Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Asma induzida por exercício
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Asma induzida por exercício

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabioromeo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2009
Brasília, DF
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioromeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 23:06
AloneGhost, dá uma lida no tópico direito. Na boa.

notivago, já testei essas máscaras só que elas são horríveis. O ar esquenta demais e fica muito desconfortável, com o fluxo de ar muito reduzido. É verdade que alivia um pouco, mas no geral não compensa se eu fizer muito esforço.

André, novidades?

O que tem acontecido nesse último mês: aproveitei o tempo úmido de Brasília e suspendi totalmente o uso da bombinha (com anuência do médico). Nada de muco. Zero. Mesmo. Ou seja, meu problema não é asma induzida mas alergia forte a poeira! Oh, happy day. :D

Felicidade, pero no mucho. O próximo passo é começar o tratamento caríssimo de três meses... Já agendei a compra do medicamento e uma nova consulta com o pneumo, e vou aproveitando os dias chuvosos para pedalar sem sacrifício. Preciso resolver isso antes da seca voltar... ou mudar para Florianópolis. :P

Editado por fabioromeo - 26 Out 2009 as 23:07
Fabio Romeo.com

blog | twitter
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2009 as 17:23
Originalmente postado por fabioromeo fabioromeo escreveu:

AloneGhost, dá uma lida no tópico direito. Na boa.

notivago, já testei essas máscaras só que elas são horríveis. O ar esquenta demais e fica muito desconfortável, com o fluxo de ar muito reduzido. É verdade que alivia um pouco, mas no geral não compensa se eu fizer muito esforço.

André, novidades?

O que tem acontecido nesse último mês: aproveitei o tempo úmido de Brasília e suspendi totalmente o uso da bombinha (com anuência do médico). Nada de muco. Zero. Mesmo. Ou seja, meu problema não é asma induzida mas alergia forte a poeira! Oh, happy day. :D

Felicidade, pero no mucho. O próximo passo é começar o tratamento caríssimo de três meses... Já agendei a compra do medicamento e uma nova consulta com o pneumo, e vou aproveitando os dias chuvosos para pedalar sem sacrifício. Preciso resolver isso antes da seca voltar... ou mudar para Florianópolis. :P
 
Uma nebulização antes de dormir, bombinha sempre junto comigo, mas no geral alles ist über kontrolle.Thumbs Up Verão, apesar do calor minar um pouco as energias, o meu pulmão compensa, e trabalha bem melhor.
Aproveitando pra deixar uma matéria interessante sobre asma:
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X