Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott 960 importada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott 960 importada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lucas ghigi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2017
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas ghigi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott 960 importada
    Postado: 05 Mar 2017 as 16:52
Estou negociando uma Scott 960 pelo mercado livre, e o vendedor falou que a nota é importada, alguém já comprou bike assim? posso comprar tranquilo?? O vendedor tem uma excelente reputação!!!
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2017 as 20:02
Rapaz, longe de querer melar sua compra... mas tem um topico aqui sobre isso.. procura aí e dá uma lida pra ver se não é o mesmo vendedor.
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2017 as 22:07
Eu tenho uma que comprei importada, porém o modelo é a 970 2016.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2017 as 18:17
comprei a minha 960 assim, na época paguei 4950,00 na loja custava 7000.

Só a garantia q vc não vai ter na autorizada, tenta ver com ele como ele faz. Pela diferença de preço eu achei q valia mesmo sem a garantia do quadro. Estou com ela até hoje, modelo 2014
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X