Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - Caminho Itaquera - Vila Olimpia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - Caminho Itaquera - Vila Olimpia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Covolam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Covolam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Caminho Itaquera - Vila Olimpia
    Postado: 23 Fev 2017 as 14:30

Boa tarde amigos do pedal!

 

É meu primeiro post, a dúvida parece simples mas não é...rs

 

Eu moro em Itaquera, relativamente próximo a ciclovia da radial leste, gostaria de vir algumas vezes por semana (por lazer) ao meu trabalho de bike(26km por trecho)!

Da minha casa até o Tatuapé (via ciclovia da radial) é muito fácil e tranquilo, mas quando acaba a ciclovia o caminho que faço no meu cotidiano de moto é Radial, Ligação Leste-Oeste, 23 de maio, túnel Ayrton senna, avenida JK...   Alguém tem ideias boas de um caminho “menos caótico” do que esse?

 

Antes que surjam as perguntas, tenho uma “Caloi 29” e rodo uns 100km por semana apenas por lazer...  rodo 2xs por semana de manhã no Pq do Carmo (na casa de 20km) e no fds faço trechos mais longos no asfalto entre 40 e 60km...  Faço todos esses passeios sozinho, raramente algum amigo acompanha...  

 

Físico eu tenho, falta coragem e um bom caminho !

Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2017 as 14:40
Vou dar uma ideia e você analisa e melhora ela.
Acho que tem uma rua paralela a Radial do lado esquerdo sentido centro que tem ciclovia ali no Belenzinho, você pode pegar essa ciclovia, cruzar para o lado do Brás e entra na Rangel Pestana, você vai sair próximo ao Mercado Municipal, sobe para a Av. Ipiranga e pega a Rua da Consolação até a Av. Paulista ou Vai até a praça da Sé via Metro São Bento / XV de Novembro e sobe pela Liberdade / Vergueiro que você também chega na Av. Paulista (na outra ponta).
Não sei exatamente onde na VO você vai, mas dali dá para seguir até o metro Ana Rosa e descer para o Parque do Ibirapuera e ir por dentro ali dos bairros.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X