Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes de carbono entre 9 e 13 mil
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes de carbono entre 9 e 13 mil

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carlo Schmidt Baldon Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2017
Rio Grande-RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlo Schmidt Baldon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bikes de carbono entre 9 e 13 mil
    Postado: 20 Mar 2017 as 16:34
Oi galera estou há algum tempo querendo inicar no mundo das bikes de carbono, tenho lido bastante a respeito para não errar até pq os preços são mais salgados. A faixa de preço que estou procurando é entre 9e 13000 reais. Vi dois modelos que me pareceram bons e queria a opinião de vcs qto a eles ou outras sugestões. Seriam a audax auge 30 e a focus raven core. O que acham? valeu!!!
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 20:37
Estou em busca de bikes na mesma faixa de preciso, estou namorando a trek procaliber 9.6.
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 09:25
Tem que ser nova? Com a linha da CAnnondale 2016/2017 de quadro assimétrico, os antigos proprietários estao torrando as 2015 pra trás. Já vi F29 carbon 4 2015 por 9 mil nos sites de vendas. Eu iria numa destas, adoro lefty.
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2017 as 16:31
Originalmente postado por Carlo Schmidt Baldon Carlo Schmidt Baldon escreveu:

Oi galera estou há algum tempo querendo inicar no mundo das bikes de carbono, tenho lido bastante a respeito para não errar até pq os preços são mais salgados. A faixa de preço que estou procurando é entre 9e 13000 reais. Vi dois modelos que me pareceram bons e queria a opinião de vcs qto a eles ou outras sugestões. Seriam a audax auge 30 e a focus raven core. O que acham? valeu!!!


Não sei na questão de componentes..

Mas na questão de quadro, iria na focus.
Mas não sei o pós venda.
Você deve analisar muita coisa além do quadro. Pesquisa bem.
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2017 as 16:32
Mas se eu tivesse 13k, iria numa full alloy usada ;)
Ouuuuu uma nova full 27,5.
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 21:47
Originalmente postado por dallago dallago escreveu:

Estou em busca de bikes na mesma faixa de preciso, estou namorando a trek procaliber 9.6.


Ia te sugerir essa ai mesmo. Tenho uma 9.7.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X