Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BICICLETA ROCKRIDER 560 B'TWIN X OXER XR270
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BICICLETA ROCKRIDER 560 B'TWIN X OXER XR270

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Suzana Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2017
RIBEIRÃO PRETO
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BICICLETA ROCKRIDER 560 B'TWIN X OXER XR270
    Postado: 03 Mar 2017 as 22:08
Pessoal, boa noite .
Me ajudem rsrs.Confused

Qual bike é melhor  Rockrider 560 ou a oxer xr270 ?
Eu tinha uma elite 20 porem no momento a elite ta fora do meu orçamento e quero voltar a pedalar , qual dessas bike é melhor ? ou mais similar a elite 20 ? 
Voltar ao Topo
PauloSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Caruaru-PE
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2017 as 08:26
Suzana, bem vinda ao Fórum! Tongue

Dê uma olhada nesses 2 tópicos que pode ser que tenha alguma informação útil para te ajudar na escolha:

https://www.pedal.com.br/forum/novidade-mtb-rockrider-560-275_topic86949.html

https://www.pedal.com.br/forum/ajuda-p-escolher-uma-bike-oxer-xr270_topic82759.html

Se ainda tiver dúvidas, vc pode fazer as perguntas nos próprios tópicos acima...

Sempre que precisar de ajuda, tente usar a ferramenta de busca do site (botão procurar com uma lupa), pois o pessoal sempre responde mais rápido se vc perguntar num tópico que já está em "andamento"...

Boa sorte com a compra e bons pedais para vc!
Um abraço.
Wink
Cannondale Supersix + Dura Ace C35
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X