Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin 1000 TCX ou GPX
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin 1000 TCX ou GPX

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcao Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2011
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin 1000 TCX ou GPX
    Postado: 16 Mar 2017 as 18:05
Boa Tarde Galera.

Comprei um Garmin 1000, criei e copiei a rota de umas 200 pessoas no Strava e agora estou afim de colocar isso em Prática!!! Fiz isso porque quero desbravar as trilhas aqui de MTB!

Hoje rodei com o Garmin e reparei que quando eu uso um mapa... no caso do TrackSource, a tela fica extremamente poluída... tem muita informação. Li em alguns fóruns e algumas pessoas falaram para eu utilizar o Mapa na visualização 3D. Vou fazer o teste mas daí exportando as rotas do Strava, me deparei com mais uma questão.

"O Garmin Edge 800/810/820/1000 aceita arquivos TCX ou GPX .
Arquivos GPX são melhores caso você tenha mapas de base instalados, pois ele mostra direções com estilo de mapa e também baseadas em texto.
Arquivos TCX são melhores quando você não possui mapas de base instalados.
"

Isso me deixou totalmente na dúvida! É lógico que parece que o GPX é bem melhor, mas é melhor mesmo...

Gostaria das opiniões de vocês e se alguém tem alguma preferência.

Lembrando que o objetivo é desbravar trilhas de MTB.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X