500. 
Movimento de Direção: VP Semi Integrado com tampa em alumínio. 
Anéis espaçadores de Direção: 5mm. 
Corrente: Shimano Vazada Tiagra 4601. 
Cassete: Shimano 10 Velocidades HG-500 11x32 dentes.