Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciação em bicicleta speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciação em bicicleta speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nshotgun Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2017
cerquilho
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nshotgun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciação em bicicleta speed
    Postado: 14 Mar 2017 as 22:51
ola boa noite sou iniciante em ciclismo em geral sempre andei de bicicleta mas nunca tive uma própria sempre andei na do meu irmão que possui uma mountain bike... porem agora estou sem bicicleta e não gostaria de ficar muito tempo sem... como sempre estou andando pela estrada (rodovia) me foi recomendado comprar uma bicicleta speed porem meu orçamento é baixo ( descarto opção de comprar bicicleta usada) tenho alguns problemas financeiros em casa, a unica possibilidade que eu tenho é de estar comprando no credito em 12x... então apos pesquisar um pouco gostaria de saber se essas bicicletas aqui valem a pena comprar...

http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-fast-aro-700-freio-ferradura-cambio-traseiro-shimano-12-marchas-801718.html?cor=01&=Equipamentos-Bike-Oxer-801718-01&origem=google_kenshoo&utm_source=google_gs&utm_medium=SCH_NOB_PLA_Equipamentos&utm_campaign=all\equipamentos\bike\other\80171801&gclid=CKedtNWx19ICFcGBkQodJLIBCw