Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Capacete Fox Metah (Opinião dos menbros do forum_
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Capacete Fox Metah (Opinião dos menbros do forum_

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dulio2002 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2017
Belo Campo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dulio2002 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Capacete Fox Metah (Opinião dos menbros do forum_
    Postado: 17 Mar 2017 as 11:43
Encontrei um capacete Fox Metah na Netshoes, por R$ 332,00, estava de R$ 699,00. Achei o capacete bem legal, bacana mesmo. Porém ele é para All Montain e Enduro, eu pratico mais é o Cross Country, pedalo bastante em estrada.
Tem alguém aqui no fórum que tenha ou já viu esse capacete? Será q fica legal para uma destinação que não é a dele? 
Voltar ao Topo
rogeriodutra27 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2016
Ouro Preto, MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriodutra27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 12:25
vi esse capacete em promoção e também estou pensando em comprar para cross country, acho que serviria bem, mas nao sei quanto a ventilação dele, pois parece ser bem fechado
Voltar ao Topo
dulio2002 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2017
Belo Campo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dulio2002 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 06:25
Quanto a ventilação parece bom, 16 furos, e bem largos. Mas, ainda fiquei na dúvida se não é muito grandão desengonçado. Mas vlw obrigado pela resposta.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X