Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Confiabilidade do site mxbikes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Confiabilidade do site mxbikes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rplaurindo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rplaurindo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Confiabilidade do site mxbikes
    Postado: 18 Mar 2017 as 18:32
Senhores, quero comprar um luva boa, com preço razoável e encontrei o site mxbikes.com.br, ele usa HTTPS para tráfego seguro, permite pagamento pelo paypal, tem cadastro no ebit e reclameaqui, no entanto não achei ninguém daqui que comprou lá. Os preços são excelentes, mas estou com medo de ser OEM, ou uma falsificação, mesmo. Não estou dizendo que OEM é ruim, no entanto a falta de transparência quanto a esta especificação me desmotivaria a comprar por lá. Alguém que conhece poderia ajudar?
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 18:59

é do mesmo dono do mxparts.com.br, que ficou somente para moto. 
Tem bastante referencia aqui sobre a loja.

Faz pouco tempo criaram o mxbike.

Voltar ao Topo
rplaurindo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rplaurindo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 19:07
Opa. Beleza. Pesquisei aqui agora com esse nome que é a versão para motociclistas (mxparts) e o pessoal fala muito bem. Eu até cheguei a ver que era a mesma loja no site da mxbikes, mas não cheguei a pensar, na inocência, que o pessoal do pedal compra produtos em lojas voltadas ao motociclismo.
Obrigado. ClapClapClap
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 20:56
Já comprei duas vezes lá, além de alguns amigos que também compram lá, correu tudo muito bem desde a compra até a entrega.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 22:27
Já comprei lá e recomendo. Pode comprar sem medo.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Online
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 02:45
idem... já fiz 2 compras com eles, uma no mxparts e outra no mxbikes... recomendo!
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
rogeriodutra27 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2016
Ouro Preto, MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rogeriodutra27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 12:14
já fiz uma compra lá via depósito e deu tudo certo, me atenderam muito bem
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 09:47
Comprei um pedal Clip Exustar... e tudo ocorreu muito bem!
Entrega no prazo... pode comprar sem medo.
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X